1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Uma Ressurreição dolorosa

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Uma Ressurreição dolorosa


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Cara, alguém pode me dizer se Shoujo é quando o foco é romance ou se é quando tem pelo menos um pouquinho de romance? Qualquer coisa eu ponho nos gêneros da história, sem mais enrolação, vejam este capítulo

Capítulo 23 - Uma Ressurreição dolorosa


Akinobo salvou Nanase, agora, no laboratório de Ichiro, Guy e Yoshitsugo são curados, falta apenas Nanase, para isso Ichiro precisa utilizar uma técnica, a qual parece ser especial.

Ichiro- Vamos lá, técnica de ressurreição parte um, transferência dá alma.

Ichiro aponta para a sala que Akinobo está, abre a mão e puxa algo parecido com uma linha, ele abre a cápsula que estava Nanase, pega esta linha, e coloca em Nanase.

Nanase-Ué? Ichiro?

Ichiro-Sim, você está no corpo dá Nanase, não faça nem pense nenhuma besteira Akinobo, sei que parece estranho mas, terei que fazer uns testes, você que vai dizer se está doendo ou não, se parece fazer efeito ou não.

Nanase (Akinobo)-Deixa comigo.

Ichiro-Alma substituta.

Ichiro aponta novamente onde estava o corpo de Akinobo e joga algo como uma linha para lá.

Ichiro-Nenhum corpo pode ficar muito tempo sem alma. Ressurreição parte dois, extração do impuro, todo o bem que aí vive.

Nanase (Akinobo)-Aaaaaaaargh, isso dói muito! Aaaaargh!

O corpo de Nanase começa a tremer muito e dar pequenos pulos.

Ichiro-Aguente Akinobo, é uma etapa difícil.

Nanase (Akinobo)- (desespero) A dor é em todo o corpo, aaaaargh!

Ichiro- Eu sei... Remoção dá impureza.

Uma alma sai de Akinobo, a situação fica mais desesperadora, o corpo de Nanase de debate como um peixe fora d'água, dá alma que sai do corpo de Nanase, Ichiro puxa uma linha, uma grande linha.

Ichiro- Vamos, o quão impuro estava esta alma?

Ichiro termina de puxar esta linha, o corpo de Nanase para de tremer, Akinobo vomita algo parecido com órgãos, ele também começa a vomitar algo parecido com a pele zumbificada de Nanase, Akinobo para de vomitar depois de dez segundos.

Ichiro-Devolver alma.

Ichiro empurra a alma de Nanase novamente em Akinobo, Akinobo apaga.

Ichiro-Embaralhar almas.

O corpo de Nanase volta ao normal, Akinobo volta ao próprio corpo e vai até Ichiro.

Akinobo-Parecia que eu ia morrer.

Ichiro-Se demorasse mais iria. Ressurreição parte final, pulso da vitalidade.

O corpo de Nanase levanta como se tivesse tomado um choque e dorme.

Ichiro-Ela deve estar querendo acordar do sonho, Akinobo, faça como preferir.

Ichiro fica no canto da sala olhando para Akinobo.

Akinobo-(Pensando) se nesta era eu já namoro com ela, não deve ser tão anormal eu acorda-la com um beijo.

Akinobo chega em Nanase, e ao tentar beija-la...

Nanase- (Abre os olhos) o que está fazendo?

Akinobo- (susto) eu ia t-te acordar.

Nanase-Mesmo que nesta era somos namorados não conta já que não foi na nossa era, demoraria séculos para isso.

Akinobo-Tudo bem...

Ichiro-(Fecha os olhos e faz uma cara de orgulhoso) Você que ir sabe Nanase, agora tente se lembrar de algo que aconteceu há um minuto.

Nanase-Eu fui colocada em meio mais saco preto e... Espera, depois disso não lembro de mais nada.

Ichiro-Desenvolvi uma técnica capaz de devolver os poderes de monstro das pessoas, Ressurreição do sobrenatural, arte única!

Nanase vê um fio da mão de Ichiro, tal fio atravessa sua testa, Nanase sente uma dor por três segundos, após isso...

Nanase-Essa dor foi meio... Espera, agora eu me lembro, eu me tornei, uma zumbi? O Akinobo me salvou? Eu me lembro desde quando estava em um castelo e, um homem de capuz preto estava com mãos sobre mim.

Akinobo-Queremos saber quem é ele.

Nanase-Akinobo, vem cá, quero te contar um segredo.

Nanase se senta, Akinobo se aproxima, Nanase o pega e |lasca o beijo| o beija, não por diversão, mas, por um verdadeiro amor, não era algo vergonhoso ou obseno, mas sim, algo bonito.


Notas Finais


Gostou? Se sim, que bom, se não, não posso fazer nada além de te pedir para me desculpar, fora isso tenho um aviso, talvez o próximo ou depois do próximo capítulo tenha um Crossover, com o personagem Ijen da fic Animal Warriors do autor Flanee, vocês vão curtir. Aproveita e dá uma passada na história dele, é bem da hora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...