1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Sixteen!

História A Aposta! (*Ziam) - Sixteen!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


Boa leitura
PS: Vocês vão querer me matar!!!!! kkk

Capítulo 16 - Sixteen!


POV’S Zayn

 

Quando tudo parecia estar bem, o meu mundo desmorona outra vez. Eu já estou desistindo de mim mesmo, eu não aguento mais sofrer tanto, meus olhos já não aguentam mais chorar e nesses últimos três anos o que eu mais fiz foi chorar.

Não fui trabalhar ontem anoite e também não estou com ânimo de ir hoje, liguei para meu chefe e falei que eu não estou me sentindo muito bem e ele compreendeu.

Louis esta aqui comigo me consolando e eu acabo de saber que ele já sabia sobre essa “aposta”, estou com vontade de matar ele.

-Zayn, não fica chateado comigo. – Ele tentou se defender. – Eu tentei te contar, mais você estava tão feliz e apaixonado que eu não tive coragem.

-Você teve pena de mim. – Falei ríspido e ele me fuzilou com o olhar.

-Zayn presta atenção. Larga de ser cabeça duro homem. – Ele bufou. – Eu não podia contar, quem tinha que fazer isso era o Liam, ele é o idiota dessa história, não eu. Foi ele que mentiu, eu só quero o seu bem, e não quero te ver triste que nem agora. Eu não tenho pena de você, eu tenho é orgulho, pois você já passou por tanta coisa e ainda continua de pé.

-Isso é o que meu exterior aparenta Lou. – Falei triste e ele me abraça de lado.

Alguém bate na porta, Louis me olha e eu faço sinal com a cabeça para ele atender para mim, pois se for Liam ele mesmo expulsa.

-Olá. – Ouso a voz de uma mulher. – Zayn ou Safaa estão em casa?

-Sim, sim. – Louis responde.

Ouso passos se aproximarem, olho pra trás e vejo uma mulher morena aparentando ter uns 30 e pouco quase nos 40, eu vi essa mulher almas fezes, ela é Lucy Park, dona da casa onde eu moro.

-Sra. Park. – Me levantei e a cumprimentei.

-Olá Zayn. – Ela sorriu para mim e eu retribui. – Fiquei sabendo sobre sua mãe, meus pêsames.

-Tudo bem. –Respondi triste. – O que te traz aqui. Se for sobre o pagamente do aluguei, saiba que esse mês vou atrasar um pouco porque.....

-Zayn. – Ela me interrompeu. – Não é isso. Sua irmã não está em casa?

-Não, está trabalhando. – O tom dela era sério, confesso que estou com um pouco de medo do que pode vir. – Pode falar comigo, depois eu falo com ela.

-Zayn, eu nem sei como dizer isso. – Me sentei para escutar a bomba, Louis se sentou do meu lado e a mulher continuou de pé. – Como você sabe, eu sou a dona das outras três casas ao lado. – Assenti com a cabeça. – Eu..... recebi uma ótima oferta pelo terreno das três casa para a construção de uma creche. Zayn, me desculpa mais você vai ter que deixar a casa.

A notícia veio como um arrastão, senti meu corpo congelar, se eu não estivesse sentado acho que eu iria cair pois minhas pernas estão bambas, Louis segura a minha mão com força, eu respiro fundo e tento controlar para o choro não vim novamente, mais a primeira lagrima já escorre dos meus olhos.

-Eu já falei com as outras pessoas das outras casas, só faltava você. – Ela realmente parece triste, ela se abaixa e coloca a mão na minha coxa. – Me desculpa, mesmo, eu sei que está sendo um momento difícil para você pois você acabou de perder a sua mãe. Mas eu não podia recusar essa oferta.

-Tenho que sair até que dia? – Fui direto ao ponto.

-Vou te dar três semanas até você e sua irmã se estabilizar e saber pra onde vão, queria te dar mais, só que a empresa que vai construir a creche vai começar a obra daqui um mês, temos que ser rápidos. Desculpa Zayn.

Ela beijou minha bochecha e se levantou, Louis acompanhou ela até a porta, assim que ela saiu eu me deixei levar as lagrimas novamente.

Nada está ruim que não possa piorar.

-Oh Z, não fica assim. – Louis me abraçou.

-Eu não tenho para onde ir Lou. – Enxuguei as lagrimas. – Minha irmã pode ficar na casa dos patrões dela, mais e eu, como eu vou arrumar uma casa com o mesmo valor de aluguel dessa casa, outros lugares são muito caros......

-Você vai para a minha casa. – Ele falou como se fosse obvio. – É só eu falar com meus pais, eles não vão ligar e....

-Não. – Fiquei um pouco magoado. – Eu vou dá um jeito, eu não quero ser um estofo para você e seus pais.

-Zayn não seja.....

-Não é orgulho Louis. – Falei sério. – É princípios, eu tenho que dá meu jeito. E mesmo se eu aceitasse de qualquer maneira eu teria que arrumar um lugar para ir depois, eu não ficaria lá para sempre. Louis, pode ficar tranquilo, vou da meu jeito.

-Como Zayn? – Louis já estava com lagrimas nos olhos. Eu não queria que ninguém ficasse com pena de mim, uns nascem para ser feliz outros para sofrer eu fiquei na segunda opção mesmo.

 (.)

Assim que Louis foi embora, eu chorei mais. Por incrível que pareça minha irmã apareceu em casa e eu contei tudo para ela, e foi mais uma para entrar em desespero e começar a chorar. Mais foi como eu disse, ele vai ficar na casa dos patrões dela. Ela só veio aqui pegar umas roupas e um dinheiro que estava guardado, acabou que ela ficou mais que o esperado, mas teve que ir embora, e depois disso ela voltou ao trabalho e eu fiquei sozinho outra vez.

*Toc toc*

Não estou mais sozinho. Só espero que não seja mais um com notícia ruim, pois minha cota de emoções já ultrapassaram. E tomara que não seja Liam, não quero ver esse idiota tão cedo.

-O que você está fazendo aqui? – Meu Deus, o mundo está contra mim mesmo.

-Eu quero conversar com você. – Como ele e sínico, até parece que é gente.

-Stan, vai embora. – Tentei fechar a porta mais ele impediu.

-É sério Zayn, eu quero conversar numa boa. – Ele tinha um olhar de cachorrinho sem dono. – Pelos momentos bons que a gente teve.

-Momentos que eu preferia esquecer. – Vi os ombros deles murcharem, ele me parece triste, parece aquele Stan que eu conheci a três anos atrás.

Suspirei pesado e dei espaço para ele passar, fiquei alguns segundos em pé na porta olhando para o nada, passei minhas mãos pelo rosto e respirei fundo. Fechei a porta, fui até Stan que já estava sentado no sofá, me sentei na poltrona ao lada, não quero ficar perto dele.

Ficamos nos encarando por um bom tempo, o que esse cara quer aqui a final? Ficar olhando para mim? Minha vida já está péssima e ainda vem ele. Aff. Quando eu abri a boca para mandar ele embora ele decidiu falar algo.

-Me perdoa? – Demorei alguns minutos para digerir aqui, outra vez quando eu ia falar algo ele me interrompe e continua a falar. – Olha eu sei que eu errei feito e o que eu fiz não tem perdão. Eu me culpo por isso faz tempo e em vez de eu tentar melhorar eu só piorei.

-Me explica então porque você e seus amigos gostam de zoar com a minha cara e de me espancar? – Perguntei fazendo pouco caso do assunto.

-Eu queria ser popular e mostrar que eu posso intimidar os outros, muitas pessoas que andam comigo estavam naquele dia que......

-Não precisa me lembrar isso. – Falei sério.

-Então eu só entrei na onda deles e continuei te “batendo”, ai você ficava me esnobando e ai eu queria te mostrar que eu sou superior a isso e que eu podia ser o cara para você.

-Me batendo? – Perguntei incrédulo e comecei a rir. Isso foi a coisa mais estupida que eu já ouvi na minha vida.

-Eu te amo Zayn. – Ele abaixou a cabeça. Espera, ele está chorando? – Quando eu vi você no apartamento do Liam aquela vez eu..... eu senti um aperto no peito, ai eu vi que você já estava em outra e eu não aquentei e falei aquelas coisas para você só para ver se você ficava com raiva dele.....

-Mais você sabia da aposta? – Saiu mais como uma afirmação do que uma pergunta.

-Sim. – Respondeu como um sussurro. – Afinal foi eu que comecei com essa história. Eu e Liam estávamos conversando ai surgiu um assunto sobre ele conseguir com que todos caíssem de quatro por ele, então tive a ideia de uma aposta, eu teria que escolher uma pessoa com quem ele nunca se envolveu e se ele conseguisse fazer essa pessoa se apaixonar ele teria três fardinhos de cerveja. Você passou naquele exato momento então eu escolhi você. Eu sabia que Liam iria te magoar ai eu ira vim e te consolar e fazer você ver que eu sou o amor da sua vida.

-Uau. – Esse cara é paranoico, só pode. – Então esse é o momento que você me consola e me faz de idiota de novo. – Me levante e sentei do lado dele. – Stan, eu não te amo. Você teve a sua chance e desperdiçou ela quando você deixou seus amigos me estrupa.

-Eu me arrependo disso Zayn. – Ele começou a chorar e me abraçou, fiquei em reação, não retribui o abraço. – Me deixa te mostrar que eu mudei, eu quero esta do seu lado, eu não vou forçar nada.

-Stan eu não posso prometer uma coisa que.....

-Vamos dá uma volta. – Ele falou de cara. – Só como amigo, você vai adorar.

Abri a boca para negar, mais a carinha de cão arrependido dele fez com que meu coração doesse. Sei que vai ser difícil esquecer de tudo que ele fez, mais não custa nada tentar.

-Só como amigo – falei e ele sorriu lago.

Ele ficou esperando eu me arrumar, me olhei no espelho e que eu estou um bagaço, só vem coisas ruins ultimamente na minha vida, não custa nada eu tentar me divertir hoje a noite, só estou decidido de uma coisa: se ele tentar algo que eu não queira, meu punha vai acerta a cara dele, já faz tempo que eu quero fazer isso.

(.)

-Meu deus isso é muito grande. – Falei ao ganhar um urso enorme.

Stan me trouxe a um parque de diversão, no começo eu achei um pouco chato e principiante, mais ao passar das horas eu vi que nos estávamos nos divertindo, Stan estava me tirando varias gargalhadas, ele me levou na montanha russa e só quando acabou que percebi que eu estava agarrando (se le: esmagando) a sua mão. Agora nos estávamos em uma barrinha de tiro e Stan acabou de ganhar um urso enorme e segundo o próprio ele me deu de presente.

-Quer tomar sorvete? – Ele perguntou e eu assenti com um sorriso

Me sentei em um banquinho enquanto Stan comprava os sorvetes. Olhei no relógio e vi que já passava das onze, a hora passou rápido, e o pior e que eu me diverti e gostei de ter passado a minha noite com Stan, me fez esquecer dos problemas e principalmente da parte em que daqui a algumas semanas eu não terei onde morar.

-Sorte de chocolate com cobertura de morango. – Ele esticou o sorvete para mim e eu pequei. – Seu favorito.

-Você não esqueceu disso? – Sorri ao saber que ele se lembrava de um detalhe idiota.

-Como esquecer, nosso primeiro encontro foi em uma sorveteria, eu estava morrendo de vergonha.

-Eu também. Eu nem sabia realmente se eu era gay, mesmo assim aceitei seu convite.

-Aquele dia foi o melhor da minha vida. Eu nunca imaginei que iria beijar um homem. – É realmente foi um dia inesquecível, eu tentava esquecer esses momentos incríveis que eu tive com Stan, mas é impossível pois ele foi meu primeiro amor.

-Já esta tarde, acho melhor eu ir para casa. – Me levantei e ele fez o mesmo.

-Adorei sair com você. – Assenti e antes de eu me virar para ir embora ele me rouba um selinho. – Tchau. Te vejo amanhã na escola.

Sorri para ele e segui meu caminho. Eu não devia ter deixado ele me beijar, ok foi só um selinho mas vai que ele fica com esperanças. Eu estou muito magoado com Liam e Stan já me magoou uma vez.

Eu amei muito o Stan, amei de uma foi avassaladora e o mesmo aconteceu com o Liam. O pior e que eu amo o Liam, mas eu estou vendo aquele mesmo Stan frágil e inocente de três anos atrás voltar depois que ele tocou meus lábios meu coração pulou algumas batidas, sei que não é a mesma coisa de antes e nem fico surpreso pois foi como eu disse eu amei muito e é muito fácil você esquecer totalmente o primeiro amor da sua vida.

Ah minha vida já estava uma droga e Stan tinha que aparecer justo agora para ferrar tudo novamente.


Notas Finais


Zaynte não me mata pfv............ Também esta sendo difícil para mim, mas fiquem calmos as coisas vão se ajeitar (OU NÃO). E sei tambem que eu estou fazendo o coitado do Zayn sofrer muito e isso eu tenho certeza que vai mudar pois sempre no final de uma tempestade vem um arco ires...... isso foi gay mais tudo bem.......... ATÉ AMORES..........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...