1. Spirit Fanfics >
  2. A aranha azul >
  3. Meus pais vão ao supermercado 24 horas

História A aranha azul - Meus pais vão ao supermercado 24 horas


Escrita por: GabrielFT

Capítulo 2 - Meus pais vão ao supermercado 24 horas


Filho! - esclamou surpresa- o que faz aqui essas horas?

Acabei ficando sem sono - menti envergonhado - e vim beber um copo de água para relaxar.

Minha mãe me olhou como se soubesse que estava escondendo algo. Eu tinha percebido, mas não estava nem um pouco afim de contar do meu novo medo de cachorros-quentes. Para acabar com essa situação vergonhosa avancei em direção à geladeira para pegar uma garrafa, e percebi que nao restava mais nenhuma.

Mãe, acabou a água... - disse desapontado.

Acho que eu e seu pai teremos que ir comprar mais.

Agora?!?!?

Sim, agora. Seu pai precisa acordar e eu também estou com sede.

Eu acabei de desenvolver um medo catastrófico de uma comida, são 4 horas da manhã, e agora vou ficar sozinho em casa? Isso não pode estar acontecendo. Não mesmo. Ainda estava indagando o por quê de o destino ter me pregado uma peça dessas, quando escuto meus pais me dando tchau e fechando a porta.

Eu estava definitivamente encrencado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...