1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta (Sasunaru) >
  3. Uma nova vida. - Segunda Temporada.

História A aposta (Sasunaru) - Capítulo 24


Escrita por: e Yumi_Senpaii


Notas do Autor


Hello, trago esse capítulo para vocês da segunda temporada. Espero que gostem!

Boa leitura ❤️

Capítulo 24 - Uma nova vida. - Segunda Temporada.



2 Temporada!            

 Capítulo I.            


Sasuke foi varrendo Naruto até o quarto. Um quarto grande e luxuoso do melhor hotel da cidade. O Uchiha queria que tudo fosse perfeito na lua de mel. 

Os dois estavam se beijando o caminho todo até o quarto. Naruto estava ofegante e suado. O Uchiha colocou o loiro na cama com cuidado e subiu em cima do Uzumaki. 


- S-Suke.. - gemeu após sentir os lábios de Sasuke no seu pescoço. O Uchiha começou a tirar a própria roupa lentamente e fez a mesma coisa com Naruto, e logo voltou a atacar o pescoço alheio que estava com algumas marcas vermelhas, certamente ficaria pior mais tarde 

- Vira..- disse, aquilo não foi como uma ordem, a voz de Sasuke estava delicada, aquilo deixava Naruto mais calmo, este que apenas virou de bruços. Sasuke foi até uma gaveta e pegou um tubo de lubrificante, e começou a espalhar no próprios dedos. 


Sasuke e Naruto já fizeram isso, mas o Uzumaki estava bêbado, então não se lembrava daquele dia, talvez essa noite faria sua mente funcionar novamente. 

O Uchiha colocou o primeiro dedo em Naruto com cuidado. O Uzumaki se remexeu levemente devido a invasão, ele gemia baixinho. Depois de um tempo, o loiro se acostumou com a invasão. Sasuke foi colocando os outros dois dedos lentamente. 


- S-Sasuke..- Naruto rebolava levemente nos dedos de Sasuke querendo mais contato. Um gemido de frustração saiu da boca do loiro quando o Uchiha retirou os dedos da cavidade apertada de Naruto. 

- Acho que já é o suficiente. - disse, e logo o Uchiha tirou a sua cueca box, deixando o membro que já dava sinais de pré-gozo. Sasuke subiu em cima de Naruto e posicionou o próprio pênis no ânus do loiro, e foi penetrando lentamente. - A-apertado..- gemeu sofrido, a cavidade Naruto estava apertando Sasuke com força, fazendo ambos gritarem alto. 


O Uchiha ficou um tempinho parado, na tentiva de fazer Naruto se acostumar com o membro do moreno. 

Demorou um tempo até Naruto se acostumar, mas no fim deu certo. O Uzumaki rebolava no membro de Sasuke, tentando conseguir mais contato e logo o Uchiha entendeu o recado e começou a se movimentar dentro de Naruto. 


- N-Naru...- Sasuke estocava Naruto com força e agilidade. Fazendo assim um som muito excitante para os ouvidos do Uchiha. O Uzumaki gemia alto e manhoso, uma música única para os ouvidos de Sasuke. Os dois estavam gemendo em uníssono. Aquilo era deverás bom para ambos os lados. 

- S-Sasu..e-eu..- Naruto gemia alto. Aquelas poucas palavras fizeram o Uchiha saber o que ele queria, e logo Sasuke começou a masturbar Naruto na mesma velocidade das estocadas. O Uzumaki revirava os olhos de tamanho prazer, e o mais velho não estava diferente. Sasuke começou a estimular Naruto rapidamente. E pensar que o Uzumaki falou que nunca namoraria com Sasuke, e veja agora, eles estão casados. Até que era bom a sensação para Naruto quando ele se acostumou. - M-mais rápido.. - gemeu necessitado. Naruto era um verdadeiro guloso. O Uzumaki parecia um adolescente com hormônios, era um pouco estranho, mas era muito prazeroso. - Sasuke! - gritou o nome do amado quando sentiu chegar ao limite. Naruto teve um orgasmo na mão do Uchiha, este que apenas lambeu a mão e amou o gosto de Naruto. 

Depois de algumas estocadas, Sasuke acabou gozando dentro do Uzumaki. O Uchiha se retirou dentro de Naruto e deitou ao lado do loiro. 


- Eu te amo.. - Sussurrou no ouvido do loiro, fazendo Naruto dar uma pequena risada 

- Eu também te amo, teme. - disse, com um sorriso doce nos lábios. 


Anos depois...


- Eu acho que a cor deveria ser amarelo. - Naruto comentou olhando a parede branca em sua frente 


O tempo passou, Sasuke e Naruto não eram mais crianças. O Uchiha estava com 23 e o Uzumaki estava com 22. Eles acabaram de comprar um apartamento, um apartamento pequeno, mas luxuoso.


- Nosso quarto deveria ser azul, amarelo é uma cor muito atraente. - Sasuke argumentou olhando para Naruto. O Uzumaki fez um biquinho, mas acabou se dando por vencido. - Você pode escolher a cor da Sala de estar. 

- Beleza! - disse, animado como sempre. O Uzumaki escutou a companhia e logo se alegrou mais ainda - Deve ter chegado. - o loiro correu até a porta e abriu rapidamente. 

- Entrega para Naruto Uzumaki. - O homem estava com uma caixa em mãos

- Eu sou Naruto Uzumaki. - o loiro deu um sorriso, e logo pegou a caixa grande que estava na mão do carteiro. - Obrigado. - agradeceu e logo fechou a porta. 

- Quem era? - Sasuke perguntou, no tom de voz dele, certamente ele estava com ciúmes. Naruto apenas revirou os olhos devido ao ciúmes do marido. 

- Era o carteiro, Sasuke. - explicou, fazendo Sasuke suspirar aliviado, agradecendo por não ser ninguém importante.  - Ele veio trazer as minhas tintas. - Naruto colocou a caixa em cima da mesa e logo abriu, amostrando as latas de tintas - Certo, vamos começar! 


Os dois pegaram algumas latas e começaram a pintar os cômodos. Naruto ficou com a sala de estar, e Sasuke ficou com o quarto. 

Depois de um tempo, Naruto estava todo sujo de tinta, ele realmente era uma bagunça, e Sasuke estava totalmente limpo. 


- Suke! - gritou da sala de estar. Sasuke foi atrás do menor que estava admirando a obra que ele fez. - O que vamos fazer com aquele quarto? - apontou para um quarto grande e branco, o casal ainda não decidiu, aquele apartamento tinha vários quartos, então aquele não seria necessário. 

- Com o tempo a gente vai decorando. - Sasuke deu os ombros - Como você ficou todo sujo? - perguntou vendo o Uzumaki cheio de tinta amarela por todos os lados. Naruto apenas soltou um sorriso sem graça. - Que seja. Bom, vamos..- Sasuke parou de falar quando viu o Uzumaki correr para o banheiro. 


Naruto apoiou a cabeça na pia e depois de alguns minutos ele vomitou. Tudo estava girando na cabeça loira, fazendo Sasuke ficar extremamente preocupado. 


- Ei, o que houve? Você está bem? - Sasuke começou a fazer um pequeno carinho nas costas do loiro, que apenas estava com uma face de meio verde. - Você parece doente...- falou o óbvio - vou te levar ao hospital amanhã.  

- Não! - Naruto gritou assustando o Uchiha que pareceu não entender - Eu odeio hospitais! - explicou com um bico nos lábios. 

- Amor, precisamos ir, ou você pode ficar pior. - argumentou com um sorriso, Naruto parecia uma criança. - Eu falo para o meu pai que não vou poder ir amanhã. 

- O-ok..- Naruto se deu por vencido, mas o bico ainda continuava no rosto do menor 

- Vem, eu vou fazer o jantar hoje. - Sasuke saiu do banheiro, e Naruto foi logo atrás.


Sasuke estava tentando fazer Ramen, o Uchiha pode ser bom em muitas coisas, mas fazer comida não é uma delas. Naruto teve que ajudar algumas vezes para a casa não pegar fogo. 


- Pronto! - Sorriu vitorioso - Até que parece bom. - Sasuke indagou e Naruto apenas soltou um sorriso fraco, mas logo uma face de tristeza apareceu no rosto do Uzumaki - Ei, o que foi amor? 

- E-eu estou sem fome..- disse, nesse momento Sasuke estranhou, afinal Ramen sempre foi o prato preferido de Naruto, aquilo era deverás estranho 

- Você não pode ficar sem comer. - Sasuke argumentou sentando ao lado de Naruto - Vamos, faça um esforço. - o Uchiha colocou o prato de Ramen ao lado de Naruto. 


Depois de muita birra, Naruto finalmente comeu, mas logo em seguida vomitou novamente. Sasuke não sabia o que fazer, Naruto não podia dormir de estômago fazia, ou ficaria pior.


- Eu vou te dar algum remédio. - Sasuke explicou, mas logo foi puxado por Naruto 

- Não! Eu estou bem...- Naruto argumentou, mas logo voltou a vomitar. Um suspiro saiu da boca de Sasuke. 


(...) 


Sasuke e Naruto estavam se arrumando para ir no hospital. Sasuke apenas colocou uma calça jeans, uma camisa azul escuro com mangas grandes e um tênis com cano alto, e Naruto apenas optou por uma calça jeans apertada, um moletom azul bebê e o mesmo tênis do Sasuke. O Uzumaki estava muito fofo. 

O Uchiha começou a dirigir até o hospital, com o carro que ganhou na festa do casamento pelos os pais. Demorou alguma minutos até eles chegarem ao hospital. 


- Sr.Uzumaki. - a mulher chamou e Naruto se levantou junto com Sasuke. 


Sasuke e Naruto foram andando até a sala destinada, e logo adentraram na mesma. 


- Olá. - o médico cumprimetou - Me chamo Orochimaru. Sentem, por favor. - logo os dois obedeceram - Bom, eu estava vendo a situação do Uzumaki, e não tenho dúvidas que é uma situação um tanto complicada. 

- Apenas pule para o assunto principal. - Sasuke ordenou frio, fazendo o médico dar um pequeno sorriso. 

- o Sr.Uzumaki está grávido. - o médico falou de uma vez. Fazendo Naruto arregalar os olhos e Sasuke ficar de boca aberta. 

- Como? Grávido..- Naruto estava incrédulo, ele nunca pensaria que estaria grávido 

- É um caso raro, mas acontece. - Explicou com o tom calmo 

- Eu vou ser papai! - Sasuke gritou de animação. Naruto apenas olhou para o Uchiha. O Uzumaki não podia negar que estava feliz, afinal ele teria um filho, alguém para cuidar 

- E eu? Vou ser o que? - Naruto perguntou arrancando risos dos outros dois. O Uzumaki ficou com um bico, mas logo foi respondido 

- Você vai ser a mamãe. - Sasuke explicou dando um pequeno beijo no amado. 

- Mama..EI! - Naruto corou dos pés até a cabeça. Sasuke e o médico começaram a rir da situação. O Uzumaki apenas bufou, mas começou a rir também. 



Notas Finais


Apenas um gostinho de "quero mais" hehe.
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...