1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. "Acho que gosto de vc"

História A Babá - "Acho que gosto de vc"


Escrita por: Cynus096

Notas do Autor


Gente, desculpa pela demora, me desculpem mesmo.
Mas espero que vcs gostem❤❤❤❤

Capítulo 4 - "Acho que gosto de vc"


***

Lisa: Então vc gosta mesmo dela?.- ela fala tombando a cabeça para o lado.

Jisoo: Não é gostar Lisa, eu sei lá, acho que sinto algo por ela.- 

Lisa: Da na mesma Jisoo, tá na cara que vc já está apaixonada por ela.- 

Jisoo: Podemos mudar de assunto?.- 

Lisa:- Tudo bem, mas depois não diga que eu não avisei. Eu já tenho que ir, Chaeyoung está me esperando, tchau Jisoo.-

Jisoo: Tchau Lis.- me levanto e dou um abraço nela.

           Jisoo Pov's 

Depois do meu jantar com Taehyung eu tentei me aproximar o bastante de Jennie, mas ela sempre se afastava de mim, fico um pouco triste com isso, mas eu não posso desistir, se eu quiser conquistar ela, terei que me esforçar. Sei que pode parecer cedo demais para mim sentir algo por ela, mas como as pessoas dizem, foi "amor a primeira vista".

Falei oq estava acontecendo para Lisa e ela disse que não é para mim desistir de conquistar a Jennie, mesmo que seja um pouco difícil e também tem o caso dela não gostar de mim, mas será que eu faço isso mesmo?? 

Hayul: Omma.... omma..- 

Jisoo: A-ah..... oi filha, precisa de algo?.- saio dos meus pensamentos quando sinto Hayul me chacoalhando.

Hayul: Vc viu a Nini por aí?.- 

Jisoo: Acho que ela está na cozinha.- 

Hayul: Ela não tá, já fui lá.- ela fala com uma voz bem manhosa, mostrando que ela estava sentindo falta dela. Nunca imaginei que Hayul iria gostar tanto de Jennie, eu pensava que ela iria ficar fazendo birra e no final de tudo, eu teria que contratar outra pessoa, mais isso foi totalmente ao contrário.

Jisoo: Vem, vou te ajudar a procurar ela.- pego na mão dela e saímos a procura da Jennie, procuramos na sala, na cozinha, na área de lazer, nos fundos da casa e nada de encontrarmos ela, mas nem tinha  lembrado que ela sempre gosta de ficar em seu quarto lendo alguns livros, então fomos lá também. Quando eu abri a porta dei de cara com Jennie, bem na minha frente.

Jennie: Ah.. oi Jisoo, eu já iria falar com vc. Eu poderia ir visitar minha mãe hoje? Ela tem alguns problemas de saúde e eu me preocupo bastante com isso.-

Jisoo: Oh.. claro que sim, eu fico com Hayul, quer uma carona?.- falo oferecendo um sorriso pra ela.

Jennie: Não precisa, eu sei muito bem me virar sozinha... e vc deve ter assuntos mais importantes para resolver, e também não quero que seu namorado pense que eu estou me aproveitando de vc, mas obrigada.- ela fala se retirando dali, pegando sua bolsa e saindo pela porta, mas antes se despede de Hayul com um beijo no topo da sua cabeça. 

Fiquei um pouco triste pelo modo de como Jennie falou, eu realmente não queria estar mentindo não só pra ela mas como para todas as pessoas que me conhecem, eu não sinto nada por Taehyung, ele é legal, mas eu não gosto dele. Saio dos meus desvaneios quando ouço Hayul me chamar.

Hayul: Omma, quando a Nini vai voltar? Eu estou com saudade dela.- 

Jisoo: Ela acabou de sair e vc já está com saudade?? -vejo ela balançar a cabeça positivamente-Mais eu não sei quando ela volta meu amor, a mamãe dela está doente.- 

Hayul: Oq a mamãe dela tem?.- ela fala tombando a cabeça para o lado.

Jisoo: Eu também não conseguirei te responder.- 

Hayul: Porquê os adultos tem que ser tão difíceis?.- ela se joga no sofá cruzando os braços e formando um bico fofo nós lábios, rio da sua pequena encenação e aperto suas bochechas.

Jisoo: Oq vc acha de só nós duas assistirmos alguns filmes?.- 

Hayul: Eu gostei da idéia, mas eu quero chocolate.- ela fala fazendo um pequeno biquinho nos seus lábios e aqueles olhinhos pidões.... não tinha como falar um não.

Jisoo: Tudo bem, quer me ajudar a pegar as coisas?.- 

Hayul: Quero.- pego em sua mão e fomos em direção à cozinha, pegamos alguns refrigerantes e doces, e eu aproveitei e coloquei a pipoca no microondas. Já estava sentada no chão e Hayul do meu lado, o filme que ela tinha escolhido foi 'Toy Story 4'. 

////

O filme já estava na metade e Hayul não aguentou e dormiu em cima do meu colo, estava fazendo um leve carinho nos seus cabelos e quando eu estava levando ela para sua cama ela acorda e me fala: 

-Minha barriga dói omma.- ela fala que uma voz bem chorosa e percebir que era verdade quando ela começou a chorar.

Jisoo: Hayul, eu disse pra vc não comer muitos doces, mas também a culpa é minha, se eu não tivesse dado tanto doces, vc não estaria assim.- 

Hayul: Omma... disculpa.- 

Jisoo: Vc não precisa se desculpar meu amor..... a mamãe vai cuidar de vc, ok?.- só vejo ela balançando a cabeça positivamente.

 

****

         Jennie: 

Fazia uns 20 minutinhos que eu tinha chegado na casa da minha mãe, e fiquei muito feliz que ela está bem, contei do que está acontecendo pra ela, eu disse que acho que gosto da Jisoo então ela me deu algumas dicas de como eu posso me aproximar dela, mas o problema é que ela já têm namorado e ela não gosta de mim, ela só me vê como a "babá".

Jennie: Mãe, eu já te disse que ela tem namorado, vc acha que ela vai querer uma menininha pobre?? Claro que não, eu só estou naquele trabalho por causa da minha faculdade e por causa da senhora, mas se não fosse por isso eu nunca teria colocado o pé lá dentro.- 

Jina: Eu sei filha, mas isso está muito estranho, como ela pode começar a namorar do dia pra noite?.- 

Jennie: Mãe, a Jisoo é a modelo mais famosa de toda a ÁSIA, deve ter uma fileira de gente querendo ela, e ela não vai querer uma menina que não tem dinheiro nem pra pagar a sua faculdade, e eu nem sei se ela gosta de mulheres também.- 

Jina: Tente conversar com ela, nunca se sabe, o mundo pode sar voltas.- 

Jennie: Tudo bem Mãe, tentarei conversar com ela.- 

Jina: Que bom..... é Jennie?.- 

Jennie: Sim?.- 

Jina: Vc poderia trazer Jisoo e.... como é o nome dela mesmo....- 

Jennie: Hayul?.- 

Jina: Isso.. Hayul, traga as duas amanhã, seria uma boa companhia.- 

Jennie: Irei pensar, mas amanhã eu estarei aqui denovo, até amanhã mãe.- me levanto e dou um abraço nela.

Jina: Até amanhã.- ela se despedi de mim com um pequeno selar na minha testa.

//////

     Já estava na frente da casa da Kim, quando eu estava fechando a porta levo um susto pois Jisoo estava vindo desesperada à mim.

Jisoo: Finalmente vc.... chegou.- ela fala tudo aquilo tentando recuperar o máximo de ar que conseguia depois da sua pequena corrida.

Jennie: Está tudo bem?? Cadê a Hayul?.- 

Jisoo: Era dela que eu queria... falar, ela está me dizendo que a barriga dela dói muito, e eu não sei oq pode ser.- nós duas conversávamos subindo as escadas que dava em direção ao quarto da pequena.

Jennie: Oq vc deu pra ela comer?.- falo abrindo a porta do quarto. 

Jisoo: Eu e ela assistimos filme e ela disse que queria muito comer chocolate, então eu dei.- 

Fui me aproximando da sua cama e então coloquei minha mão em sua testa, e ela estava pelando.

Hayul: Omma.. com quem vc está falandu? J-jennie..?.- 

Jennie: Oi Hayul, como vc está?.- 

Hayul: Minha barriguinha dói.- ela já estava com os olhinhos vermelhos de tanto chorar e ver aquilo me deixou com o coração partido.

Jennie: Eu vou cuidar de vc, tudo bem?.- 

Hayul: Uhum...- 

Jennie: Para sua febre passar vc terá que tomar um banho na água gelada. Jisoo, tem como vc pegar uma toalha para mim?.- 

Jisoo: Claro.- ela se retira e então eu entro no banheiro com a Hayul, deixei ela somente de calcinha e então liguei o chuveiro na água fria, para ver se a febre dela dava uma amenizada. Pego ela no colo e entro com ela para debaixo do chuveiro.

  Hayul: Nini.... a água está muito fria.- ela fala e envolve seus pequenos bracinhos ao redor do meu pescoço.

Jennie: Eu sei.. mas isso é para vc melhorar.- vejo a porta se abrindo e Jisoo aparecendo com duas toalhas em suas mãos.

Jisoo: Vou deixar aqui, qualquer coisa me chame.- 

Jennie: Tudo bem, e obrigada.- 

      Dei um pequeno banho em Hayul e coloquei uma roupa mais quentinha nela, a coloquei na cama e então ela logo dormiu. Como eu ainda estava molhada tive que ir rápido para o banheiro tomar um banho, quando eu estava vestindo minha blusa vejo Jisoo entrando no quarto.

Jisoo: Aí meu Deus...... m-me desculpa J-jennie.- 

Jennie: Poderia ter batido na porta primeiro, mas não tem problema. Quer me falar algo?.- 

Jisoo: Como a Hayul está?? A febre dela melhorou?.- 

Jennie: Pelo que eu vi.... sim, a febre deu uma amenizada, ela pode ter comido muitos doces de uma vez e isso pode ter feito mal para o organismo dela.- 

Jisoo: Eu não deveria ter dado tanto doces para ela, a culpa é minha.- 

Jennie: Não se culpe, e ela já está bem... logo logo já vai estar correndo por aí.- dou um simples sorriso e ela me retribui com outro.

Jisoo: Já disse que seu sorriso é lindo?.- 

Jennie: Se vc estiver falado, eu não estou lembrada, mas lbrigada pelo elogio.- falo abaixando a minha cabeça por conta da vergonha.

Jisoo: Jennie?.- levanto o meu olhar para o seu e ela parecia estar um pouco nervosa.

Jennie: Sim?.- 

Jisoo: Eu acho que gosto de vc.- 

 

•••

 

 

 

Continua.....? 

 


Notas Finais


Nada a declarar :)))

Até o próximo capítulo❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...