1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura Pokemon! >
  3. Jeff

História A Aventura Pokemon! - Jeff



Notas do Autor


Desenho do nosso novo parceiro/desenhista Froylan

Capítulo 4 - Jeff


Fanfic / Fanfiction A Aventura Pokemon! - Jeff

-Pah!!!!.

-Jeff -Aiii, o que foi isso.

-Jonathan -Foi eu.

-Por que você fez isso! -Respondeu Jeff irritado.

-Jonathan-porque a mamãe mandou.

-Mãe! - Gritou Jeff.

-Que foi filho! -Respondeu a mãe de Jeff.

-Porque você mandou o Jonathan me acordar -Falou Jeff com voz de sono.

-Porque já são 11:00 filho! -Disse a mãe de Jeff.

-O queee!! -Jeff grita.

Jeff pula da cama e desse as escadas correndo e acaba caindo de cara no chão.

-Para que tanta presa filho- disse a mãe de Jeff enquanto Jonathan ria.

-Preciso ir rápido para o laboratório antes que acabem os pokémons do professor!

Disse Jeff ainda se levantado:

-Tudo bem, eu já liguei para o professor Sycamore e pedi para ele guardar um Pokémon para você, pois eu sabia que você iria se atrasar! -Disse a mãe de Jeff rindo um pouco.

-Ufa!! -Respondeu Jeff aliviado.

-Agora se arrume e venha comer -Disse a mãe de Jeff.

Jeff foi ao banheiro e escovou os dentes, e foi para comer algo. Jeff comeu rapidamente pois estava muito animado e queria ir logo pegar seu pokémon.

Depois de ter comido Jeff se arrumou e encheu uma mochila de comida e roupas quando estava na porta de casa se preparando para ir embora, sua mãe o chama.

-Jeff! Espere tenho eu presente para te dar.

-Serio!  O que é? -Disse Jeff animado.

-E um celular para você sempre manter contato comigo. Agora vá filho! Vá para a sua jornada Pokémon! -Disse a mãe de Jeff animada.

Jeff pegou sua bicicleta e saiu o mais rápido que pode.

Ao chegar lá Jeff entra no laboratório e grita.

-Professor Sycamore!!!!!!!.

Jeff ouve passos, então um homem com um jaleco branco aparece na sua frente e diz:

-Olá! Eu sou o Professor Sycamore! Então você e o jovem Jeff? -Pergunta o professor.

-Sim sou eu.

-Certo você está um pouco atrasado não acha?

-Hehe...-responde Jeff meio sem jeito.

-Mas está tudo bem, pegue aqui o seu pokémon.

Prof Sycamore pega um pokébola de seu bolso e a abre e dela sai um Snivy.

-Snivy!!.

-Que lindo- respondeu Jeff com brilho no olhar.

-Certo ele e seu de agora em diante então cuide bem dele e ele cuidará bem de você.

-Tudo bem professor, nós vamos nos tornar grandes amigos.

Então Jeff recolhe o Snivy para dentro da pokébola e recebe a pokedex e pokébolas do Prof Sycamore

Jeff sai do laboratório e solta o Snivy da pokébola e começa a caminhar pela cidade e mostra-la para o Snivy, quando chegam num Centro Pokémon e decidem entrar para ver como e lá dentro, mas quando entram se deparam com dois treinadores, um com um Froakie e um ovo pokémon e a outra com um Eevee um tanto diferente. 


Notas Finais


Quaisquer erros informar nos comentários, só dei uma correção superficial!

ps: Sei não essa relação pessoal entre a mãe do Jeff e o Professor Sycomore... Eu shippo!

-Rioluboy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...