1. Spirit Fanfics >
  2. A arma dos deuses >
  3. Somos todos ignorantes

História A arma dos deuses - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


inhain, galeraaa
eu sei que essa historia flopou e que poucas/ 19 viram kkkk
mas enfim no wattpadd não lá bateu 100 vews, sei que é muito pouco, mas pra mim é muito kkkk(nunca fui adiante nas historias kkkk). Eu meio que queria excluir ela aqui, mas não acho justo já que irei postar na wattpad.
sem mais rodeios, boa leitura 😙

Capítulo 3 - Somos todos ignorantes


Fanfic / Fanfiction A arma dos deuses - Capítulo 3 - Somos todos ignorantes

- Sakura Haruno é... Bem sinto que já conheço você de algum lugar. Só que parece que faz tanto tempo. – Confessava Kakashi. – Ah esqueça... Só devo está ficando maluco. – O platinado ria de seu comentário. – Bem... Semana passada iniciamos o estudo sobre controle de Chakra, mas foi tudo só teórico. E hoje iremos partir para a pratica, crianças.

- Finalmente. Vou mostra o quanto eu evoluir no kage bunshin no jutsu hehe. – O loiro fazia uma dancinha em comemoração ao tão esperado dia das aulas práticas, já que o menino detestava as aulas que envolvia escrever, interpretar e ler.

- E eu no meu Katon. Aposto que com os meus treinamentos sublime consigo até aprender outros Jutsus mais avanços. – Dizia Sasuke.

- “com os meus treinamentos sublime consigo até aprender outros Jutsus mais avanços”. – Repetia Naruto em tom de deboche

Sakura prestava atenção nos dois meninos a sua frente. Ela estava ainda meio perdida em relação ao fato deles possuírem conhecimentos avançados em relação ao Chakra. Ela pensava que o Chakra assim como as outras fontes de energias místicas fossem estritamente dos magos, mas pelo visto estava enganada. Não era de todo mal eles possuírem tais conhecimentos até que era benefício para ambos os lados, um não iria se intrometer nos assuntos do outro. O Chakra sempre foi pra resolver casos no mundo físico e a magia ficava para resolver problemas no mundo astral, mas não que houvesse uma lei proibindo que uma fosse usada para resolver o caso da outra, só que sempre foi assim. Ninguém nunca conseguiu explicar os limites de um ou de outro. Era idiotice afirmar que o Chakra ou a magia poderia ser inferior em relação ao outro. Assim se tornava parcialmente iguais o fator poder. As pessoas normais possuíam o Chakra como fonte de energia física e os bruxos, a magia. Tudo ficaria em perfeita ordem e equilíbrio.

- É bom saber que estão animados hoje... Quem saiba eu não dê um prêmio até o fim dia para aquele que fizer por merecer. – Os dois garotos riam e comemoravam com a proposta do mais velho. – Ah e você?... Não venha me dizer que não sabe de nada. Vi que seu manuseio com Kunais é mil vezes melhor do que de qualquer um aprendiz meu. Posso até compara-lo ao meu. – O platinado se referia a Sakura com um sorriso singelo, porém escondido por conta da máscara.

- Por que está usando essa máscara? – Perguta Sakura apontando para o rosto de Kakashi e os outros dois se encaravam na tentativa de se perguntarem do porque de nunca ter perguntado a Kakashi o mesmo que a menininha de cabelo rosa.

- É para esconder minha verdadeira identidade.

“Esperto” pensava Sakura

- Não faz sentido! Todo mundo sabe quem é você. – Sasuke dizia mau humorado.

- Mas ninguém sabe como ele é sem a máscara. – Sakura falava com a cabeça para o lado de Sasuke.

 - Sakura, você é demais... Eu quero usar uma máscara também, Kakashi sensei

- Mesmo assim não faz sentido. – Sasuke revirava os olhos. Sakura o olhava emburrada. Claro que ela fazia sentido, aquele Uchiha era um tonto em pensar que usar uma máscara não ajudava em nada.

- É claro que faz sentido sim! Além de preservar sua identidade, previne de pegar doenças também. – Se aquele garoto pensa que ela iria comprar essa briguinha boba estava muito enganado. Sakura sempre treinou sua paciência e calma como armas de guerra.

- E quem diria tamanha besteira? – Sasuke a provocava, era engraçado vê ela prolongando uma discussão por uma coisa tão banal.

- Eu disse. E não é besteira, seu tonto. – Sakura apontava para o moreno e gritava com o garoto. A menina tinha um ímpeto de emoções a toda hora. Em um momento calma e divertida em outro zangada e assustadora.

- Okay vamos para nossa aula. – Kakashi entrava no meio dos dois antes que os mesmos saíssem rolando no chão. Sakura nem mais parecia com aquela menina dócil e calma e sabia muito que Sasuke a provocaria até extrapolar seus limites de paciência. O moreno era um encrenqueiro de primeira, Sakura se soltou do platinado lançado a Kunai em uma árvore. – Nossa que gêniozinho. – Suspirava Kakashi cansado.

 

O treino ocorria bem. Kakashi explicava aos três o conceito de controle de Chakra e como devia ser aplicado, no início a menina a menina achou bastante fácil, mas no decorrer do tempo estava ficando cada vez mais difícil se concentrar nas coisas que Kakashi dizia, pois os dois garotos não paravam de falar. Estavam em uma espécie de briga interna de alter ego, os dois estavam impassíveis. Naruto dizia que tinha grande controle daquilo tudo, que os treinos revigorados com Itachi e seu pai estava o ajudando a ficar tão melhor quanto Sasuke. Já o moreno deixava bem claro que Naruto estava blefando para se aparecer pra Sakura, que ninguém poderia superar o caçula dos Uchihas.

- Você está com inveja de mim, porque a Sakura prefere a mim do que você. E também porque estou ficando melhor que você em tudo - Dispara Naruto.

- E você está ficando sim melhor, melhor em dizer besteiras a cada dia, idiota. – O moreno retrucava já aborrecido.

 

- Então o treino só é subir nas árvores sem as mãos? – Sakura pergunta a Kakashi que observava entediado a discussão sem nexo dos seus dois alunos.

- Ahh é sim, queria ensinar o básico por hoje. Que bom que estava prestando atenção em mim, Sakura. – Kakashi bagunça o cabelo de Sakura. – Só de castigo não vou explicar nada de novo pra eles. Tinha dito as mães deles que iria pegar leve, mas da para si ver que eles não possuem qualquer requisito de disciplina. Acho que vou ter que ser o sensei chato por enquanto.

“Kakashi não era chato, quem eram os chatos eram a dupla de mimados” pensava Sakura. A aula de Kakashi era super dinâmica e interativa. Se bem que controlar Chakra era algo que ela tinha uma grande habilidade, já que a mesma cresceu praticamente sabendo como executar tudo, era natural, era como se ela fizesse isso há tempos.

- Sinto em interromper, mas os dois estão atrapalhando cof cof. – Kakashi os olhavam com uma expressão de puro tédio. Já fazia uma semana que ele não dava aula e ele já queria faltar de novo. – Bem... Como eu estava dizendo vocês irão escalar a árvore, algo bobo, não disse?

- É sério essa é a aula? Escalar uma árvore idiota? – Naruto gritava indignado com a proposta de atividade de Kakashi.

- Fala sério... Qualquer um pode subir em uma árvore. – Sakura olhava o moreno e o loiro perplexa, “será se eles são tão bons em controlar Chakra quanto ela” com esse pensamento ela se sentiu intimidada.

- Bom... Vou fazer uma demonstração aí é a vez de vocês, espertões.

Kakashi ia em direção ao grande carvalho que dava sombra a enorme parte do campo de treinamento do Hatake. De soslaio o platinado observa a cara dos seus alunos para vê como irá ficar a reação deles após ele demonstrar o que eles farão ou tentarão fazer.

“É acho que vou passar a tarde inteira monitorando esses pirralhos”

O homem concentra Chakra nas pontas dos pés e começa a caminhar pela árvore como se estivesse sobre o chão – ainda com as duas mãos nos bolsos – os dois meninos arregalam os olhos admirados com o que via. Sakura olhava para Kakashi orgulhosa. Aliás ele tinha um excelente controle de Chakra, sabia molda-lo e distribuir a quantia certa, sem qualquer desgaste de energia física.

- Uauuu... Como VOCÊ FEZ ISSO, KAKASHI!?? – Naruto extasiava empolgação por aquilo. Sakura o olhava penosa. “Pobre Naruto, pelo visto não prestou atenção em absolutamente nada que Kakashi outrora falava” Sakura concluía pensativa.

- Não lembro de você ter passado esse assunto pra nós, era sobre jutsus, mas nada de andar por uma árvore. – Sakura olhava o moreno perplexa. “Como o Uchihas tinha ousadia de dizer isso???”. A menina balança a cabeça em sinal de negação. Os dois eram sem noção.

- Se eu não quisesse sair daqui ainda hoje, eu diria; problema não é meu. Mas como estou tão bonzinho com vocês hoje, irei explicar o que fiz aqui. Se bem que Sakura era a única que prestava atenção em mim, pode explica-los, por favor?

Sakura queria dizer não, mas Kakashi não merecia ser tratado desse jeito, era uma pessoa gentil- Só não gostava quando as pessoas prestavam atenção em si- “Muito bem, eu tenho um tour por Konoha para fazer” pensava Sakura.

 

- hahaha – Sasuke ria o que foi de estranho para Sakura, já que o menino mais parecia uma pedra. – Você vai saber explicar o que Kakashi fez? Hahahahaha. – Sasuke debochava da menina, isso a irritou profundamente. – Muito bem, te dou todos os meus brinquedos se você souber “dizer e fazer” o que Kakashi acabou de demonstrar. – “É sério que ele me subestima tanto assim. Garoto Idiota”. Sakura já estava perdendo o controle, Sasuke parecia ser uma pessoa legal no início, mas Sakura estava disposta a faze-lo engolir todo seu orgulho de Uchiha.

- Todos? – Perguntava Naruto.

- Todos. – Completava o moreno.

- Até a coleção de ioiôs?

- Todos.

Sakura estava de saco cheio de tanto que aquele menino era um imbecil. - Pois vai perder todos esses brinquedos idiotas, Sakura falou correndo em direção a árvore e indo até um galho ficando de cabeça para baixo canalizando Chakra nas solas dos pés. A menina os olhava divertida, enquanto Naruto chorava de rir da expressão de descontentamento e surpresa do Uchiha.

 Kakashi ria por baixo da máscara. Aquilo tinha melhorado seu dia. Vê seu aluno orgulhoso ser massacrado por uma pessoa bem mais nova e que parecia ser inexperiente que eles, era prazeroso demais para não ser guardado nas mais felizes lembranças.

- Bem... Eu só fiz reconhecer que meu orgulho não faria eu saber coisas como escalar uma árvore sem as mãos. Mas não nego que devo ser bem mais orgulhosa que você, mas eu acho que só reconhecendo sua própria ignorância poderemos ser capaz de aprender mais e mais coisas. Sem subestimar e me sentir melhor que alguém – Sakura suspira olhando para o rosto do moreno que a olhava dessa vez surpreso e admirado de certa forma. – Basicamente eu só concentrei Chakra nas solas dos pés. – Sakura fala pulando ao lado deles. – Por que vocês não tentam agora?

Kakashi bate palmas para a menina e Naruto o acompanha nas salvas. Sakura que até o momento encarava o rosto do moreno e depois ri dos dois.

- Alias quero os brinquedos, mas acho que vou fazer a mesma coisa que fez comigo. – Sasuke já não a encarava. – Os ioiôs são importantes para você, certo?

O menino balança a cabeça em sinal de positivo.

- Se você conseguir escalar a árvore ainda hoje eles são seus, se não eles serão de Naruto.

- Eeeeeeee. – Comemorava Naruto.

- Naruto não tem cuidado, ele os destruirá. Sakura, eles são relíquias... Você não está entendo!!

- E você me subestimou, já dei meu prazo, você tem até hoje. – Sakura apontava para o ombro do menino que era uns centímetros mais alto que ela. Sasuke estava pasmo com as atitudes da menina, se fosse outras meninas com certeza fariam de tudo pra aumentar o ego do Uchiha.

Sakura foi em direção ao sensei de cabelo cor de prata, e acenou e fez um sinal de legal para o mais velho, que riu da menina.

- Sakura como você fez isso? – Perguntava Naruto atracado no Carvalho.

A menina caiu na gargalhada e tentou explicar ao loiro tudo de novo. Sakura percebeu que os dois gastavam mais Chakra que usava, principalmente Naruto. Kakashi implementou a explicação com yiñ e yang, energia mental e energia espiritual. Até que depois das explicações os dois se saíram bem, apesar de tudo Sakura ficou contente com o desempenho de Sasuke, já Naruto tinha um pouco mais de dificuldade, mas o loiro era o mais insistente e esforçado dentre os três, isso ela tinha que confessar.

- Vamos, Sakura? – Dizia Izumi se aproximando do campo de treinamento.

- V-Vamos, até mais meninos. Boa sorte. – Sakura se despedia indo em direção a morena. – Vamos estou ansiosa para conhecer Konoha. – Sakura dizia indo em direção a Izumi.

 

 

 

 


Notas Finais


ah gente queria pedir o favoritei de vcs caso vcs gostaram👉🏻👈🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...