1. Spirit Fanfics >
  2. A Arma >
  3. Ele vai chega amanhã

História A Arma - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Ele vai chega amanhã


P.O.V SASUKE

Me chamo Sasuke Uchiha, tenho 20 anos, tenho cabelos pretos e olhos da mesma cor.

Bem eu tive uma infância conturbada meu irmão matou meu clã. Tive muito odeio dele mais muito, depois de descubri toda a verdade eu voltei para Konoha e agora sou líder da Anbu.

Mês passado a Hokage me avisou que na minha equipe especial iria entra mais um integrante, seria uma das 10 armas. Confesso que fiquei preocupado, sempre ouvia boatos das 10 arma, eles são muito fortes, já destruirão vilarejos inteiros em uma noite sem piedade. Não ligavam se iria morrer crianças, idosos ou ate bebês. Eles so sabiam mata e mata.

Ele vai chega  amanhã, pelo que a Sra Tsunade me disse , so sobraram 2. O que vem para nós é o 027. Não querendo ser machista mas eu acho que é um homem pelo que me falaram o 027 tem uma força imensa raramente amostra o rosto.(parece o Kakashi) a diferença é que o 027 também cobre o cabelo com um capuz.

Bem eu tenho que ta preparado pelo que vem pela frente, já que ele  porque junto a ele vem com Gaara no Sabaku e Sai. Bem o metido do Gaara eu já conheço lutei com ele nas provas chunni  já esse Sai, nunca ouvi fala.

Me perco em meus pensamentos e acabo dormindo.]

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

de manhâ.....

Me levanto pronto.coloco minha roupa diária da anbu, porem sem a mascara.

Tomo um café da manhã básico, que Karin( minha emprega), fez para mim.

Me dirijo para o portão junto ao meu melhor amigo Naruto,ele tem cabelos loiros e olhos azuis, Kakashi também esta aqui para se certifica que tudo var bem.

Não demora muto ate ver três pessoas se aproximarem do portão, o homem da esquerda era Gaara e o da direita era o tal Sai. Tinha uma pessoa no  meio, que com certeza era a arma, estava de capuz olhando para baixo.

Eles se aproximam de nós.

Gaara- Ola de novo Uchiha- disse com um sorriso de deboche. Eu já disse que odeio ele né?.- bem esse aqui - diz apontando para o cara de cabelos pretos,- esse é o Sai.

Naruto- e esse no meio.- tem vezes que acho que o Naruto é burro, tipo eu so acho.

?????- prazer  eu sou 027- diz tirando o capuz- mas pode me chama de Sakura- aquela voz me fez estremesse aquele sorriso fraco mais 100 porcentos sincero.

Calma É UMA GAROTA? DROGA !! VOU TER QUE PAGA 10 IMS PARA O NARUTO.

Sakura- algum problema senhor Uchiha?-agora que parei para percebe, ela tinha cabelos rosas,olhos verdes, uma pele branca e uma boca rosada. e usava maria chiquinhas? uma pessoa temida por nações usava chiquinha? eu mereço

Ela retirou o capuz, guardando na mochila. Devo assumi sua roupa era fofa. usava uma bermuda  não muito curta, e uma clusa preta de mangas que iam ate o cotovelo. Era muito fofa.

A mesma chegou perto do Sabaku e puxou sua orelha.

Sakura- você já esta implicando com os outros né Gaara?- Gaara fazia uma cara de dor enquanto Naruto, Sai não paravam de rir. Sakura logo solta sua orelha

Gaara- não eu não tava ele que é um metidinho- diz amaciando sua orelha. E eu não sou metido.

Sasuke -você realmente continua irritante.- dou de costas. e logo vejo um certo alguém chega atrasado de novo.- Kakashi-sensei atrasado de novo?.

Kakashi- eu tive que ajuda uma velhinha atravesa a rua.- como sempre coça a nuca em sinal de nervosismo.- bem ola para vocês sejam bem vindo a konoha. Ola Sakura como vai?- Kakashi eu te mato, ele sabia que ela era uma menina e mesmo assim não me deu dica na aposta contra Naruto?.Sakura corre e da um abraço no sensei, que logo fica vermelho.

Sakura-pensei que nunca mais ia te ver.

Depois desse pequeno ocorrido seguimos para a sala da Hokage.

Tsunade- ola me chamo Tsunade Senju. - agora so estava eu,Sakura, Kakashi,mesquinho cof cof Gaara, e o tal Sai- Sakura de acordo com Danzo você é a melhor dos 10 correto?

Sakura- correto.- ela estava seria. Na verdade todos estavam serios 

Tsunade- você ira fica na casa do nosso Líder anbu-A não !- Sasuke...

Sasuke- sim-digo firme, mais por dentro to chorando.

Tsunade-trate de arranja um luga para Sakura. Já você Kakashi arrume uma das casas vagas para esses dois- sim por semos agentes anbus temos direito de ter uma casa.

 E o que eu achava que ia ser tranquilo...desabou.

continua.........


Notas Finais


(Kiuubi)-espero que tenham gostado.

PENSAMENTO SASUKE(CRÉDITOS)
eu não sabia, mais foi ali naquele ezato momento que eu me apaixonei por você Sakura 027


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...