História A Assassina - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Personagens Originais
Tags Beemov, Eldarya, Ezarel, Leiftan, Mikko, Nevra, Valkyon
Visualizações 84
Palavras 982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Contém erros ortográficos! ;-;
(Notas finais avisos importantes //RT do aviso do prólogo)

Capítulo 2 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction A Assassina - Capítulo 2 - O Reencontro

• . ° ' Inseparáveis, juntas para sempre, juntas por toda a eternidade... • . ° '


Depois de alguns dias super cansativos de viagem chego ao QG, era noite e estava chovendo muito, então decido colocar minha capa que esconde tanto meu rosto quando meu corpo dava até para me confundir com um homen se não procurasse me olhar por dentro da capa, pego Ninki no colo e entro no QG acabo encontrando Feng Zifu onde o comprimento.


- Bem-vinda Amy. ~ ele diz me abraçando


- Obrigada Zifuzinho. ~ digo saindo do abraço e apertando suas bochechas.


- Você não muda não é mesmo? ~ nego com a cabeça. - me dê ele aqui. ~ ele pega Ninki no colo, essa coisa vai com todo mundo nem parece que convive comigo é dado demais. - vou levá-lo ao seu quarto pode ficar tranquila.


- Bom ok, vamos lá. ~ nós entramos e ele vai a caminho do meu quarto e eu acabo indo já para o refeitório, assim que entro recebo vários olhares curiosos e confusos e até ouço algumas pessoas cochichando coisas do tipo "Quem é esse?" "Quem é esse cara?" "Nunca o vi no QG" não posso deixar de sorrir e dar umas risadinhas, chegando no balcão peço uma cerveja a Karuso que conheci  a algum tempo e fico esperando as meninas, até que Mikko entra na sala elforica com os olhos rodando o local inteiro, procurando por algo no caso EU!


- Você ai! ~ ela diz apontando pra mim algumas pessoas a olham confusas, eu bebo o resto da minha cerveja me levanto e me aproximo chegando até ela pego seu queixo e digo.


- Mikko minha Kitsune favorita desse mundo inteiro. ~ Tiro minha capa e percebo vários olhares confusos e de novo acabo ouvindo alguns cochichos do tipo "Ela é uma mulher?" "Uou ela é muito bela!" "Quem sera ela?" Sou o amor da vida se serve de explicação.


- AMY! ~ Ouço a voz de Huang gritando meu nome e quando vou me tocar no que esta acontecendo ela já tinha me agarrado em seus braços me apertando muito forte, realmente ela é um ogro não é possível ela ter essa super força.


- Huang! Que prazer em revela.~ depois de lutar para Huang me soltar, Mikko Huang e eu vamos para uma mesa e começamos a conversar fúteis até que eu decido perguntar uma coisa que não sai da minha cabeça.


- Então? Qual o motivo da convocação de uma assassina? ~ digo isso de um jeito irônico e com um sorriso no rosto, mas logo tiro meu sorriso quando vejo o olhar distante e triste da Mikko.


- Bom a algum tempo atrás tínhamos um contrato com o Reino de Gelo, mas por algum motivo ou mentiras eles falaram que nós os traímos e o contrato de paz feito a tanto tempo foi desfeito, e desde então começamos uma guerra sem fim com eles, eles sempre vem nos atacar e acabamos perdendo vários aldeões e guardas no último ataque... não sei quanto tempo isso vai durar Amy.. eles são mais fortes tem mais guardas e nós depois que o cristal foi quebrado.. estamos fracos demais  ~ a voz de Mikko nessa última fala soa baixa e triste, melancólica ao lembrar do último ataque.


- Então no último ataque percebemos que todos os monstros de gelo estão enfeitiçados, vimos uma chama roxa em seus olhos e decidimos pesquisar sobre o que se tratava e vimos que não é nada normal. ~ diz Huang, sinto que vou ter muito trabalho daqui pra frente, mas sempre estarei aqui por elas custe o que custar, além do que é sempre bom ter uma base esse pode ser um recomeço para mim.


- Então achamos que isso pode ser consequência de algum pedaço do cristal, desde a quebra do cristal nós lidamos com vários monstros e eles tem características iguais e uma dessas são os olhos com chamas roxas. ~ diz Mikko


- Então vocês querem me mandar pra um reino de gelo por que "acham" que estão sobre efeito do cristal?


- Exatamente. ~ diz as duas concordando com a cabeça.


- Mais você não estará sozinha Huang além de outros membros qualificados da guarda irão com você não se preocupe eu só preciso que vocês investiguem isso de perto.. se não pararmos logo com isso talvez seja nosso fim. ~ diz Mikko.


- Bom por mim tudo bem! Quando partirmos? ~ digo isso com um tom de animação na voz, adoro aventuras.


- Bom vai demorar um pouco. ~ meu sorriso se desmancha, mas o que eu queria que fosse hoje?
- enquanto isso você vai se adaptar com as pessoas por aqui e o primeiro passo é que você terá que procurar Kero para que você participe de uma guarda. ~ diz Mikko sorridente, ela sabe que eu sempre achei essa história de guarda uma bobeira enorme.


- Sério que eu preciso participar de uma guarda boboca? ~ quando falo isso percebo três homens nos olhando surpresos um tem cabelos negros e um tapa olho, outro é alto musculoso e tem cabelos platinados, ja o outro é um elfo de cabelos azuis, que grupo peculiar


- Sim você terá que participar de uma guarda "BOBOCA" ~ diz Mikko ironicamente.


- Já que é assim então, não vou reclamar mais não é mesmo? ~ elas assentem.


- Bom seu quarto já está pronto Huang o decorou para você. ~ Eu sorrio para Huang ela mais do que ninguém sabe do que eu gosto e do que eu não gosto, uma designer nata para meu ver.


- Bom então vamos comemorar sua volta? ~ diz Huang com um copo de cerveja na mão.


- ÓBVIO EU MEREÇO!! ~ digo levantando um copo e por sua vez Mikko levanta o seu e começamos a beber e conversar.


Notas Finais


É isto beijinhos!


Bom antes quero esclarecer umas coisinhas, bom não sou escritora profissional! Escrever pra mim e um hobbie! ^^, vou tentar trazer capítulos toda semana (Não prometo nada! Pois podemos dizer que minha vida é meio corrida ^^), quero que saibam também que quando eu demorar a postar ou eu estou sem ideias para capítulos ou eu tive algum motivo pessoal! ^^, e por favor qualquer erro ortográfico me fale que eu vou correndo concertar! Sempre reviso a fic uma ou duas vezes mais as vezes não dá tempo! Ou eu não acho nenhum erro! Mais depois percebo que tem vários Kk, também quero que vocês comentem e interajam com a fic! Críticas construtivas são muito bom vindas!! Além de que a idéia de vocês para capítulos ou cenas são muito bem vindas!! Então comentem e interajam muito adoro comentários e não me importo de ler e responder aqueles comentários "biografia"! Por outro lado adoro ver o quanto vocês interagem com a fic! Desde já espero que vocês gostem do rumo dessa fic! Até o próximo capítulo ♡ e obrigado de novo por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...