1. Spirit Fanfics >
  2. A babá - ( Imagine Jungkook ) >
  3. Eu cuido de você!

História A babá - ( Imagine Jungkook ) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


GENTE, MDS EU TO FAMOSA???????? AMO VCS MANO! PQP

Capítulo 7 - Eu cuido de você!


Fanfic / Fanfiction A babá - ( Imagine Jungkook ) - Capítulo 7 - Eu cuido de você!


             Busan, mansão Jeon.

Em um dia cansativo...e doente...

Não sei como vou explicar isso para o Sr. Jeon... eu sabia que eu não podia dormir com o ar ligado e o ventilador também... não queria ter que faltar, o Sr. Jeon devia ir ao trabalho, e eu não quero que isso passe para Min-Ji. 

Vou até o escritório de Jeongguk, tentando ao máximo a calma. 

— J-Jeongguk... eu queria pedir desculpas, não sei se vou poder cuidar de Min-Ji... 

— Por quê? Oque aconteceu, está tudo bem? Está tensa... 

— Eu acordei com uma gripe, o problema é que não quero passar para a Min-Ji, quero manter ela em segurança... — Vejo o mesmo dar um sorriso solidário. 

— S/N, não se preocupe, você pode ficar aqui, eu acho que vou...faltar o trabalho só hoje. 

— Senhor! Não! Não quero que perca o emprego! 

— S/N, eu sou o CEO da empresa, não se preocupe! E-eu fico aqui. Vem, vamos tomar um café da manhã! Não se preocupe comigo! 

Me sentia cada vez mais fraca, o mesmo me pegou pela mão e me levou até a cozinha, me sentando. Min-Ji estava do lado de Jeongguk dessa vez. 

Min-Ji dava olhares desconfiados para mim, como se perguntasse o porque de eu não estar falando nada, ou estar tão quieta e com a aparência tão ruim. Jungkook também me dava olhares, e estava me deixando cada vez mais nervosa... o suco na qual eu estava tomando me fez engasgar, tossi algumas vezes tentando deixar o suco na boca, mas não deu certo... 

Eu viro para o lado, enquanto eu tossia mais ainda o suco jorrava, e quando eu tentava puxar ar... eu não respirava, minha garganta fechou... 

Jungkook se levanta rapidamente, vem ao meu encontro e da tapas na minha costa, e dizia algo como “Calma, faz força pra tossir!” Ou “Vai ficar tudo bem!” Não estava conseguindo puxar o ar, minha garganta estava muito fechada, e a garganta fechada pode levar-me a morte... 

Com tantas tossidas e enjoos, eu acabo vomitando, não era muita coisa, apenas o resto do suco, isso acabou abrindo minha garganta, mas a cada vez que puxava o ar eu fazia barulhos como de um bebê soluçando. 

Tudo ao meu redor ficou abafado, sentia as mãos de Jeon na minha cabeça. Meus olhos reviraram e de repente tudo ficou escuro. 













Acordo ainda fraca, sem lembrar de nada, e quando consigo abrir os olhos, vi a figura do Meio Anjo. Já ouviram em meio anjo?

Meio anjo, é o anjo que está entre o seu bem e o seu mal, ele pode te dar boas opções, mas também más opções, e esse era Jeon Jungkook. 

Ele fazia carinho da minha testa até meus cabelos, até eu processar mais meus pensamentos dar alguma leves tossidas. Eu estava fraca, e meus olhos com dificuldades de ficarem abertos, via alguns sons, a TV estava ligada em um quarto, e Jeon sorriso levemente para mim, enquanto meus pensamentos ainda estavam processando os acontecimentos. 

— Se sente melhor? 

— Onde eu estou? — digo com dificuldade, sentindo minha garganta raza. 

— No meu quarto, você passou mal. 

Quando finalmente meu cérebro carregou, lembrei só acontecimento do café da manhã. 

— Ah, meu Deus... desculpe! Desculpe se dei trabalho- 

— Shhh...— o mais velho interrompe — Nao deu trabalho algum! Fique calma. Eu te trouxe para o meu quarto...

E mais um pensamento carregado, eu estava lá, no quarto dele, um quarto com um aroma maravilhoso, a cama era confortável e de casal, os detalhes são em branco e cinza. 

—Oh... 

— Eu vou pegar um remédio para gripe! Sente alguma dor? 

— S-sim... — espero eu que ele não pergunte aonde... 

— Aonde? — Merda. 

— Ah, n-não precisa se preocupar com isso! 

O mesmo sai do quarto e eu presto atenção na TV, onde estava passando um filme Stop Motion, Coraline. 

Depois de pouco tempo ele volta, com uma caixa de remédios em mãos. O mesmo pega um que seria de gripe, pega o copo de água e me dá, junto com uma colherzinha, que ele coloca o remédio e leva até minha boca, e rapidamente eu levo o copo de água gelada a boca, arrancando uma risada soprana do mesmo. 

— Se sente melhor? — eu acinto. — Que bom! Descansa um pouco. 

— Onde está a Min-Ji? 

— Eu coloquei ela para tomar uma soneca, ela estava muito preocupada. — O mesmo sorri.

— Eu não queria deixá-la preocupada. — Encosto a cabeça na cabeceira estofada da cama do maior. 

— Eu expliquei a ela, Min-Ji pareceu entender! 

— Que bom... 

— S/N, eu acho que vou fazer uma sopa pra você... 

— Jeon, que horas são? 

— Está quase a noitecendo, por isso vou fazer uma sopa, você não comeu nada quando estava apagada. 

— Mas eu não gosto de sopa... — digo me sentando na cama. 

— Então vou fazer pelo menos um miojo! — ele me deita de novo. 

(...)

Já estava de noite, um pouco tarde, eu fiquei de cama o dia todo, parecia que estava usando o Jungkook, mas foi ele quem insistiu! 

Eu estava deitada de barriga pra cima, um pouco inclinada para o lado, coberta, com a luz ainda ligada. Eu já estava praticamente dormindo, mas meu cérebro ainda conseguia saber oque estava acontecendo, pois eu era meio fresca pra dormir, então ainda estava no primeiro sono. Jeon mexia no celular, mas sinto de repente uma mão nos meus cabelos, me levando para o segundo sono.

Até aquele momento já tinha dormido completamente, meus lábios entreabertos e vermelhos, juntamente do nariz, ainda mais quando estou doente, senti meus lábios serem levemente tocados por algo macio, porém meu sono não me deixou pensar, e caio no sono profundo...


























Notas Finais


GENTE DO CÉU, COMO ASSIM, ACORDEI COM UM MONTE DE NOTIFICAÇÃO VÉI AAAAAAAAAAA OBRIGADA! FIQUEI TÃO ANIMADA QUE RESOLVI POSTAR ANTES! MUITO OBRIGADA MESMOOOOO 🥺🥺🥺🥺🥺🥺💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...