1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Um novo começo

História A Babá - Um novo começo


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 73 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction A Babá - Um novo começo

Fernando acordou no dia seguinte com o celular tocando, esticou a mão para o mesmo e pegou.

 

(F)Alô?

 

Falou sonolento, enquanto passava as mãos no rosto.

 

(C)Sou eu, amor.

 

(F)Ah, oi Carol.

 

(C)Liguei para saber como esta.

 

(F)Estou melhor.

 

Ele olhou para Lety que ainda dormia e lhe acariciou nas costas nuas, porém a mesma nem ao menos se mexeu.

 

(C)Queria poder vê-lo, mais estou indo para a empresa, tenho um dia corrido hoje, tentarei ir a noite.

 

(F)Tudo bem.

 

(C)Depois eu volto a ligar, até mais.

 

(F)Até.

 

Ele desligou o celular, voltando a colocar onde estava e voltou a olhar para Lety, o mesmo começou a beija-la nas costas, deixando-a arrepiada.

 

(F)Acorda dorminhoca...(sussurrando)

 

(L)Me deixa dormir, Fernando.

 

Sussurrou sonolenta, porém Fernando não lhe deu ouvidos, começou a morder a orelha da mesma, deixando-a arrepiada, ela abriu os olhos ainda sonolenta.

 

(L)Não vai me deixar em paz, não é?

 

Falou sonolenta e ele a olhou sorrindo.

 

(F)Não, amor, nem mais um segundo.

 

Lety suspirou e virou de barriga para cima.

 

(L)Tudo bem, o que quer?

 

Ela se inclinou para cima dela e sorriu malicioso.

 

(L)Não, Fernando, eu ainda estou cansada de ontem.

 

(F)Lety.

 

Suplicou com cara de coitado.

 

(L)Fernando, foram quatro vezes.

 

(F)Foram poucas.

 

Lety arregalou os olhos.

 

(L)Quatro vezes seguidas, eu tenho uma criança para cuidar e você que esta resfriado.

 

(F)Eu não estou...

 

Ele não pode acabar de falar, pois espirou, Lety o encarou.

 

(F)Tudo bem.

 

A mesma colocou a mão na testa dele.

 

(L)Ainda esta com um pouco de febre, eu vou tomar um banho e amamentar a Cristal, você vai tomar um banho morno e depois vai descer para tomar café.

 

(F)Você esta me excitando dessa forma autoritária.

 

Lety revirou os olhos e se sentou na cama.

 

(F)Antes de ir, me da um beijo.

 

Falou se fazendo de coitado, Lety lhe beijou de leve, ele a puxou para u beijo intenso, que ela logo correspondeu.

 

(L)Deixa eu ir para o meu quarto.

 

Falou em um sussurro sentindo os beijos dele em seu pescoço.

 

(F)Daqui a pouco, amor.

 

(L)A Cristal vai acordar.

 

(F)Ainda esta cedo.

 

Falavam em sussurros.

 

(F)Apenas mais uma vez.

 

Falou deitando-a na cama.

 

(L)Promete?

 

(F)Vou tentar.

 

Fernando tirou o lençol de cima do corpo dela e se deitou por cima da mesma, beijando-a com desejo, logo começou a ama-la.

 

Lety acabou de colocar Cristal para arrotar e a colocou no berço, entrou na cozinha vendo Fernando sentado tomando café.

 

(L)Bom dia Cleide.

 

Cleide e Fernando a olharam.

 

(Cl)Bom dia Lety.

 

(F)Onde esta a Cristal?

 

(L)Dormindo.

 

Falou se sentando e começando a se servir. Depois do café, Fernando foi para o quarto, Lety ficou conversando com Cleide e quando Cristal chorou ela subiu para ver o que era, arrumou à pequena e lhe deu de mamar, desceu para a sala e a colocou na cadeirinha, começando a brincar com a mesma. As horas se passaram, Fernando jantou e foi para o quarto, enquanto Lety ficou na sala com Cristal, a campainha tocou e Cleide logo apareceu indo atender a porta.

 

(Cl)Bom noite dona Carolina.

 

(C)Boa noite Cleide, aonde esta o Fernando?

 

(Cl)Ele acabou de ir para o quarto.

 

(C)Eu irei até lá, obrigada.

 

Carolina se afastou, seguindo para onde Lety estava com Cristal.

 

(C)Boa noite Letícia.

 

(L)Boa noite.

 

Falou simpática, Carolina se aproximou de Cristal.

 

(C)Oi princesa.

 

Cristal não lhe deu muita importância, continuou a morder o brinquedo, Carolina se aproximou para beija-la e a pequena se agarrou aos cabelos dela, segurando com força, Lety foi tentar tira-la.

 

(C)Princesa, solta o cabelo da dinda.

 

Cristal olhou sorrindo para Lety, achando divertido o que estava fazendo.

 

(L)Solta meu amor, vamos papa? Vem.

 

Cristal soltou os cabelos de Carolina e Lety lhe tirou da cadeirinha. Carolina subiu pra o quarto de Fernando.

 

(L)Não pode puxar o cabelo, minha vida.

 

Cristal fazia barulhos com a boca, enquanto Lety colocava o seio para fora da roupa, Cristal o pegou com rapidez, sua mão foi para o rosto de Lety, enquanto ela a olhava. Fernando se deitou na cama depois de um banho e ouviu a porta se abrir.

 

(C)Oi.

 

Fernando a olhou.

 

(F)Oi.

 

Carolina se aproximou e quando foi beija-lo ele virou o rosto.

 

(C)O que houve?

 

(F)Precisamos conversar.

 

Falou se sentando na cama, Carolina se sentou olhando-o.

 

(C)Aconteceu alguma coisa?

 

(F)Sim Carolina, aconteceu.

 

Falou serio.

 

(F)Olha, eu não posso continuar fazendo isso.

 

(C)Isso o que, Fernando? Você esta me assustando.

 

(F)Não podemos continuar com essa relação.

 

(C)Mais porque não, estamos indo bem.

 

(F)Não Carolina, nós não estamos indo bem, nós sempre brigamos pelos mesmos motivos, você esta começando a ser pegajosa demais e o pior de tudo, se esquecendo que eu tenho uma filha e fica querendo a atenção toda pra você, eu não posso continuar em uma relação assim, eu sinto muito.

 

(C)Fernando, não é assim.

 

(F)É sim, Carolina, é exatamente assim e durante todos esses meses eu tentei passar por cima disso, mais não é tão simples, você me persegui, gruda, apenas hoje pela manhã, você me ligou quinze vezes.

 

(C)Você não me atendeu, fiquei preocupada.

 

(F)Eu não posso ficar com o celular na mão esperando que você me ligue.

 

Ele respirou fundo.

 

(F)O fato é, é melhor que a gente pare por aqui, não deveríamos nem ter começado com isso.

 

(C)Tudo bem, se você quer assim... Mais eu quero que me responda uma coisa.

 

(F)O que?

 

(C)Você é apaixonado por ela, não é?

 

(F)Ela?

 

Perguntou confuso.

 

(C)Sim, a babá, percebi o jeito que a olha, que a defende.

 

Fernando a olhou com atenção.

 

(F)Sim Carol, eu me apaixonei pela Lety, não tem como não se apaixonar, ela é uma mulher incrível, é alegre e divertida e cuida da minha filha muito melhor do que eu, colocando-a em primeiro lugar, até na frente dos próprios interesses, ela cuida de mim e da Cristal como ninguém mais o faria.

 

Carolina sorriu de canto de forma triste.

 

Lety olhou para Cristal que batia nos brinquedos de forma animada, não esboçava nem um pouco de sono, Cristal a olhou e riu dando um grito agudo, fazendo com que ela desse risada, Carolina passou por elas sem ao menos dizer nada, Lety a olhou e depois voltou a atenção para Cristal. Os minutos se passaram.

 

(L)Hora de ir dormir, mocinha.

 

Falou pegando Cristal, que esfregava os olhos, enquanto bocejava, Cristal deitou a cabeça em seu ombro e Lety lhe entregou a chupeta, seguindo para as escadas, entregou o paninho da mesma e se sentou na poltrona, depois de amamenta-la, a trocou e a colocou no berço, seguiu para o seu quarto e foi tomar um banho assim que saiu do banheiro viu Fernando deitado na cama, ele a olhou e sorriu.

 

(F)Oi.

 

(L)Oi.

 

Falou confusa, ele se sentou na cama e estendeu a mão para que ela segurasse, assim ela fez, o mesmo a colocou sentada em seu colo.

 

(L)Esta se sentindo melhor?

 

(F)Sim.

 

Ela tocou a testa do mesmo vendo que ele não tinha mais febre.

 

(L)A Carolina saiu bem depressa aqui.

 

(F)Sim, eu sei, mais pelo menos nos acertamos e chegamos a um acordo.

 

(L)Que bom.

 

Fernando a beijou de leve e mordeu o lábio inferior da mesma, Lety o olhou nos olhos.

 

(L)O que faremos agora?

 

(F)Por mim, ficaríamos pelados agora mesmo.

 

Ele a olhou de forma maliciosa e segurou a barra do pijama da mesma, Lety riu.

 

(L)Não sobre isso, Fernando.

 

(F)Então o que?

 

(L)Sobre nós dois.

 

(F)Ah, bom amor, nós esperamos um tempo, como você havia dito, depois anunciamos nosso namoro.

 

(L)Tudo bem, assim esta bom.

 

(F)Mais alguma coisa?

 

(L)Não.

 

(F)Ótimo.

 

Ele a jogou na cama e começou a beija-la no pescoço, Lety riu de sua pressa, mais logo foi impedida de continuar, pois Fernando a beijou com desejo, os despindo com rapidez e a amando de forma intensa. Fernando se jogou para o lado, Lety o olhou.

 

(L)Para quem esta doente, você esta bem enérgico.

 

Fernando a olhou e riu.

 

(F)Você e seus efeitos.

 

Lety riu e encarou o teto.


Notas Finais


Obrigada por lerem, sigam minhas redes sociais, vocês não fazem ideia de como irá me ajudar, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...