1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura Pokemon! >
  3. Treinamento e muitas surpresas!

História A Aventura Pokemon! - Treinamento e muitas surpresas!



Notas do Autor


Tive que cobrir o Math que tava na Bad

-Rioluboy

Capítulo 15 - Treinamento e muitas surpresas!


Fanfic / Fanfiction A Aventura Pokemon! - Treinamento e muitas surpresas!

Black e Math vão pelo mesmo caminho em direção ao resto do grupo. Ao chegarem lá são questionados por Darwin e Yuno:

Yuno: Aonde estavam rapazes?

Darwin: É e porque demoraram tanto?

Um tanto sem jeito eles respondem:

Math: Éeee...  À gente tava...

Black: Pegando berrys... É estávamos pegando berrys!

Darwin toma a frente:

-A é? Então eu posso ver elas?

Black ainda sem jeito responde:

-É que um Ursaring enorme nos atacou e tivemos que deixar as berrys para trás..

Darwin e Yuno não escondem suas desconfianças, mas já era tarde e todos foram dormir no Centro Pokémon.

Já no outro dia Math e Black acordam cedo e voltam para a floresta em que capturaram os Ralts.

Black: Saia Ralts!

Math: Saia Ralts!

Black: Sugiro uma batalha 1x1  para o nosso treinamento!

Math: Pra mim está ótimo!

Quando eles íriam ordenar seus ataques, surgem da mata Yuno e Darwin, que para surpresa deles estavam seguindo os desde o Centro Pokémon:

Yuno:Então esse era o segredinho de vocês?

Darwin: Como puderam esconder de nós algo assim?

Math: Nos desculpem, não foi por mal, aconteceu por acaso, nós só queríamos ter um trunfo para usarmos no torneio.

Black: É verdade! Por favor, nos desculpem por mentir assim!

Então os dois, Darwin e Yuno, nada surpreendidos puxam duas pokebolas.

Yuno: Vai Aki! (A deino da Yuno)

Darwin: Vai Onix!

Yuno: O que acharam? Não são  só vocês que tem segredinhos!

De tão surpreendidos Black e Math ficam sem palavras.

Darwin: Deixaremos que vocês treinem, iremos para o outro lado da floresta treinar também, afinal vocês serão nossos oponentes!

Eles treinam intensamente até o anoitecer. Enquanto isso Jeff treina por si só seus pokémons em um lugar isolado, determinado a vencer na próxima competição.

Todos vão dormir no centro pokémon e no outro dia acordam e vão ao torneio para disputar a segunda etapa, exceto Jeff que segundo a enfermeira Joy acordou mais cedo e foi treinar, mesmo com o não comparecimento de Jeff a segunda etapa do torneio começa:

Yuno: Vai Aki (Deino), mesmo sendo nosso amigo teremos que acabar com ele!

Math: Vamos Ralts também não mostre misericórdia!

Continua...


Notas Finais


Galera voltem ao capítulo 5 e vejam a arte que nosso parceiro fez! Comentem se aprovam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...