História A Arte que é o seu corpo - kookv - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Jungkook, Kookv, Oneshot, Pwp, Taehyung, Taekook, Top!jk, Vkook
Visualizações 280
Palavras 1.626
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira Oneshot ^^
Desculpe se tiver qualquer erro, capítulo não está revisado :(

Capítulo 1 - Capítulo Único



Já se passaram exatos Seis meses, desde o começo da nossa relação casual...

Jungkook a cada três semanas vinha me visitar - vinha transar, pra ser mais realista 

Jungkook sempre foi um garoto arrogante, não era muito de falar, mas também não era de ficar calado. antes de nos conhecermos Jungkook me lançava olhares, olhares esses que me davam calafrios...

Lembro-me da primeira vez que nos falamos, ou, sendo mais específico, Transamos'

~*~
Eu estava saindo da sala de música - sim, naquela época eu fazia música - as aulas já aviam terminado, mas eu sempre ficava tocando Saxofone, ou tentando compor músicas que nunca iriam ser lançadas ou ao menos gravadas...

O corredor da escola estava com as luzes apagadas, pois eu era o único lá - eu estava encarregado de trancar a sala de música e entregar a chave para o monitor, esse que ficava na frente da escola 

Eu já avia trancado a sala de música então só estava indo para a saída da escola... mas eu avia congelado quando vi a silhueta de Jungkook encostado no meu Armário; mas resolvi não dá bola e seguir meu caminho, mas Jungkook me puxou pulso me levando para o a pequena salinha onde ficava os produtos de limpeza.

E lá, além de transarmos, fizemos um pacto de nunca nos apaixonar um pelo outro.

Mas parece que eu quebrei a única regra... Acabei me apaixonando pelo garoto com o rosto angelical que vira a luxuria em pessoa quando está na cama...

 

 

Mas algo mudou em Jungkook e isso começou a mudar na nossa última transa, se é que posso chamar de transa... Pois aquilo foi tão apaixonante, pela primeira vez posso dizer que talvez tenhamos feito amor naquela tarde...

Eu estava em meu quarto, de bruços com o notebook a minha frente vendo vídeos de gatinhos... 
 
Estava entretido com os gatinhos fazendo coisas fofas... Quando ouço meu celular tocar. Eu olhei para a tela do celular e vi que Jungkook estava me ligando; logo atendi.

Achei que Jungkook ia me dizer que estava vindo pra cá ... Mas ele apenas disse "estou te esperando em meu apartamento, você sabe onde fica. Não demore" 

Logo fui tomar banho e fazer minhas higienes para que possamos fazer o que ele quer, Sexo.


Eu já estava na frente de sua porta, e já avia tocado a campainha... 
Depois de uns 16 segundos a porta é aberta e logo vejo Jungkook me olhar com um sorriso de ladino...

totalmente sexy

Jungkook me puxou pela cintura dando beijos em meu pescoço.

Aquilo me atiçava, e ele sabia disso 

Ele me puxava pela cintura até chegar em seu quarto. Eu já estava necessitado de Jungkook me Fodendo como sempre faz, devagar e fundo... Assim que ele gostava... Lento... Como a nossa primeira transa... eu o chupava lentamente....

Quando eu ia levantar a barra de sua camisa Jungkook me impediu, mas eu não havia entendido...
por que ele havia me chamado para o seu apartamento? 
Eu não disse nada a ele; apenas lhe  lancei um olhar confuso.

O vi indo para trás de mim e logo percebo que tinha uma tela para pintura no quarto

Me sento  ainda confuso na cama, logo vendo ele ir em direção à porta, provavelmente indo pegar pincéis ou lápis, Olho para sua cama e percebo que os travesseiros pareciam ter sido usados por duas cabeças. Me inclino um pouco para baixo com a intenção de sentir o aroma de Jungkook e logo sinto um cheiro forte de perfume amadeirado com um toque de doçura... Esse perfume já era conhecido por mim, Jungkook adora esse perfume. Me inclino um pouco mais com a intenção de sentir o aroma do outro travesseiro, logo sinto um cheiro de perfume feminino nele, e logo meu coração apertou.  

Jungkook avia trazido uma garota para o seu apartamento, e provavelmente avia dormido com ela.

Meu olhar se perdeu em um nada... Fiquei estático.

Até que senti a mão  forte de Jungkook em meu ombro esquerdo, pegou minha mão me fazendo ficar em pé. Ele me olhava como se estivesse olhando para uma das pinturas do Van.  Ele tirou a camiseta do meu corpo e logo viu meu peitoral nu. Eu estava ficando excitado, mas me segurei para não ficar. Logo vi ele desabotoando o botão da minha Jeans e abrindo o zíper dela. Jeon me olhava com um olhar que eu não conseguia distinguir; no que ele estava pensando?

Ele fazia tudo aquilo sem dizer absolutamente nada, não me direcionou nenhuma palavra desde que cheguei aqui. Só me encarava, como antes de nos conhecermos...

Sinto ele puxar minha jeans juntamente com a minha boxer, levanto lentamente uma perna e logo levanto a outra, para tirar completamente a calça do meu corpo. E já estava completamente nu na frente de Jungkook, esse que encarava meu corpo como uma presa. Logo vejo Jeon olhar nos meus olhos, se inclinando fazendo nossos lábios roçarem, ele se afasta e o vejo com uma camisea social branca nas mãos, ele começa a vestir a mesma em mim. Logo vestido com Ela, vejo que a mesma avia ficado vezes maior no meu corpo. 
Jungkook voltou a se inclinar ficando perto da minha orelha esquerda me fazendo arrepiar. O moreno logo disse "Suba na cama e me faça uma pose bem sensual, irei te mostrar como seu corpo é lindo, Kim Taehyung". E claro, obedeci, subi na cama e tentei fazer uma pose sexy, colocando a manga da camiseta na boca, e a outra mão eu coloquei entre minhas pernas, essas que estavam um pouco abertas; Jeon me olhava com aquele mesmo olhar que ele me lançou alguns minutos atrás, esse olhar me deu calafrios.

Lembro do Jungkook indo para trás da tela tirando a camisa, deixando seu abdômen definido a amostra. Aquilo me fez ficar excitado. merda, peguei na barra da camisa abaixando-a para que esconda a minha ereção. Então Jungkook começou a desenhar, de vez em quando me lançava um olhar e logo voltava para a tela; E eu continuei na mesma posição.

Jungkook sabia desenhar desde pequeno, ele avia me dito que aprendeu sozinho a desenhar, mas quando completou seus 12 anos entrou em um pequeno curso de desenho, e lá aprendeu mais do que já sabia. Jeon tinha me contado isso em uma conversa que aconteceu depois de uma noite longa de sexo selvagem no meu quarto.

Já havia se passado alguns minutos - uns 35 minutos para ser mais exato - desde que ele começou a desenhar; eu já estava ficando cansado de ficar naquela posição por muito tempo. Então não me contive e gemi de frustração por esta muito tempo naquele posição. 

Jungkook continuava a desenhar naquela tela. Até que o vejo parar e olhar em minha direção, logo caminhou até mim dizendo "você já pode relaxar, bebê" e logo tratei de me jogar na cama relaxando os músculos que ficaram parados por longos minutos...

Mas me surpreendi quando sinto beijos em minha coxa direita, olhei para ela e vi Jungkook fazendo uma trilha de beijos logo chegando em minha cintura. Ele levantou a barra da camiseta e logo voltou a dar beijos, senti cócegas quando ele chegou em minha barriga; foi quando eu disse algo pela primeira vez, desde que entrei no apartamento de Jeon .
"Jungkookie... Eu estou sem minha parte de baixo, pegue ela pra mim?" 

Ele não as pegou apenas continuou a dar beijos em minha barriga indo até meu mamilo esquerdo, dando beijos e logo depois começou a lamber e também chupar. E novamente eu estava excitado.

Enquanto ele chupava meu mamilo esquerdo, sua mão direita foi até meu membro ereto e com seu dedo indicador espalhou o pré-gozo na pontinha do meu pênis. Pude sentir o dedo de Jeon deixar meu membro e indo até meu buraquinho e lá começou a passar o dedo melado de pré-gozo. Enquanto ele fazia isso eu estava me contorcendo de prazer embaixo dele.
"Jungkook... A-Assim eu não V-vou me segurar" disse quando estava perto de chagar ao meu Ápice. Mas Jungkook parou os movimentos e logo desabotoou sua jeans e tratou de tirar. Eu vi ele se inclinar para pegar o vidrinho de lubrificante; o observei passar líquido viscoso em seu falo e logo depois em minha entrada.

ele estava muito concentrado e muito paciente...

Senti ele penetrar um dedo, e não o moveu, até que logo senti ele penetrar outro continuou sem se mexer... ficou alguns segundos esperando eu me acostumar com o incomodo; depois começou a fazer movimentos de tesoura em meu interior. Assim que tirou seus dedos senti seu pênis pincelar minha entrada, e lentamente foi me invadindo. 

 
E assim seguiu. olhares, beijos carícias... 

Quando chegamos ao Ápice, Jungkook e eu ficamos deitados um ao lado do outro, tentando deixar as respirações voltarem ao normal. Jungkook me fazia cafuné enquanto respirava fundo.

 

 Quando minha respiração voltou ao normal, Jungkook me puxou lentamente para me mostrar o esboço que tinha feito de mim. Jeon tinha feito um esboço incrível, ele pegou cada detalhe, o esboço ficou realmente bem excitante, bem sexy...

"Olhe só como seu corpo é uma obra de Arte Kim Taehyung..." Ele disse enquanto passa os dedos pelo meu corpo desenhado na tela.

 

 

Já se passaram uma semana e meia desde o dia em que fizemos amor, e Jungkook alguns dias depois me pediu em namoro, e eu aceitei! já estou até pensando em ter dois filhos... Quem sabe três? Ou até mesmo cinco!!!!! Ah.... Eu quero muito, mas Jungkook disse que era muito cedo para pensar nisso; então pra mim não ficar triste ele avia me presenteado com um pequeno cachorrinho... E eu o nomeei Yeontan. 

 

Agora... de qual sobrenome o Tanah vai descender?  Kim? Ou Jeon?


Notas Finais


Valew;")

E mais uma vez me desculpem !!!! Não tenho alguém pra betar a Fic....
Se quiser, é só colocar nos comentários;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...