História A Assessora


Escrita por:


Sinopse:
Fazer um curso de seis meses para assessoria de casamentos e criar um site: para Sakura, isso era sinônimo de ganhar a vida a curto prazo. Realmente, durou pouco tempo; até organizou algumas grandes cerimônias, mas nada do que pudesse se orgulhar. Agora, encontrava-se numa situação de semifalência e estava determinada a se esquecer completamente de sua profissão e trabalhar na pizzaria de seu melhor amigo, o que, sem dúvidas, lhe renderia muito mais dinheiro na quase anoréxica conta bancária. No entanto, uma oferta irrecusável surge do dia para a noite: assessorar a cerimônia do casal mais poderoso de Chicago, Sasori No Akasuna e Hinata Hyuuga.
Era como um sonho se tornando realidade, tirando a parte em que seu cliente era um ruivo cretino que sentia prazer em lhe provocar. Definitivamente, o trabalho da pobre Haruno não seria nem um pouco facilitado se dependesse daquele magnata arrogante e estupidamente lindo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 618
Favoritos 29
Comentários 18
Listas de Leitura 5
Palavras 43.006
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Casamento, Drama, Hinanaru, Naruhina, Romance, Sakusaso, Sasosaku

Fanfic / Fanfiction A Assessora
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Revertendo a crise
2
107
3.364
 
2.
Sorvete de baunilha
1
86
5.048
 
3.
Sexo anal é protocooperação
5
97
5.135
 
4.
Separados pela porta do banheiro
1
83
5.352
 
5.
Você gosta da Europa?
3
79
5.304
 
6.
Não dê a bunda, dê conselhos
1
65
6.533
 
7.
A palavra do dia é "azar"
4
53
6.250
 
8.
Um homem multipolar
1
48
6.020

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sasori_
Capítulo 8 - Um homem multipolar
Usuário: Sasori_
Usuário
Ai, amor, eu senti o ciúmes. E as fontes vieram diretamente das minhas paranóiasssss. Não vai ficar com ninguém na empresa. E NEM FORA DELAAAAA.

Se eu entendi, rola um Deidei e Obito? Hmmmmm, amo essas cocas que são fantas. Mas deu de entender que teve pulo de cerca também, bem não romântico – porém 90% dos relacionamentos nesse século mágico, surpreendendo um total de 0 pessoas. q

Quanta putaria desses dois, gente, eu sabia que trabalhar junto não ia acabar bem. KKKKKKKKKK Mal foi o primeiro dia e já teve beijo e dedada pra todo lado, senhor.
Goxxxxto assim mesmo. “ψ(`∇´)ψ

Mano, eu simplesmente odeio quando o Sasori comenta tão naturalmente/todo cafajeste sobre outras. Dá uma puta vontade de voar no pescoço desse desgraçado. >:C Seráse eu sou ciumenta eu? DIZENDO DE REALIZAR O FETICHE ATÉ COM A POBRE DA KARUI, QUE ELE TINHA XINGADO MOMENTOS ANTES. E agora queria realizar o fetiche com a Saky?
Sakura: eu sou uma piada pra você????

Amado, limitesssss.

Mas a doida sou eu, eles nem têm nada. Tô deixando minha obsessividade/possessividade falar mais alto. q FODASE, SEJE MENOS CAFAJESTE, CUS(z)ÃO *n lembro como escreve, é sono*. Pray for Konan, anjo.

seje menos, seje

Agora eu vou dormir já imaginando a super foda que vai rolar aí, mete com força e com talentooooo

Eu queria muito dar mais que cinco estrelas, af, spirit, pq és tão injusto???? galera pfvr percebam q vcs se amam ta, eh obvio se eu vejo vcs tbm vêem bjs

amor, boa noite, te amo também, mt, de vdd, obg por existir
Vc é gostosa demais, como eu queria lamber seu cérebro e essa sua capacidade divina de escrever, puta merda. Minha fada, 0 defeitos

lamberia vc toda tbm, xauxau ♡
Postado por Sasori_
Capítulo 6 - Não dê a bunda, dê conselhos
Usuário: Sasori_
Usuário
Ok, hoje não foi tão tarde, é válido. jsjdiwhdishdiwhd

Massss, eu tô morrendo de sono e morri mais com esse capítulo, senhor. A Hina é muito mesquinha, crixto. Papi do Sasori/gostoso/Akasuna tá cagando pra isso também, né, esses rico soberbo tem mais é que se foder.

Menos o Sasori, o Sasori fode a Sakura, temos um ponto aqui ok

Voltando ali no ponto de ter só um mês pra dar, esse já é o melhor motivo pra essa safada aceitar logo a proposta, né. Hello, girl, beloved, quanto mais você ficar pensando mais tempo você tá perdendo de sentar no machooooo. Pela primeira vez, Sasuke sensatíssimo, segue o cu piscante, pfvr

Ai, Deus, tá, parei JAJFJENFJJS aaaaa dios, não parei ainda NÃO, AINDA TEM QUE FALAR DAQUELE BEIJO LÁ, NOSSA, COMO ME ESQUECI
UI, que narcisista/manipulador/cínico/sinônimos e sexy da desgraça, viu, como olhar nos olhos desse merda e dizer não pra ele???/// Ai, eu abri de rir de nervoso lendo a parte desse bostinha dizendo que o coração dela tava aceleradokkkkkkkkkkPQ O MEU TAVA TAMBÉM, ÓH

ok, meu deus, eu vou dormir, mas vou dormir feliz demais, amém
Beijos, amor da minha vida, nossa senhora, to falando nada com nada já, mas é isso tá, que venha mais, MAIS UM MÊS DE FODA, AMÉM
Postado por Kimity_Akasuna
Capítulo 2 - Sorvete de baunilha
Usuário: Kimity_Akasuna
Usuário
Eu estou apaixonada.
São três em ponto da madrugada (na hora que comecei a escrever esse comentário), meu curso é pela manhã, mas estou lendo esta obra de arte sem medo de ser feliz pois eu estou, de fato, apaixonada.

Peço perdão por não ter comentado direto no primeiro capítulo, mas em minha legítima defesa, preciso informar que a tua escrita é tão maravilhosa que eu não pude parar de ler em momento algum... Sinceramente, eu estava quase implorando por uma história como essa há um bom tempo atrás! Uma escrita com um português tão límpido que chega a brilhar aos olhos, uma narração em primeira pessoa tão envolvente que nos faz adentrar totalmente na história, mesmo com a "limitação" do ponto de vista, já que geralmente é apenas de um só personagem. Quando é bem escrita, essa "limitação" não impede a narração de nos fazer entender até o que os outros personagens pensam e sentem. Eu estou apaixonada, repito, apaixonada pela desenvoltura dos personagens, apaixonada pela narração da Sakura, apaixonada pela escrita (nahh, isso nem ficou claro ainda), apaixonada pela quantidade de detalhes fornecidos pela narração, apaixonada por esse Sasori cretino gostoso!

Acho que dá pra notar que eu tenho uma "leve" paixão pelo homem de cabelos vermelhos e olhos avelã entediados, mas nem sempre eu me apaixono pela desenvoltura do personagem nas histórias que leio. Não imaginava que ao começar a procurar pela tag SasoSaku em plena madrugada, eu encontraria uma história tão satisfatória em tantos níveis. Já tem um tempo que eu estava "desistindo" de procurar SasoSaku (ao menos por um tempo) pois não encontrava nada novo. Estou profundamente feliz de ter tentado agora! Sua história foi o primeiro resultado e eu abri sem esperar que encontraria algo tão envolvente.

Eu ri demais quando percebi que a Sakura estava no banheiro errado, mas não tive tempo de ficar rindo muito, pois ou eu ria ou eu babava a forma com a qual Sasori comunicou a Sakura que no banheiro feminino não havia mictórios. Gente...HUAHUAHA, eu estava dividida entre rir e ficar suspirando pelo desgraçado desse ruivo maravilhoso (que tem meu amor desde a minha infância, cof), acabei fazendo um pouco dos dois!
Aliás, devo dizer que amei a descrição da voz dele, é exatamente assim. A voz dele, no anime, é exatamente rouca, suave e melódica. Não me admira que o dublador original e japonês dele, Takahiro Sakurai, seja um cantor! A voz dele é magnífica, fico besta só de ouvir. 😍

Mas sinceramente, Sasori e Hinata são como água e vinho. Atributos físicos são tão importantes para o Sasori ao ponto de estar com uma mulher materialista e arrogante como ela? Pois tudo que ela me parece ter é beleza: um rostinho perfeito, que esconde um cérebro vazio e um corpo escultural, que esconde uma alma rasa.
Quem sabe eu esteja julgando rápido demais, mas estou sendo sincera quanto as impressões que tive, hauha...

Porém, mais importante que isso... Por que tamanha pressa em casar? Um mês juntos, sendo tão diferentes... Nada mais me passa pela cabeça senão um puro acordo entre famílias poderosas, um casamento de negócios, pois amor e provavelmente paixao não existem aí.
Corpos sensuais são bons motivadores para uma relação, mas não são o suficiente para desencandear nem mesmo desejo e paixão. Se não há confiança, intimidade e paixão, o relacionamento está fadado ao fracasso... sem nem mencionar que, tão cedo e o Sasori está recebendo chifres de presente, uau! Ainda que ele esteja sendo um tanto atencioso (e provocativo) demais com a Sakura, ele ainda não demonstrou infidelidade. E sinceramente...não resistir ao Sasuke? Okay que ele é bonitão, como diz a Sakura (porque eu nem acho xD), mas caramba, passar minutos com ele é o suficiente para perceber a falta de conteúdo naquele receptáculo de músculos.

Se é pra ser um cretino, seja um cretino gostoso e cordial, não é mesmo Sasori? Huahaahha. Já posso dizer que amei o personagem, sua maneira de se expressar e tenho altas expectativas para o desenrolar da trama! Espero que comentários longos sejam do teu agrado, pois eu falo/escrevo demais... principalmente quando leio alguma história que merece comentários extensos.

Obrigada por sua obra, de verdade! ❤
Foi um alívio encontrá-la, como uma brisa refrescante e suave em um dia de calor... Mesmo que agora seja plena madrugada huahahah
Beijos!
~Kimi
Postado por Sasori_
Capítulo 3 - Sexo anal é protocooperação
Usuário: Sasori_
Usuário
Ok, quase duas da manhã e eu tô aqui lendo – com aula na faculdade marcada pra 8 horas. :<
Massssssss, porém, contudo, todavia e entretanto, não tô nem um pouquinho arrependidaaaaa!! AUSHAUDUAUD AAAA EU QUERIA TERMINAR DE LER SÓ PRA COMENTAR, HELP

Enfim, perdoe esta alma por comentar só agora, é que eu tava ansiosa pra ver o resto. e..é Mas já vou deixando registrado o grito que eu dei lá no início quando vi que o dono da tabacaria era o Zabuza – o demônio do gás oculto. jwjeiaJAJWUAHWUWHEJWJSIAJW ai senhor, por que me fizestes autista

TÁ, VAMO LÁ. * respira *
Bom............. eu tô muito boba, sério KKKKK DESCULPA, é que eu curto bastante ler e fazia um tempão que nenhuma fic nova me chamava atenção assim ou me deixava tão ansiosa por mais, ainda mais com a temática de SasoSaku, que é meu crackship favorito no mundo. Enfim, eu só queria conseguir ser objetiva e dizer que tô muito apaixonadinha pela fic, o universo e o humor que cê consegue colocar em palavras. Pra ser sincera, eu nem curto histórias em primeira pessoa, mas seu jeito conseguiu muito me cativar e eu tô adorando a ponto de não conseguir imaginar de outra forma – não que isso seja lá grande coisa, não sou nada especial. ajesjdjjsjjshwjsjaks

Aaaa sério, tá, vou parar, é o entusiasmo, juro. Favoooooor não desistir dessa fabulosidade, preciso do desenrolar disso tudo!! Você escreve muuuito bem e tem uma criatividade absurda! Tô muito, muito animada pra ler os próximos e descobrir mais desse trio cômico. ♡