1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá - Jeon Jungkook >
  3. Amizade colorida??

História A Babá - Jeon Jungkook - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Amizade colorida??


Fanfic / Fanfiction A Babá - Jeon Jungkook - Capítulo 12 - Amizade colorida??


Sair correndo atrás da pequena " Juro que meu coração queria explodir " Passei por várias pessoas mais não achei a menina, Logo quando avistei uma menina baixinha no banheiro Corrir quando vejo a mesma conversando com um garoto de casaco Preto. 


S/n - Menina eu te achei - Falei recuperando fôlego 


Jojo - que foi? Olha ele é meu amigo - Falou sorrindo cruzando os dedinhos 


Xxx - Mim desculpa, eu vir ela sentada sozinha aqui é perguntei onde estava os pais dela - O mesmo tira o seu casaco 


S/n - Aah tudo bem, Obrigado - Falei o olhando nós olhos 


Xxx - prezar mim chamo Bambam - Falou min dando um aperto de mão 


S/n - Bom eu já tenho quer ir - Falei pegando na mão da pequena é saindo 


Andei até a porta da frente do Shopping, ficamos conversando até que a Jisso volta de mãos dadas com um garoto nem Falei nada, Logo o mesmo garoto que vir no banheiro chega ele é tão lindo, entrei no táxi com o Hoseok, Taehyung, Jimin, Jojo, é eu a jisso não quis vim foi com o garoto lá cheguei na casa do Jeon fiz o almoço todo mundo comeu, A quela mulher vai fala tudo pro Jungkook " Eu não ligo estou juntado dinheiro pra volta pro Brasil falta só um pouco, tenho que paga os médicos da mamãe " os meninos foram embora fiquei sozinha com a pequena. 


S/n - Tive uma ideia vamos usa o Karaokê?? - Falei ligando a TV 


Jojo - SIMM - Falou já dançando 


Começamos a canta várias músicas, como eu era fluente em coreano deu tudo certo, começamos a canta uma música de romance do nada até que o Jisso passar por nós ficou nós olhando, A jojo canta melhor que eu nem sabia a maioria das músicas só tentei mesmo, cansei mim joguei no sofá ea mesma na animação toda. 


S/n - Aiaiii você não se cansa fácil - Falei rindo mim deitando no sofá olhando a mesma dança tão fofa 


Jojo - Essa música aqui foi o papai que fez pra mamãe - Falou sentando no sofá recuperando fôlego 


Fiquei escutando a música até que eu liguei as coisas, O Jungkook era casado com a modelo Mais famosa da aqui por risso que tinha uma fato da Jojo com ela " Nossa por risso que ele é assim " Eu fui até o quarto do mesmo é fui vê alguns coisas até que acho uma fato com ela, meu deus que triste, eu nem vou toca nesse assunto com ele, arrumei a cama é sair a Jojo estava mexendo em meu celular não achei ruim, até que o pai dela liga fui atender. 


Ligação on 


Sro Jeon - Você saio com alguém S/n?? 

- Eai sim por que? 

Sro jeon - Estou pensando em você 

- Que? - Comecei a tossir 

Sro jeon - Não pense besteira, só quero sabe você está bem!!! 

- TÔ ÓTIMA MEU MARIDO 

Sro jeon - Na próxima vez... não mande mensagem pra mim dizendo que gosta de mim 

- Que? Como assim? 


Ligação off


Olhei para a mensagem que tinha, A jojo mandou uma mensagem pra ele dizendo que eu gostav dele, Eu comecei a rir, coloquei no jornal estava passando o Jungkook na TV ele tava em Londres, quando desliguei a TV alguém bate porte na porta. 


S/n - Já vaiiii - Falei indo em direção a porta 


João - Mim ajuda.... a quela mulher quer mim matar - Falou correndo pra dentro da casa 


S/n - Que mulher? - Falei olhando pra fora não tinha ninguém 


João - Aaaah lá vem ela - Falou gritando 


S/n - Tá vendo é coisa menino eu hein - Falei fechando a porta 


Jojo - Tem alguma coisa na cozinha - Falou apontado para lá 


S/n - cadê? Mais olha - Quando olho pra trás vejo uma mulher feia derrubei a mesma 


Xxx - Aiai minha coluna - Falou gemendo de dor


S/n - Quem é tu? Vai de novo tenta mim assusta - Falei tirando sua máscara - Jackson?? 


Jackson - AAAh Merda S/n, To todo dolorido Aff - Eu é ele tínhamos uma amizade colorida a muito tempo 


S/n - Você só enventa oque não presta - Falei o ajudando a levanta 


Jojo - Oiii senhor feio, você eo namorado dela?? - Falou vindo em nossa direção 


Jackson - Só sim pequena - Falou rindo


S/n - Des de quando? Sei disso ai não viu Jackson Jackson - Falei o colocando no sofá 


Peguei um copo d'água gelado é de pro mesmo, quando ele mim entregar um convite, era pra um baile de máscaras era o mesmo da Jisso mais hoje de tarde ela falou que iria com o Kai, Aceitei o convite o mesmo tira sua blusa mostrando o corpo dele logo o João desce com uma vassoura na mão, Tacou na cabeça do Jackson. 


S/n - Eiii tá doido é? - Falei pegando a vassoura da mão dele 


Jackson - Puta que pariu, Tu tem oque na cabeça hein? Aiii Merda - Falou com raiva 


João - Quem é ele?? O Jeon falou que não era pra trazê outras pessoas pra cá - Falou tomando a postura de segurança 


S/n - Ele é só um amigo, nada de mais ele não vai rouba ninguém não OOOH - Falei pegando no braço do Jackson


Jojo - Eu vou dormi tchau - Corri atrás da mesma ela tomou banho é se vestiu deitou na cama dei um beijo em sua testa é desligue a Luz descir pra sala o Jackson estava mexendo no meu celular, como ele descobriu minha senha. 


Jackson - Tá gostando do Jeon?? - Falou jogando o celular no sofá virando a cabeça em minha direção 


S/n - Que? NÃO foi a Jojo que pegou meu celular é falou isso 


Jackson - Uhum - Olhou desconfiado - Eu vou pra casa é melhor 


S/n - Hum Tá certo, toma cuidado quando for anda por aí - Falei abrindo a porta 


Jackson - TO com Deus S/n, Quando você tive fora do trabalho, podemos sair?? - Falou vestido sua blusa é saio


S/n - Sim Né claro - O mesmo mim puxa para um beijo - Eu vou bater em você  - Falei rindo 


Jackson - Tchau pequena, agente conversa sobre nossa amizade colorida - Deu um beijo em minha testa é saio 


Fiquei passeando pela casa, vendo a casa por trás, era lindo tinha quadros de vários jeitos é uma sala Mais estava trancada, Voltei é fui na cozinha tinha uma porta para outros quartos por lá até que vejo.... 




Notas Finais


HUMMM amizade colorida?? 😅😅

Desculpe os erros

Contínua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...