História A aposta; vkook. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Kpop
Visualizações 24
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Pedido e...?


Taehyung P.O.V

 

Estou começando a achar Jeon Jungkook muito estranho, após beber tanto Soju deve ter ficado bêbado e me beijou apenas por tanto álcool que ingeriu, mesmo que eu sinta qualquer coisa por Jeon Jungkook, ele nunca irá me amar de verdade.

 

Ouvi boatos que diziam que Jimin é noivo de Jungkook, se fosse falsos ou não, o rapaz de cabelos avermelhados, mas ele não afirma nada, nunca negou pra nós e nem pra mídia.

 

Após vestir a calça que não cabia direito em mim, tive de dobra-la para vestir e vesti a camiseta um pouco maior que eu.

 

Empurrei a água até o ralo e sequei o banheiro de seu apartamento, caminhei até fora do quarto e dei um pequeno passo para trás quando vi Jungkook sentado na ponta de sua cama.

 

Caminhei alguns passos até sua frente.

 

╴Taehyung, precisamos conversar ╴disse ele.

 

╴Sobre? ╴perguntei. O mesmo ergueu sua mão e tocou a minha, seus dedos se enrolaram em minha mão e me puxou para sentar em sua frente.

 

╴ Taehyung, eu... Acho que estou criando sentimentos por você ╴senti meu coração acelerar. Seriamente ele disse isso? Eles está dizendo isso pra mim?

 

╴S-sério? ╴sorri sem ao menos perceber ╴D-digo.. M-mas e o s-seu... Noivo? ╴gaguejei.

 

╴Qual noivo? ╴perguntou confuso ╴Ah! O Jimin?

 

╴É.. ╴ afirmei olhando para o chão.

 

╴Ele não é meu noivo ╴meus olhos se direcionaram a ele, minhas sobrancelhas estavam franzidas ╴Ele é meu primo, mora comigo porque ela expulsou ele de casa.

 

╴Ah. Eu achei que ele era seu... ╴Jungkook riu ╴Mas você não me disse nada ╴senti meu rosto ficar super quente e ri nervoso.

 

╴É claro que eu nunca senti nada por ele.. ╴sua mão ficou por cima da minha e acariciou com seu polegar ╴ Mas por você..

 

╴Isso é algum tipo de pegadinha? É algum tipo de piada? É típico dos programas fazerem isso. Tem câmeras por aqui? ╴olhei pelo quarto, para cada canto de seu quarto.

 

╴Não! ╴respondeu rápido ╴Eu realmente.. Sinto algo por você ╴deu impulso e se levantou de sua cama e caminhou até seu guarda-roupa, o puxou e retirou de lá uma caixinha preta de veludo, após fechar o armário, caminhou até a mim balançando a caixinha sorridente ╴Comprei isso.

 

Se ajoelhou em minha frente e resmungou algo que nos fez rir quando foi se agachar.

Uma de suas mãos seguravam a caixinha e a outra puxava a parte de cima da caixinha preta, abrindo-a e me amostrando os dois anéis que eram realmente lindos e deviam ter custado MUITO dinheiro.

 

╶ Você... ╶ ergueu uma de suas sobrancelhas╶ Aceita?

 

╶ Ah Jeon Jungkook, é muita bondade sua.. Muita mesmo, é muito lindo, mas eu..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...