1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Como assim outra era?

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Como assim outra era?


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Neste capítulo, o título diz tudo, enquanto antes disso uma batalha secundária ocorre entre Akinobo e Kuroomi (ela aparece nesse capítulo).

Capítulo 9 - Como assim outra era?


Akinobo-Só falta eu, vamos ver do que sou capaz.

Akinobo salta ligeiramente para frente, puxando sua espada e atacando um inimigo com ela, seu inimigo tenta bloquear usando a própria espada, porém, a espada dele é cortada transversalmente pelo ataque de Akinobo, o qual após cortar seu inimigo usou sua espada para se dar impulso com o cabo (da espada) no chão.

Akinobo-Não quero ficar muito atrás... Preciso bolar algo para brilhar mais que no mínimo do que a Nanase, não me sinto bem com uma mulher mais forte que eu.

Nanase-Eu ouvi em!

Akinobo-É hora de fazer jus a minha palavra.

Akinobo ainda no ar põe sua força na sua espada, carregando-a com a aura vermelha de um Berserker, após, Akinobo põe sua espada ao chão segurando o cabo da espada com a palma das duas mãos e...

Akinobo-Radial Javelin!

Os inimigos em um raio de 30 metros de distância de Akinobo são empalados um a um por uma cópia destorcida feita de aura dá espada de Akinobo, após o término do ataque, morreram 21 peões, sobrando assim, 55 peões.

?-Já paguei minha dívida não? Se eu fizer isso, Akinobo, você promete me pagar?

Akinobo-Quem é? Apareça!

?-Ahaha, boa resposta!

Akinobo-Ei! Quem é voc...

?-Que os fracos pereçam e os medíocres sintam o quão insignificantes são!

Neste momento os 55 peões restantes SOMEM e os 64 chefes e parte dos líderes começam a se sentirem mal.

?-Feito, Adeus, espero ser pago, AKINOBO SUGAHARA!

Akinobo-ei!

Nanase-ele já foi...

Guy-parece que sim...

Yoshitsugo-ele apareceu de novo, falando de uma dívida com o Akinobo.

Akinobo- vou descobrir quem é ele e por que faz isso.

Limitador dos chefes-lutarei com vocês, meus subordinados estão em estados deploráveis... Bleahgh (isso foi uma onomatopéia de vômito '-')

Akinobo-Nem você aguenta, melhor parar por aí.

Limitador dos chefes-lutarei com vocês, em nome de meus subordinados e de nossa honra, se estiver ávido a completar sua missão, MATE-NOS!

Akinobo-Infelizmente, agora vocês me desafiaram.

Limitador dos chefes- se você prosseguir, bleagh, irá se arrepen...

Akinobo puxa sua espada e corta todos os 64 chefes e também seu limitador em um ataque horizontal em um Slash (se não sabe o que é um Slash... Pesquise amigo, não tenho que ensinar todos os significados) para frente.

Guy-AKINOBO, você deveria te-lo deixado terminar de falar!

Akinobo-Eu não suporto ver um guerreiro sofrendo e tentando lutar mesmo sabendo que a vitória é improvável... Eu considero que o que fiz foi um respeito a determinação de 65 pessoas.

Nanase/Yoshitsugo-...

Kuroomi-Prazer, Kuroomi konno a seu dispor, posso diverti-los como quiserem, mas não pensem que por eu ser bonita sou fraca... Isso pode levar vocês a desgraça.

Chefe qualquer-Ela é bem violenta em, ela gosta de abrir o corpo dos inimigos e de brincar com seus órgãos/partes, qualquer parte mesmo. (sim, até aquilo que estão pensando[aquela carinha])

Kuroomi-Vamos começar? Lindo tritão guerreiro?

Akinobo-Você não tem intimidade para falar assim comigo!

Kuroomi-Ah vamos, você pode brincar o dia todo comigo, vai dizer que sou feia para você?

Akinobo-Bonita você é, mas, não fale como se fôssemos íntimos...

Kuroomi-Bom, tentei ser o máximo íntima com você mas, você dificulta as coisas... Enfim, vamos começar?

Akinobo-Sim, vou te apagar deste mundo!

Kuroomi-Ah, assim fico excitada, que comece nossa brincadeira.

Akinobo puxa sua espada enquanto Kuroomi puxa duas adagas e os dois entram em posição de luta.

Akinobo/Kuroomi-VAMOS!

Akinobo faz um Slash muito mais rápido que o normal atacando transversalmente Kuroomi, mas, ela segura com dois dedos os lados de Gettelfinger e pula por cima dela, atacando Akinobo pelas costas com suas duas adagas, Akinobo sem defesa recebe o ataque.

Kuroomi-Vai, bem fundo, assim que eu gosto, vou delirar vendo isso em minha frente.

Akinobo-aaaargh ,(quero dicas de onomatopeias de grito de fúria melhor que essa, sério '-') desgraçadaaa.

Kuroomi-(O modo insano dele é tão belo, tão interessante e poderoso, meti as adagas fundo para doer mais e dificultar a recuperação, qualquer coisa, uso meu poder).

Akinobo pega sua espada e tenta atacar a inimiga em sua costa, mas ela desvia pulando, e aproveita para ver como o corpo de Akinobo reage ao ferimento, durante 3 segundos o corpo de Akinobo não fez nada, mas, após este tempo começou a regenerar as duas feridas, o que duraria cerca de 10 segundos para regenerarem automaticamente.

Kuroomi-Que poder delicioso, amei.

Akinobo-Morra!

Akinobo chama por Sugahara, o qual aparece por trás de Kuroomi e fere as costas de sua inimiga, não muito profundamente, pois ela desvia-se.

Kuroomi-Ah, esse corte nas minhas costas, todo meu, feito por um jovem promissor, isso que me satisfaz de jeito, sensação deliciosa como essa não há!

Kuroomi pega com os dedos um pouco do sangue de suas costas e prova com a ponta dá língua olhando sensualmente para Akinobo (para quem está ansioso, Kuroomi usa roupas que tem o formato de maiôs, só que com pêlos roxos e macios, mas o decote vai até pouco abaixo do umbigo, [sobre a face fica com vocês]).

Akinobo-ela é insana!

Kuroomi-Ah, insano é você <3.

Akinobo-Sugahara, MATE-A!

Sugahara vai por trás de Kuroomi e ataca ela verticalmente novamente.

Kuroomi-por trás dá um prazer extra, isso que eu amo.

Kuroomi defende a Gettelfinger de Sugahara com suas duas adagas e usa sua velocidade para atacar Sugahara pelas costas em formato de X, mas algo inesperado acontece:

Akinobo Sugahara-Argh!

Kuroomi-Ohh, o Akino sangrou? O Su também?

Akinobo-Como, isso foi, acontecer?

Kuroomi-Akino e Su, meu poder pode fazer a pessoa sangrar até minha morte ou morte dela.

Guy/Nanase/Yoshitsugo/Akinobo/Sugahara-QUÊ?

Kuroomi- mas, ao que parece a habilidade do Akino de cura anula a questão do sangramento infinito, porém, permite que quando o Su sofre um ataque os dois sofram o dano.

Akinobo-Ainda bem... Ainda bem que eu não ficarei sangrando até a morte.

Kuroomi-Mas, você não pode regenerar sua ferida, Akino-kun.

Akinobo-Assim a batalha fica mais interessante não acha?

Kuroomi-Oonw, isso que eu amo em você, Akino-kun.

Akinobo-Então saboreie isso.

Kuroomi-Com prazer sem depender do que for se vier de você.

Akinobo-Então vamos lá! Slash exalted dash!

Akinobo põe sua aura de Berserker em sua espada e pés, quase que 75% espada e 25% pés. Ele colocou aura na espada para fortalecer seu ataque e nos pés para ter mais impulso e velocidade.

Kuroomi-Não, pode, ser!

Akinobo chega com seu impulso em 600km/h, e na hora certa, corta Kuroomi ao meio, que por não ter resistência suficiente, desintegra aos poucos.

Líder qualquer-Limitadora!!

Akinobo-entendi a força dela, então é isso. Líderes, fujam, logo eu matarei todos

Líderes- juramos pela morte de nossa limitadora que a vinga-

Akinobo corta os 32 ao meio novamente em um Slash horizontal

Akinobo-avisei.

Guy/Yoshitsugo/Nanase-Urgh.

Limitador dos capitães-Percebi que só os limitadores conseguem lidar com você, Akinobo. Capitães restantes, vão embora, é perda de tempo, de mim para frente ele vai sentir o pesadelo.

Akinobo-Nem brinca!

Akinobo salta para cortar o limitador ao meio mas...

Limitador-Acha que sou como os outros? Que o rei tempo, aquele que destrói e faz envelhecer, o que controla tudo, a velocidade e o impacto, mostre a eles o futuro que vos criaste e os faz viajar para teu lugar!

No momento nada acontece e o limitador salta para trás, Akinobo tenta um Slash de novo mas, um portal aparece na frente do limitador, Akinobo por sua velocidade acaba sem entender e prossegue com o ataque, porém sua espada entra no portal com ele no meio do ataque.

Kôta-permitam-me dizer meu nome, Kôta Negishi, é um prazer, não se preocupem, ele volta daqui a alguns séculos.

Guy- ~não, acredito.

Yoshitsugo- ~assim que isso, termina?

Nanase-Desgraçado, o que fez com ele?

Kôta-entra no portal, vais entender mocinha.

Nanase-Se ele morreu ou não; vou para onde ele for, e vocês? Yoshitsugo e Guy, vem comigo, se a gente morrer, acabou, sem ele não venceremos, é apostar ou perder!

Guy/Yoshitsugo-Você sempre nos incentiva, VAMOS!

Kôta-Abrindo...

O portal se abre novamente, os 3 entram.

Kôta-Vejo vocês lá, na outra era.

Almirante qualquer-Impressionante não? Kôta, um dos mais fortes.

Kôta- quem não passar "daquele jeito" não chega em vocês, não se preocupem.

Almirantes-Sim, Kôta-sama!

----------------------------------------------------------

Momento Explicação:

Os limitadores são os mais fortes de sua posição, e que ao se qualificarem para ir para a próxima posição podem avançar, quem está abaixo NÃO pode avançar enquanto não for limitador, há apenas UM jeito de passar-se de um limitador, após o alistamento para este exército, os candidatos fazem provas físicas/mentais, com uma nota no final, a qual diz a posição do recruta, no caso, se tiver nota 10, o recruta é passado para almirante, e Kôta é um limitador de Capitães, ou seja só quem consegue nota 10 direto na primeira vez pode passar dele, Kôta poderia ser mais que um capitão limitador, mas, e diz que quem não passar com 10 nunca passará dele pois, mesmo ele estando apto para subir sua posição, ele não sobe, propositalmente.

----------------------------------------------------------

 E agora? Akinobo e seus amigos morreram? Isso veremos no próximo capítulo.


Notas Finais


Bom, feliz 2017 (atrasadíssimo) pra quem leu. Se gostou comenta sla, sou solitário nesse app (só no app), sabe, só pra saber se você está vivo.

Próximo capítulo:600 anos depois, em outra ERA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...