1. Spirit Fanfics >
  2. A Assassina de Adarlan >
  3. Chutando bundas pomposas - parte 3

História A Assassina de Adarlan - Chutando bundas pomposas - parte 3


Escrita por: Demmi-chan

Notas do Autor


Olá pessoas o/
Tudo bem com vocês?

Não sei se vocês estão gostando das batalhas, mas pretendo acabar com isso logo ( já estou ficando cansada de digitar "Chutando bundas pomposas - parte..."), então o capítulo 15 será o último u.u
Se o capítulo não estiver muito bom, me perdoem, essa semana não tive muito tempo para escrever.

Tenham uma boa leitura ♥

Capítulo 14 - Chutando bundas pomposas - parte 3


Enquanto sentia as lembranças do dia da sentença voltando, Celaena ficou imensamente irritada, e principalmente magoada. Aqueles dias foram tão sombrios, que ela desejou que um vento forte passasse por sua mente, para levar as lembranças para bem longe. Ao invés disso, o vento forte passou por todo o gramado e se chocou contra a torre do relógio, que pareceu atraí-lo, pareceu contê-lo.

O recipiente com o nomes dos assassinos havia caído, Nehemia havia parado de falar e desde então permaneceu um silêncio pesado. A princesa estava arrumando o recipiente de volta à mesa e colocando os dois papéis dentro dele.

- Voltando aos oponentes - começou Nehemia, ela desdobrou o papel e leu o nome escrito nele - representando os assassinos do rei… Sterphanie.

- Mostre a eles, quem eles devem realmente temer - disse Celaena, deu uma piscada para a menina - Sei que você não precisa, mas mesmo assim, eu lhe desejo boa sorte.

- Não vou te decepcionar!

Samael e Lysandra também desejaram boa sorte a menina, que seguiu até a mesa de armas, pegou apenas duas adagas, pois a espada ela já trazia embainhada nas costas - uma bela espada, negra, de cabo vermelho, cujo nome era Infernuns -. Ethan, o oponente da menina a estava observando, a expressão era de puro medo. Ele já havia experimentado um pouco do que Celaena era capaz de fazer e compreensivelmente devia sentia medo de qualquer pessoa próxima a ela.

O combate começou com Ethan atacando, Sterphanie sabiamente desviou do ataque e o golpeou no cotovelo, com o cabo da adaga. O medo parecia mover o guarda, que mesmo não conseguindo acertar a menina, atacava insistentemente.

De repente algo chamou a atenção de Celaena para a barraca dos assassinos, uma figura apareceu, estava nas sombras da barraca os observando.

- Vou até a barraca - disse Celaena, precisava descobrir o que era aquilo - preciso de um pouco de água.

Os amigos concordaram com um aceno de cabeça e continuaram assistindo ao combate. Celaena seguiu até a barraca. Aquela figura era uma mulher de rosto jovial e inacreditavelmente linda. Com lindos cabelos prateados e os olhos de um tom de azul cristalino e reluzente. Celaena caminhou até estar de frente para ela, não havia reparado antes, mas agora via, a mulher tinha orelhas levemente pontudas. Sem dúvidas essa era Elena Havilliard.

- Me arrisquei muito aparecendo aqui hoje - disse Elena. Celaena já sabia quem ela era, mas não queria acreditar - então ouça com atenção.

- O que é você? Um fantasma? - perguntou a assassina, aquela era Elena, mas ela já havia morrido, a muito tempo. Celaena só podia estar maluca.

- Sou Elena Havilliard, não sou exatamente um fantasma, mas não estou viva. - disse a rainha, tinha pouco tempo ali e precisava ser direta - Preste atenção, tenho pouco tempo para te explicar tudo. Coisas malignas tem acontecido neste castelo, coisas que ecoam em todos os mundos . E você deve impedi-los, antes que seja tarde demais. Nehemia sabe do que se trata, ela te guiará nessa missão. Seus amigos, possuem corações bons, estarão com você durante todo o percurso. O rei e o duque são os principais responsáveis por isto, não tenha pena e seja cuidadosa. Cuidado com o seu oponente, ele pode estar malignamente alterado - a rainha parou de falar e colocou algo nas mãos da assassina - use isto e estará protegida.

____________________________________

Sterphanie estava desviando incansávelmente dos ataques do guarda, ele não possuía muita habilidade, mas sua persistência era louvável. A menina quase não conseguia atacá-lo, ele não dava uma brecha, mas logo ele se cansaria, aí seria sua vez de atacar sem parar.

- Ethan. Você não é nada habilidoso! - estava tão entediada, que resolveu optar por pressão psicológica - Você continua me atacando, isso já está ficando entediante.

- Cale a boca! - rebateu ele - Você não passa de uma criança, quer que eu te bata? Não vou fazer isso.

- Me poupe do seu discurso de bom homem. - resmungou a menina, queria deixá-lo irritado - Você é apenas um soldado no exército do rei, se ele ordena que você faça isso, então deve apenas fazer.

- Pare de tagarelar!

- E se eu não parar? - e ela percebeu que falou a coisa certa, ele parou subitamente e a fitou - vai lutar comigo agora.

Aproveitando a paralisia momentânea, a menina partiu para cima. Não queria realmente machucá-lo, ele parecia ser um homem bom, mas era seu dever lutar, e era exatamente isto que estava fazendo.

Acertou o cabo da adaga no nariz de Ethan, enquanto sangue escorria, ela já se preparava para o próximo golpe. Ele tentou em vão, dar um murro em sua mão direita -que segurava a adaga - ela nem precisou mover muito a lâmina para que cortasse superficialmente as costas da mão dele.

Ele gritou de dor, mas mesmo assim seguiu para cima dela e segurou-a pelos ombros, a menina tentou se soltar, mas ele foi rápido e usou sua força para jogá-la no chão. Ela bateu as costas e a cabeça diretamente na terra, que não estava tão fofa assim, Ethan passou as pernas por cima dela, antes que ela conseguisse levantar.

- Parece que você mudou de ideia, Ethan. - disse Sterphanie, uma de suas maiores armas, era usar o psicológico das pessoas a seu favor - Deixou de ser o bom homem?

- Não! Como você mesma disse, estou apenas cumprindo ordens.

- Então vamos, acabe logo com isso - disse ela, oferecendo-lhe um sorriso doce.

Ethan sacou a adaga, ia dar um golpe certeiro em sua nuca. Estava com o cabo da adaga a meio caminho da nuca dela, quando parou de repente.

- Eu não consigo fazer isso. - disse ele, bem baixinho, somente ela pode ouvir - Vou afrouxar as pernas e você vai me dar um chute, depois disso me apague.

- Não - sussurrou de volta, não queria vencer desse jeito.

- Por favor - pediu ele, o olhar era de súplica - eu tenho uma filha, você aparenta ter a idade dela. Eu não me perdoaria se realmente te machucasse, criança.

Odiando ter que fazer isso, a menina deu um chute nas áreas baixas de Ethan. Ele ainda fingiu que lutava, apesar da dor que devia estar sentindo, ele continuou atacando cegamente. Até que ela desembainhou a outra adaga, com o punho da adaga lhe deu um golpe certeiro na nuca. Ethan caiu desmaiado no gramado e ela se sentiu péssima por isso.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim u.u
Não deixem de comentar, ficarei muito feliz em responde-los ♥

Pretendo postar o capítulo 15 no dia 27/11 ♥
Finalmente será a vez de Celaena u.u
Estão ansiosos? Quais são suas expectativas?
Assumo que estou ansiosa para escrever este capítulo u.u

Até o próximo capítulo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...