História A Assassina - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Personagens Originais
Tags Beemov, Eldarya, Ezarel, Leiftan, Mikko, Nevra, Valkyon
Visualizações 84
Palavras 1.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Erros ortográficos incluídos ;-;
Espero que gostem szzz...
( IMPORTANTE!! Nota finais //rt do aviso do prólogo!)

Capítulo 3 - Personalidades


Fanfic / Fanfiction A Assassina - Capítulo 3 - Personalidades

• . ° ` * 'Não somos iguais, somos muitos diferentes,cada um tem um jeito.. resumindo cada um tem uma personalidade... • . ° ` * '


 ~ Eu e as meninas bebemos e começamos a jogar conversa fora uma hora eu contava das minhas aventuras no tempo que estive longe e hora Mikko e Huang contavam as suas aventuras também.

- Bom meninas vou dormir, estou exausta a viagem foi muito cansativa. ~ falo bocejando, adorei reencontrar a Mikko e a Huang elas são muitos especiais para mim senti muita falta delas nesse tempo que estive longe na verdade não sei como conseguir ficar longe dessas duas "mãezonas".

~ Mikko me leva ao meu quarto que Huang preparou para mim, quando chego e abro a porta vejo que é exatamente minha cara, podemos dizer que ela me conhece bastante, tem até algumas coisas que ficavam no meu quarto quando eu morava com Huang, as cores os móveis tudo me faz lembrar do tempo em que eu era feliz do tempo que eu ainda tinha alguém, não posso esquecer de agradecê-la depois.

- Ninki? Hunf cade você? A Huang me disse que o Feng Zifu que trouxe para meu quarto! ~ procurei por todo lugar mais nem sinal do meu Black Gallytrot se ele fugiu vai receber de certo seu castigo! Eu não disse que depois iríamos passear e ele decide ir sozinho? Se alguém ver ele vai pensar que sou uma mãe irresponsável e bom.. EU NÃO SOU IRRESPONSÁVEL, talvez um pouco, mais só um pouco.

~ De longe escuto aum uivo muito parecido com o do meu mascote um pouco longe, saio do meu quarto e vou em direção aos uivos que estavam cada vez mais perto.

- Ninki? Cade você? ~ ando um pouco mais rápido. - Ninki? Voce tá aí? É você? ~ óbvio que ele vai te responder o idiota, vou me aproximando dos uivos eles estavam mais altos e pareciam ser mais de um.

- NINKI!! ~ Me deparo com o meu mascote e outro Black Gallytrot eu só podia estar louca, ele não tinha se reproduzido não é?

- O que você está fazendo aqui! Vem! Aqui agora! Quem deixou você sair em mocinho vem aqui. ~ ele não se move só pode estar de brincadeira. - Se não vai vim eu vou te pegar junto. ~ quando me aproximo para pegá-lo o outro Black Gallytrot rosna pra mim.

- PRONTO!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! VIROU PROTETOR FOI? SOU MÃE TENHO DIREITO! ~ ouço algumas risadas atrás de mim, ué achei que estava sozinha.. preciso revisar mas tarde esse meu "sozinha".

- Vem Shaïtan! ~ era o homen que eu tinha visto no refeitório hoje mais cedo quando estava com as meninas, o Black Gallytrot cujo o nome era "Shaïtan" o obedece sem hesitar

- Ninki fala sério! Como você some assim sem mais nem menos? Que raiva de você sim! vamos! ~ eu o pego no colo pelo fato dele ser ainda pequeno e começo a andar em direção do meu quarto até que colocam a mão no meu ombro.

- Ei? Amy certo?

- An.. sim!

- Prazer Nevra ~ ele se reverência.

- Não ligo.

- Ei mocinha raivosa, tome mais cuidado com seu mascote! ~ ele fala com uma certa ironia na voz.

- Eu sei muito bem cuidar do meu mascote obrigada!

- Hunf, não é o que parece ~ ele fala com um sorriso malicioso no rosto.

- E você? Sabe cuidar do seu mascote bem? Visto que ele também estava por aí! ~ quem ele pensa que é pra falar isso comigo? Eu ein que intimidade.

- Ei, ei calma ferinha, fica tranquila eu só estou brincando.

- Nossa que legal estou rindo muito! ~ dou uma risada forçada, que mas pareceu um berro, socorro vão achar que sou louca. - Agora se me der licença tenho coisas a fazer. ~ saio andando sem olhar para trás até que trombo em alguém, PRONTO HOJE É O DIA EU SÓ QUERIA DORMIR! É TÃO DIFÍCIL DORMIR AQUI? Era o homen que estava com o tal "Nevra" no refeitório.

- An, é desculpa não tinha te visto ~ eu falo com a cabeça abaixada rezando pra ele não querer puxar conversa estou morta!

- Sem problemas! ~ NÃO PUXOU ASSUNTO IGUAL O OUTRO! AMÉN ORÁCULO. - 

- Ok mas me desculpe mesmo? ~ 

- Valkyon prazer.

- Prazer Amy, bom agora preciso ir boa noite.

- Boa noite.

Saio sem dizer mais nada e vou em direção ao meu quarto chegando no mesmo coloco Nikki que avia adormecido no meu braço e me deixado com o mesmo doendo, filhos..

- Até que em fim paz! ~ me jogo na cama e caio em um sono profundo com a roupa que estava mesmo estava muito cansada pra raciocinar o que é um pijama.

~ Acordo com algumas batidas na minha porta, fala sério ninguém merece!

- An? Quem é? ~ Digo isso com uma voz fraca e bocejando muito.

- Ezarel! ~ Diz a pessoa que bate em minha porta.

- Quem é "EZAREL"? SOU VIDENTE NÃO.

- Vai abrir a porta ou vai ficar perguntando? ~ diz este tal de "Ezarel" ironicamente dava pra perceber sua risadinhas.

- Espera! ~ abro a porta e me deparo com um elfo de cabelos azuis era o que também estava sentado com o Nevra e o Valkyon ontem a noite no refeitório.

- Mikko está te aguardando na sala do cristal!

- Mais já???

- Sim ela precisa que você fassa o texte das guardas!

- Ah esse texte idiota! Já falei pra ela que não vou fazer parte de nenhuma guarda! A Mikko não me escuta mesmo!

- Bom reclame isso para ela tenho ouvidos sensíveis!  ~ ele tampa as orelhas de abano de elfo dele. - Vamos! ~ sem me dar escolha ele pega violentamente pelo pulso e me arrasta até a sala do cristal.

~ quando entro vejo Mikko,Huang,Eweleïn, Nevra, Valkyon e um Ogro provavelmente aquele que Mikko sempre citava como Jamon.

AMY! ~ Eweleïn me abraça me sufocando um pouco, só um pouco, na verdade muito socorro.

- Quanto tempo! Você cresceu muito! ~ Haha tava até parecendo aquelas tias que ficam 2 dias sem te ver e dão aquele show.

- Prazer em revela Eweleïn! ~ Mikko dá uma limpadinha na garganta para nossa chamar a atenção e nós nos separamos.

- Obrigada por ir buscá-la Ezarel ~ o Elfo da de ombros e finge que nem se importou e eu faço o mesmo, me junto a Huang e começo a ouvir as explicações de Mikko.



Notas Finais


Espero que tenham gostado sz (sei que tá pouco mais tava parecendo enorme quando eu escrevi então..)


Bom antes quero esclarecer umas coisinhas, bom não sou escritora profissional! Escrever pra mim e um hobbie! ^^, vou tentar trazer capítulos toda semana (Não prometo nada! Pois podemos dizer que minha vida é meio corrida ^^), quero que saibam também que quando eu demorar a postar ou eu estou sem ideias para capítulos ou eu tive algum motivo pessoal! ^^, e por favor qualquer erro ortográfico me fale que eu vou correndo concertar! Sempre reviso a fic uma ou duas vezes mais as vezes não dá tempo! Ou eu não acho nenhum erro! Mais depois percebo que tem vários Kk, também quero que vocês comentem e interajam com a fic! Críticas construtivas são muito bom vindas!! Além de que a idéia de vocês para capítulos ou cenas são muito bem vindas!! Então comentem e interajam muito adoro comentários e não me importo de ler e responder aqueles comentários "biografia"! Por outro lado adoro ver o quanto vocês interagem com a fic! Desde já espero que vocês gostem do rumo dessa fic! Até o próximo capítulo ♡ e obrigado de novo por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...