História A Assassina e o Policial - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Jaken, Kaede, Kagome Higurashi, Kikyou, Miroku, Naraku, Personagens Originais, Rin, Sango, Sesshoumaru
Tags Assassina, Policial, Rin, Romance, Sesshoumaru
Visualizações 72
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Three-3


Fanfic / Fanfiction A Assassina e o Policial - Capítulo 3 - Three-3

A capa ta uma merda Sorry

Sesshoumaru on

Depois que saio da empresa de meu pai vou direto a delegacia.Hoje eu teria que trabalhar de noite e ver alguns lugares de Tóquio tipo algumas empresas loges da cidade,o lixão essas coisas que ficam pouco longe da cidade.

Eu só fui a delegacia pegar alguns papeis e fui para meu apartamento.Quando cheguei ouvi os miados da minha gata,ela tinha pelagem preta e olhos verdes,o nome dela é Nara.Deixo meus papéis encima da mesa e pego Nara no colo e começo fazer carinho nela,vou até a sala, ligo a TV e coloco no Disney XD porque esse horário costuma passar meu desenho favorito Gravity Falls.Você deve estar pensando "Ai você já é um adulto tem que parar de assistiram desenho" Monamu eu não posso fazer nada se o desenho é bom.

Horas depois 

Já estava de noite,eu e meu amigo Miroku estávamos indo em direção ao lixão, não sei o do porque nós teríamos que ir lá mais fazer oque?Quero meu salário.

Chegando lá vimos duas silhuetas que pareciam...não elas eram de mulheres e tinha um carro que provavelmente era delas.Eu e Miroku resolvemos parar para ver oque estava acontecendo.

Saímos do carro e as duas mulheres rapidamente olharam para gente,vi que uma das mulheres era Rin a moça que vi no restaurante e que trabalha na empresa do meu pai e uma outra que deveria ser amiga dela.

- Olá senhores policiais! Tudo bem?*A amiga de Rin fala*Nós já estamos de saída, viemos aqui só para jogar da festa que teve na minha casa.Que tal sairmos depois?Irmos a um bar?O que acham?

Dou uma risada de lado.

- Está quase acabando nosso horário. Então acho que podemos sim.*Miroku fala*Então daqui vinte minutos no Bar --------- pode ser?

- Pode sim.Então já estamos indo até.

Vejo que Rin não fala nada e apenas concorda,elas entram no carro e vão embora.Fizemos o mesmo já que faltava cinco minutos para acabar o nosso expediente.

Depois disso fui até minha casa trocar de roupa que no caso era uma blusa cinza escuro,uma calca preta e um tênis branco.(capa)

Depois que termino de me vestir fomos até a casa do Miroku para ele trocar de roupa.

Quando finalmente depois de séculos esperando o Miroku se arrumar,saímos de sua casa e fomos para o bar.Elas não tinham chegado ainda e ficamos esperando na porta.

Rin on

Quando eu vi os dois polícias meu cu trancou não passava nem agulha.Meu Deus a Sango é louca,não falei nada e apenas entrei no carro.

-Meus Deus...quase.

-Me agradeça mocinha.Agora vamos por que hoje eu estou querendo beber e tu vai ter que me aguentar,então é bom não beber muito pra me aguentar depois.

Fomos até minha casa para nos vertimos,as minha roupas cabiam em Sango então nem precisaremos passar em sua casa.Coloco uma blusa preta meio muito transparente,uma calça do exército e uma bota preta.(capa)

Saímos de minha casa e como para o bar.Chegando lá vimos os dois policiais na porta.Estacinamos o carro e como até eles.

-Olá.*falo*Esquecemos de nos apresentar antes meu nome é Rin e essa é Sango e eu acho que o senhor deve ser o filho do Taisho certo?

-Acertou!Bom meu nome é Sesshoumaru e o dele é Miroku.Vamos entrar?

Concordamos e entramos.Pedimos nossas bebidas,eu nem iria beber muito por causa da Sango.

Ficamos no bar até 03:47 e tomo embora.




Bom minha gente esse foi o cap.Espero que tenham gostado e eu só gostei esse cap por causa da Crigas então agradeça a ela.Desculpe pelos erros.Se tu gostou da fic coloque nos favoritos e deixe seu comentário falando sobre a fic.(pq eu amo responder vcs)Bjs xauuu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...