1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Eletric King Phoenix

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Eletric King Phoenix


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Caraaaazaajwhwhvw, até eu tô com vontade de me dar um beijo depois desse capítulo, sério, tá bão demais, aqui o Ijen vai lutar mais, olhem só.

Capítulo 28 - Eletric King Phoenix


Akinobo-Entediante, você é fraco, um ser desprezível que não merece viver.

Akinobo joga sua espada em Shûkou novamente, acerta onde tinha o perfurado anteriormente, após isto, ele balança o cabo da espada para baixo, fazendo a espada cortar do abdômen para baixo, depois, ele gira o cabo da espada para cima e balança também para esta direção, cortando Shûkou em dois.

Akinobo-Se isto fosse uma história, eu seria o protagonista, você seria ajudante do vilão, logo, não tem como me vencer.

Shûkou-Não pode s... (Morre)

Ijen-Cara, foi legal mas, me ajuda.

Os espinhos somem e Ijen vai na areia.

Ijen-Não! Aaaaaai, isso dói areia em um ferimento não!

Akinobo-Toma isso.

Akinobo jogar uma poção rosa para Ijen, Ijen pega com seu braço não machucado e bebe, seu braço é regenerado em dois segundos.

Ijen-Uau, parece um RPG.

Akinobo-Vai que realmente é, mas, isso não importa agora, temos que salvar nossos nakamas (amigos ou parceiros em japonês).

Ijen-Sim.

Os dois vão na direção que está o dragão morto, e lá encontram...

Akinobo-Uma chave, para que isto serve? Não tem formato para abrir fechadura de porta alguma

Ijen-Não, deve abrir alguma porta especial, não pode estar aqui por nada, ei, tem uma esfinge lá na frente, vamo lá.

Akinobo-Sua visão é de águia, não vejo nada daqui, mas vamos.

Os Akinobo segue Ijen em direção a esfinge, os dois se aproximam depois de dez minutos de caminhada.

Akinobo-Ei, já estamos perto.

Ijen-É o que parece.

Os dois veem que a esfinge não parece normal, a face dela, parece com a de alguém familiar.

Akinobo-(com medo)Ei cara, está brincando né?!

Ijen-Como assim? A cara da esfinge? Eu percebi que não tá normal.

Akinobo-O problema é o que tem lá dentro, ou melhor, quem está lá dentro.

Ijen-Vai querer ajuda né?

Akinobo-Com certeza.

Os dois entram na esfinge, estranhamente, mesmo sem tomadas, lá tinha TVs, ar condicionado e tudo que você imaginar, até geladeira.

Akinobo-Entendo, Ijen, se prepare, não se contenha, este cara é muito forte.

Ijen-Se você diz...

Começa a tremer e fazer som de eletricidade.

?-Guahaha, se eu vencer aqui eu vou voltar a vida, ou melhor, me regenerar.

Akinobo-Sabia que era você, mas, regenerar? Não me diga que...

?-Não direi nada, não importa para você.

Ijen-Esse cara é ameaçador.

O homem aparece na frente da TV do meio.

Akinobo-Makihiko!

Makihiko-Presente professor Akinobo.

Akinobo-Não faça piadas!

Makihiko-Professor, não fui com a cara do novato.

Ijen-Não quero brincar, vamos lutar sério.

Akinobo-Xiu, não diz isso.

Ijen-Akinobo, pare de brincar, eu sei que você tem outro poder.

Akinobo-Tem razão.

Akinobo se corta um pouco e lambe o sangue, então, ele se transforma em Hiroki.

Hiroki-Cheguei "Makihiquinho do meu ódio".

Makihiko-Me impressione mais que o insano de Akinobo, alter ego vampiresco.

Ijen-Um vampiro de alter ego, que legal, vamo começa a lutar logo.

Makihiko-Então lá vai.

Ijen perde um braço e Makihiko nem sai do lugar.

Makihiko-Que lento.

Ijen-Não acredito, uma luta que vai ser tão legal.

Hiroki da um Slash em Makihiko, o qual desvia e Hiroki ataca com as unhas, Makihiko desvia de todas, porém, é acertado por um soco de Ijen, Makihiko voa e bate na parede.

Hiroki-Foi fácil vai, é só isso?!

Makihiko-Tem mais.

Hiroki-Mostre-me.

Makihiko-Então lá vai, eletricidade modo dois, três milhões de voltz, rei relâmpago.

Makihiko transforma todo o chão em eletricidade e dele Makihiko fica soltando armas elétricas do chão como espadas, lanças e coisas perfurantes.

Hiroki-Desviar disso é fácil, mas, por quê será que as armas sobem, voltam para o chão e desaparecem?

Makihiko-Não importa.

Ijen-Já sei, deve ser porque ele não faz três milhões de voltz e sim aumenta o limite, ou seja, ele pode usar até três milhões ao mesmo tempo, por isso o chão não nos eletrocuta, ele economiza eletricidade.

Makihiko-Odeio analistas, você vai primeiro.

Makihiko tenta arrancar o outro braço de Ijen, mas, é interrompido.

Hiroki-Hoje não elétrico de araque..

Makihiko-Soni!

Makihiko começa a tentar arrancar o outro braço de Ijen de diferentes direções de lugares diferentes, Hiroki acompanha na mesma velocidade, eles corriam em volta de Ijen, Makihiko atacava, Hiroki interrompia com suas unhas grandes e resistentes, diferentes ângulos, em um segundo Makihiko atacava três vezes e era interrompido em todas elas.

Ijen-(pensando) não consigo acompanhar, quando eu olho eles já não tão no mesmo lugar, eles tão quase invisíveis, vejo apenas a areia subindo e alguns "raiozinhos" do tal Makihiquinho.

Hiroki-Já me testou, pode usar sua verdadeira velocidade.

Makihiko-Soni two!

Makihiko agora está tão rápido que os raios que eram vistos tem o dobro do tamanho e aparecem duas vezes mais.

Hiroki-Brincadeirinha, eu ainda te acompanho.

Agora os dois atacam e defendem seis vezes por segundo.

Ijen-(pensando) Não dá, se eu interromper eu perco o braço, espera, o que é que eu tô fazendo? Eu controlo o vento.

Makihiko-Camaleão, nem tente usar seu poder em mim, ele não tem existência o suficiente para me acertar, você vai atrapalhar seu amigo vampiro.

Hiroki-Deixa comigo Ijen.

Ijen-Ok (pensando) como eles sabiam?

?-Que não seja por isso, vamos deixar isto mais divertido (o tempo para e alguém encapuzado de branco aparece) Ijen, você agora sabe usar existência neste mundo, ao voltar para seu mundo não saberá mais.

O homem encapuzado sai da esfinge e o tempo volta a passar.

Ijen-Minha mão... Sai umas bolinhas azuis dela, será que isso é...

Hiroki-Não me diga que...

Makihiko-Ele aprendeu a usar...

Ijen-Existência?

Ijen concentra metade de sua existência nos olhos e começa a ver claramente o movimento de Makihiko.

Ijen- Vórtice Inverso!

Ijen faz um tornado com as duas mãos, este tornado puxa Makihiko, Hiroki saiu do tornado antes que pudesse ser puxado, Makihiko está sendo segurado pelo pescoço pela mão esquerda de Ijen, o qual fica totalmente vermelho, seu cabelo fica como um fogo alto e suas roupas pegam fogo (mas não queimam, é um efeito de aparência e não um poder usado na roupa).

Makihiko-Dro-g-a.

Ijen-Punho da ventania demoníaca!

|Confuse alert! Pense bem para imaginar o ataque, é meio complexo, deixei o mais fácil possível|

Ijen põe uma ponta de lança feita a vento que sopra a 500km/h para frente em sua mão direita, a qual está com bolinhas de existência azuis, Ijen dá um forte soco na face de Makihiko, o qual voa e bate na parede, Makihiko cospe muito sangue.

Makihiko- |Essa parte é em inglês para ficar da hora, eu ponho a tradução| Final form, (Forma final) Eletric King Phoenix! (Rei Fênix Elétrica!) |Pronuncia-se: fainal foom, eletirick kingu fênix!|

Makihiko se regenera completamente e fica em forma de uma fênix com o corpo feito de eletricidade.

Hiroki-? Acha que isso pode nos pa...

Hiroki toma uma sequência de golpes com as unhas afiadas do pé de Makihiko, por volta de noventa golpes por segundo.

Ijen-Hiroki!

Makihiko-Não é o suficiente!

Ijen-Vórtice inverso!

Ijen tenta puxar Makihiko com seu Vórtice, porém, ele puxa só a eletricidade mas não o corpo de Makihiko em si, logo, Ijen é eletrocutado com 100 milhões de voltz, para se proteger, ele faz uma camada de ar em volta de seu corpo e liga este ar no chão, assim, a eletricidade iria sair dele e ir para o chão, por segundo um milhão de voltz era transferido.

Makihiko-Medíocres.

Hiroki-Ou será que não?

Makihiko-(surpreso) o qu...?!

Makihiko é surpreso por Hiroki, o qual estava atrás dele.

Makihiko-Como fez isso?

Hiroki-Não interessa.

Hiroki invoca a Monstro.

Hiroki-Morra de uma vez por todas, Ijen, faça alguma coisa com toda sua existência!

Ijen-Ok!

A Monstro abre a boca para devorar Makihiko, o qual tenta fugir, porém, seus pés estão presos por algemas de vento com existência.

Makihiko-Quê? Droga!

Makihiko é engolido pela espada e a eletricidade que matava Ijen pouco a pouco, some.

Ijen-Me dá, um, temp... (Desmaia)

Hiroki-Você já está assim? Eu estou de bo... (Começa a sentir a dor do profundo sangramento em seu abdômen) Ah, usar esta velocidade prejudica mais ainda doenças e ferimentos, a aposta de poder, apostei meus ferimentos para estar em uma velocidade tão alta que parecia que eu tinha um clone, bom, vou descansar, meus ferimentos vão regenerar, já os do Ijen... Ele é isso duro na queda, depois eu vejo iss... (Desmaia)


Notas Finais


Achou algum erro? Diga nos comentários que eu corrijo, você já estará me ajudando muito assim, tem uma história é quer que eu leia? Pode mandar. Enfim, abraços e fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...