1. Spirit Fanfics >
  2. A árvore secreta >
  3. O início

História A árvore secreta - O início


Escrita por: UnknownArcher7

Notas do Autor


Desculpem pela minha ausência, estou tendo diversos problemas...

Capítulo 11 - O início


"Venha cá!" disse Ann enquanto estendia a sua mão direita para Makoto, que por sua vez se aproximou de Ann. 

"O que houve?"

Ela segurou nas mãos dele, e enquanto estava deslumbrantemente linda, deu um giro em volta do garoto e parou nas suas costas, colocou suas mãos por trás do corpo do garoto encontrando suas duas mãos na barriga dele, como um abraço inverso, e logo em seguida, encostou sua testa nas costas de Makoto.

"Você... Até onde você iria por mim?" Disse Ann em um tom de voz baixo e atencioso

"Que tipo de pergunta é essa?!"

"Você morreria por mim?"

"..."

"..."

"Eu... Eu... Faria tudo o que estivesse ao meu alcance para te proteger"

"..."

"Makoto-kun, você sabe quem eu sou? Você sabe quem você é?"

"Claro que eu sei, eu sou apenas eu e você é você"

"Não... Você nunca achou estranho sua capacidade de ver detalhes que ninguém mais vê? Nunca achou estranho essas sensações que te pegam as vezes e você sente como se tivessem depositado toda a tristeza de todas as pessoas do mundo de uma vez só em você?"

"Makoto-kun, Noah e Ayato não são desconhecidos meus. Somente seus, eu acredito que agora que finalmente te encontrei, você pode saber a verdade"

Ann novamente, girou em torno de Makoto e parou de frente para ele, com seus olhos cativantes e uma expressão séria, e se aproximou dele. Empurrou-o em uma cama, para que ele pudesse ficar sentado, e então, se aproximou lentamente do rosto dele, até que ficasse apenas a alguns centímetros um do outro, e então, mudou a trajetória de seu rosto para a direção da orelha do garoto.

Palavras em uma linguagem desconhecida foram ditas no pé de seu ouvido, e por fim uma frase:

"...Agora que finalmente encontrei o meu escudo, liberte-o para sua jornada"

Alguns segundos depois, ele podia ouvir a linda voz da garota ecoando dentro de sua mente. E o eco então, se tornou um zunido, que a cada segundo ficava cada vez mais e mais alto.

E então, o garoto caiu inconsciente em sua cama.

...

Lentamente ele abriu seus olhos. E assim que o fez, Ann estava ali, sentada na beira da cama, no mesmo lugar onde estava.
Olhando fixamente para os seus olhos.

"Você é tão lindo enquanto dorme"

"..."

"Que tipo de coisa é essa pra se dizer pra alguém que acabou de acordar?!"

Ann não conseguiu evitar e acabou dando uma leve risada, dizendo:

"Desculpe, não pude evitar"

"Eu vou voltar para a sala, eles estão nos esperando. Enquanto isso, você deve se acostumar com a nova sensação"

"Nova sensação...? Do que ela está falando?" Makoto se levantou da cama e então, um brilho enorme surgiu em sua visão, que foi brevemente encerrado quando ele fechou os mesmos. Assim que os abriu de volta, um susto.
 

Haviam raízes nas paredes da casa, pequenos poros brilhosos subindo do chão, ele conseguia ver através da parede feita de concreto, os três sentados na sala e conversando. Não era só isso, era como se ele tivesse a capacidade de enxergar até mesmo algo minúsculo se quisesse.

"...O que diabos está acontecendo...?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...