1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Segundo Dia

História A Babá - Segundo Dia


Escrita por: bechoney e EstelaGarcia

Notas do Autor


Olá amores
Obrigada, obrigada mesmo pelos favoritos e comentários. Eu agradeço muito vocês por isso.
Eu espero que vocês gostem desse capítulo. A ideia do capítulo foi metade minha e da minha amiga.
Boa Leitura. Até o próximo.

Capítulo 5 - Segundo Dia


Justin se arrumava para ir ao trabalho. Ele passa seu perfume e arruma o cabelo. Pega sua maleta e tranca a porta, ele não gostava de que ninguém entrasse em seu quarto. O mesmo descia a escada, arrumando seu terno preto, como de costume. Ele vai até a cozinha é vê Blair e Bryan comendo, ele da um beija na testa de ambos que sorriem ao ver o pai.

— Já vai ir trabalhar? — Blair perguntou com a boca cheia. Bryan ri.

— Sim. — ela assentiu. — Como foi ontem com Lorena?

Ele queria saber se ela não fez nada de mal a eles. Justin conhecia seus filhos perfeitamente para saber se eles estavam mentindo ou não.

— Ela é bem legal. — Blair disse dando de ombros. Justin pergunta para Bryan e ele responde:

Ela é muito legal. — Justin assentiu rindo do jeito que ele falou. — Ela deixou eu ficar no colo dela, papai.

Justin arregala os olhos logo depois ri junto com Blair. Ele se levanta e beija a bochecha deles.

— Já vou vidas. — Justin disse e saiu. Blair se levantou e puxou Bryan com ela saindo da cozinha. Eles sobem as escadas e vão para o quarto, Blair abre a porta e vai ao banheiro. Eles escovam os dentes e descem, ela coloca um desenho e se deitam juntos. Ainda estava muito cedo para Lorena chegar.

Ela manda uma mensagem para Justin dizendo que chegaria um pouco tarde ao trabalho. Justin a responder e volta a sua atenção para a reunião. Ele é dono de uma empresa de carro velozes muito famosa. O mesmo conseguiu tudo isso com ajuda de seus amigos. Tudo começou quando seus filhos nasceram. Quando eles fizeram um ano de vida ele focou sua atenção ao trabalho. Mas isso não teve problema para Justin. O mesmo sabia muito bem dividir o trabalho entre seus filhos. No entanto, esse ano a empresa está conseguindo mais fama, e foi por isso do contrato de uma babá. Ele não queria mais foi preciso fazer isso.

— Então Justin, contrato feito? — Perguntou o dono de uma empresa da Suíça. Eles queria que Justin abrisse uma lá, isso só faria mais sucesso. Ele conhecia Justin a muito tempo. Foi ele que o ajudou a fazer essa empresa com seus amigos.

— Sim. — Justin apertou a mão dele e assinou o contrato, logo se retirou da sala.

(...)

Lorena chega exatamente às nove da manhã na casa de Justin. Ela entra e não vê as crianças na sala como de costume, franziu a testa e colocou sua bolsa no sofá. Ela andou até a cozinha é não os encontrou, seguiu até os quarto do andar de cima e também não os achou. Foi até a área da piscina e logo seu corpo foi de encontro ao chão, sentiu um pequeno corpo em cima de si e se sentou com ele em seu colo. Ela viu que seu rosto estava inchado, ele estava chorando. Ela não sabia o porquê dele estar assim. Limpou as lágrimas dele é o levantou. Lorena percebeu que Blair não está com ele, então se abaixou e ficou na mesma altura que ele.

— Cadê a Blair? — Ela o perguntou, e foi aí que ele começou a chorar novamente. Um desespero tomou conta de Lorena. — O que aconteceu? Me conta.

— Nós estávamos brincando aqui fora de pega pega. Aí ela foi para perto da piscina do lado mais fundo. — Bryan contava com lágrimas nos olhos. — Então eu fui pegar ela, e eu empurrei ela forte sem querer e ela caiu na piscina.

Lorena sai deixado Bryan, e vai até onde ele disse é vê o corpo de Blair. Ela pula na piscina e a tira da água. A mesma coloca a o ouvido perto de sua boca, tentando ver se ela ainda respirava e sim, ela respirava, mas bem devagar. Ela faz todo o processo de massagem cardíaca em seu peito, ela põe sua boca na da Blair e logo ela cospe o excesso da água pra fora. Lorena se encontrava totalmente molhada, ela não estava ligando, só para Blair. Ela abraça a garota e a apertar fortemente. Blair começa a chorar, logo Bryan chega e abraça elas. Lorena afasta eles e os olha.

— Céus, eu não sei o que aconteceria se algo tivesse acontecido com vocês. — Lorena diz e abraça eles. — Nunca, nunca mais fiquem perto do lado fundo da piscina. Por favor. — eles assentem, Lorena levanta eles. — Vamos trocar de roupa… Quer dizer só vocês

Eles sobem e vão direto para o banheiro. Lorena pega a roupas de cada na cama e vai ao banheiro.

— Vamos. — Ela coloca uma toalha em cada um, seca eles e põe a roupa nos dois. Lorena estava tremendo de frio, mas ela não tinha outra roupa para pôr, então ela desce. Ela entra na cozinha e pede para a idosa para preparar algo para eles comerem, a mesma estranhou ver Lorena toda molhada. Ela preparou tudo e deu para Lorena. — Lanchinho.

Eba! — Bryan grita assustando Lorena e Blair. Ele havia gritado, ele falou. Lorena coloca a bandeja em cima da mesa e se senta perto dele.

— Bryan fala de novo. — Ele nega. — Fala de novo.

— Ele não vai falar. — Blair falou puxando Lorena, ela estava molhando o sofá, Blair apontou e ela gargalhou. Ela assentiu e se levanta. Ela queria ouvir Bryan mais uma vez. — Você vai ficar resfriada.

— Mas não tenho outra roupa. — Falou revirando os olhos.

— Tem sim. — Ela diz e puxa Lorena para o andar de cima. Elas param em frente a uma porta branca. Blair abre e elas entram. O quarto é totalmente branco, mas com detalhes vermelhos. Blair vai até o guarda-roupa e pega umas peças para Lorena vestir. A roupa era, uma saia de couro com um cinto um pouco grande e uma blusa fina azul escuro. Ela pega e vai ao banheiro e as vestes, ela não ia tirar as roupas íntimas, apenas, tirou-as e as torceu. Logo ela coloca a roupa. Havia ficado perfeito nela. Ela pega as suas e tira o excesso de água, pega uma sacola e as coloca dentro. Blair bate na porta e Lorena abre, ela coloca a mão na boca surpresa pela roupa ter ficado bonita em Lorena. Elas descem e Bryan sai da cozinha carregando um pote enorme de pipoca nas mãos pequenas.

— Bryan espera! — Uma outra voz diz saindo da cozinha com refrigerante nas mãos. Ele ainda não havia visto Lorena parada o olhando.

— Quem é você? — Ela pergunta é põe as roupas em sua bolsa.

— Sou Chaz, encantado. — Lorena gargalhou, e Chaz franziu o cenho dando de ombros.

— Já deve me conhecer. — ele assentiu.

— Por que seu cabelo está molhado? — Ela revirou os olhos.

— Blair tinha caído na piscina, então, eu pulei e a tirei. E esse foi o resultado. — apontou para o seu cabelo.

Vamos assistir o filme. — Bryan falou movimentando as mãos indo para o colo de Lorena que apenas o ajeitou. Chaz ri, achando graça.

(...)

Justin termina mais uma reunião e sai da sala, afrouxando a gravata. Ele entra em sua sala e pega sua maleta, saindo da sala e a tranca. Ele passa pela sua secretária que dá um sorriso malicioso, mas é retribuída por ele revirando os olhos.

— Tem mais alguma reunião? — Ele pergunta firme. A secretária ajeita sua camiseta para baixo, mostrando um pouco de seus seios. Ela era muito nova, uns vinte um anos.

— Não, Sr.Bieber. — Respondeu com a voz sexy. Justin revira os olhos e se aproxima da mesa, fazendo ela sorrir.

— Da próxima vez que você der em cima de mim, será demitida. — Falou grosso. — Entendeu? Boa Noite.

Ele sai sem ter uma resposta, e entra no elevador. Ele sai do mesmo e entra em seu carro. O mesmo dirigia tranquilamente, ele para o carro e entra na pizzaria. Ele pede duas caixas. Vinte minutos depois o mesmo sai da pizzaria. Entra em seu carro e dirigi rapidamente. Ele chega em casa e coloca o carro na garagem, pega sua maleta e as caixas, fecha a porta e sai. Entra em casa e coloca as caixas na mesa. Ele ainda não tinha visto Lorena e as crianças. Então, ele sobe as escadas e vai para o quarto, toma um banho quente e rápido. Coloca uma cueca e uma bermuda caída. Desce a escada e vê Bryan pegando uma fatia de pizza.

— Bryan! — Justin fala rindo da situação. Bryan estava todo sujo, ele olha para trás e vê o pai, Bryan corre até ele e o abraço mesmo estando sujo. Lorena se levanta tirando Blair de cima de si e se levanta, a acordando. Chaz já havia ido embora.

— Papai!

Justin cai no chão rindo.

— Justin. Eu já vou. — Ele arregala os olhos ao vê-la vestida com a roupa de Tracey. Ele tira Blair de cima e a manda subir junto a Bryan. Ele pega no braço dela e....


Notas Finais


Um pouco de suspense para vocês haha. Eu agradeço pelos favoritos e comentários.
Eu amei escrever esse capítulo, sério. Espero que vocês tenham gostado. No próximo capítulo irei colocar a roupa que ela está usando.
↪ A fic não é movida a comentários, mais adoraríamos recebe-los. Espero um comentário sério aqui. Beijos.

Betado pela Bleah (BD)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...