1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá (Imagine Kim Taehyung - BTS) >
  3. Chapter - V

História A Babá (Imagine Kim Taehyung - BTS) - Chapter - V


Escrita por: heals

Notas do Autor


Agora, divirtam-se lendo meus amores!
❤❤

Capítulo 5 - Chapter - V


Fanfic / Fanfiction A Babá (Imagine Kim Taehyung - BTS) - Chapter - V

       NARRADO POR TAEHYUNG. 

Após ter ido no quarto de Bae e Kwon os desejar uma boa noite silenciosamente pois os dois estavam dormindo, estava indo em direção ao quarto de Mi-cha desejar-lhe boa noite também. Estar com meus irmãos me faz bem, eu posso não demonstrar muitas vezes mais eu realmente amo esses pirralhos. Vê-los novamente me faz ficar feliz, e saber que estavam bem, saudáveis e bem cuidados é muito gratificante. 

Cheguei no quarto da Mimi, e fiquei encantado com o cuidado que _____ lidava com minha irmãzinha -que nem era mais tão *inha já que a mesma estava com quinze anos-, me parece que ela gosta mesmo de meus irmãos, pois ela é tão cuidadosa e amorosa com os mesmos que eu fico realmente admirado.

                         • • • 

- P-para de ser bobo Taehyung. - falou ______ corada me dando um leve empurrãozinho.

O pedido que fiz para ______ foi muito no automático, pois ela realmente me interessava, ver como lidava com meus irmãos, que não estava ali cuidando deles apenas por fama -como as babás antigas faziam.-, me encantava e para ajudar, ou não, ela era realmente muito bonita, era realmente impossível não sentir vontade de beijá-la quando estávamos a centímetros de distância.

Assim que suas mãos tocaram meu peito descoberto -por eu não usar uma camiseta no momento- para me dar um leve empurrão foi como se um fogo enorme estivesse se acendendo dentro de mim, droga ______! Por que você tem que ser tão bonita?

Em um movimento rápido a empurrei contra a parede colocando meus braços em volta de seu corpo, não dando chance de ela se soltar.

- Merda Taehyung, o que você está acontecendo com você? - perguntou ela confusa me olhando nos olhos.

- Shh. - coloquei meu dedo entre seus lábios como sinal de fazer silencio - Agora que meus irmãos não estão aqui, você vai me escutar. - a mesma arregalou os olhos me fazendo rir soprado, enquanto retirava meu dedo de seus lábios, a dando chance de falar algo - Você realmente me atrai muito ______. - fui sincero - E...

- O-o que? - me olhou incrédula.

- Deixa eu terminar! Olha, eu sou realmente o tipo de pessoa que quando quer algo, consegue. E eu estou querendo muito você, então é melhor parar de me provocar tanto assim, antes que eu não consiga conter meus desejos. - falei a olhando nos olhos.

- Provocar?

- Sim, mexer no cabelo de uma forma tão... tão... aish! Não sei explicar, mas me provoca. - a mesma me olhava mordendo o lábio inferior demonstrando culpa - Isso também me provoca ________. - falei fazendo sinal com a cabeça apontando para seus lábios - É um tanto convidativo sabia? - disse sorrindo. 

- Você é um idiota Taehyung! - disse dando um soquinho em meu ombro - Agora, será que eu posso me defender? - disse rindo e eu apenas afirmei com a cabeça - Eu realmente não sabia que essas coisas mexiam tanto contigo, mas são manias que tenho desde... sempre! Então vai ser quase impossível conter esses meus hábitos... acho que você vai ter que controlar seus "extintos" aí, garotão. - Ri e ela também, eu realmente estava sendo injusto com ela.

- Ok, me desculpe, eu realmente não pensei muito em entender o seu lado da história. - rimos juntos.

- Está desculpado! - falou rindo.

- Mas você realmente me atrai muito ______. Quero que saiba disso por que, eu realmente quero levar nossa relação a algo á mais do que apenas amizade. Mas claro, não vou fazer nada que você não queira, sem contar também que irei te dar um tempo, nos dar um tempo, até porque nos conhecemos hoje. - disse isso e ri - Porra, que tipo de magia você tem pra me deixar... assim... em apenas um dia? - falei e a mesma gargalhou e rapidamente colocou suas mãos em cima da boca lembrando de que Bae, Kwon e Mi estavam dormindo, foi ela fazer isso que chegou minha hora de rir.

- Bobo! - falou ainda rindo - Agora, será que eu posso sair? - disse apontando com a cabeça para meus braços que estavam em volta de seu corpo apoiados na parede, já que ainda estávamos na mesma posição

-  Sabe que eu estou bem confortável nessa posiçao...? - falei rindo e a mesma me olhou com uma cara emburrada - Tudo bem, tudo bem, saia. - disse rindo á dando passagem para sair.

                         • • • 

Estávamos lá em baixo assistindo filme enquanto meus pais não chegavam ainda, já era em torno de umas 02:00 da madrugada, parece que o jantar esta sendo ótimo, pela demora dos dois.

Olhei para meu lado e vi ______ com os olhos pesados, claramente com sono.

- Me parece que alguém está com sono, não é mesmo? - eu disse brincando. 

- Ah, vai se ferrar! - disse me jogando uma almofada enquanto ria.

Não deu nem 20 minutos e nós dois já estávamos dormindo no sofá, ______ com a cabeça tombada em meu ombro e eu com a cabeça apoiada na dela.

                      • • •

- Me parece que já estão bem íntimos não é mesmo? - disse Sun-hi sorrindo parada em nossa frente.

- Mãe?

- S-senhora Kim?


Notas Finais


Me desculpem pelo capitulo curtinho, estou realmente sem tempo.
Mas prometo recompensar vocês com um capítulo maior amanhã! Sz
Comentem o que acharam!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...