1. Spirit Fanfics >
  2. A babá da minha filha >
  3. Contratada

História A babá da minha filha - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Aí está o 2° capítulo, espero que gostem❤

Capítulo 3 - Contratada


Fanfic / Fanfiction A babá da minha filha - Capítulo 3 - Contratada

Jeon P.V.O

Assim que chego em casa pego meu celular desbloqueio a tela procuro o contato do Tae e ligo pro mesmo, demora um pouco pra atender mais ele logo atende.

Ligação on

Th- Fala Jungkook.

Jk- Bom dia pra você também.

Th- Bom dia, fala o que houve dessa vez.

Jk- Não houve nada, apenas encontrei a futura babá da Hayun. 

Th- Como assim? 

Jk-Hoje mais cedo esbarrei com uma moça que aparenta ter 21 anos de idade, de pele branca, olhos castanhos escuro e o cabelo preto tem franjinha, ahh vou pular essa parte pois sei que você está se entediando com isso. rio

Th- Ainda bem que você sabe Jeon Jungkook, continue falando mais pule esses detalhes por favor. 

Jk- É o que eu irei fazer, ela se chama Lee Sn..e bom ela estava a procura de um emprego e por acaso acabamos nos esbarrando, ai ela me falou que estava procurando um emprego mais não achava daí eu me lembrei que você estava procurando por uma babá pra cuidar da Hayun e eu tive a brilhante ideia de pegar o número dela pra te passar e vocês conversarem melhor sobre isso, aceite Tae pelo jeito dela dá pra perceber que ela ama crianças a própria me falou isso, tenho certeza que ela e a Hayun irão se dar super bem.

Th- Entendi, ok vou aceitar me passa o número dela aí por favor.

Jk-Certo, disca aí 9899.. falo o número da Sn e ele anota pronto já que agora você tem o número dela liga pra ela pra vocês marcarem de se verem pra conversarem melhor, ahh e qualquer coisa eu levo ela aí na sua casa.

Th- Beleza, depois nós se fala vou ligar pra ela agora.

Jk- Ok tchau mano.

Ligação off

Taehyung P.V.O

Encerro a chamada com o Jungkook e ligo pro número da garota que se chama "Lee Sn" não demorou muito e ela logo atendeu.

Ligação on

- Oi bom dia, é a Lee Sn?

Sn- Bom dia sim sou eu, com quem eu falo?

-Com o Kim Taehyung, um amigo meu me falou sobre você o Jeon Jungkook sabe quem é né?

Sn- Ah sim, sei o que deseja?

-Que você venha aqui em casa pra conversarmos melhor sobre a proposta de você ser a babá da minha filha, o Jeon me contou que você estava a procura de um emprego e que por acaso vocês dois acabaram se esbarrando e deu no que deu.

Sn- Certo,  mais eu não sei o seu endereço.

-Não se preocupe, o Jeon  irá te buscar aí na sua casa às 13:30 PM.

Sn-Então tá tudo ok, às 13:30 comparecerei aí na sua casa.

-Fechado.

Ligação off

Casa do Jungkook

Jungkook P.V.O

Estava deitado na minha cama um pouco entediado pego meu celular e entro no whats, resolvo mandar uma mensagem pra Sn.

Mensagem on

Sn❤

Jk- Oii

Sn❤- Ooi, quem é? 

Jk- Jungkook

Sn❤- Ahh é você, como você está?

Jk- Estou bem e você?

Sn-❤ Que bom, estou bem também..é Jeon o seu amigo Kim Taehyung me ligou e me pediu pra que eu fosse lá hoje às 13:30PM será se.. 

Jk- Se eu posso te dar uma carona até a casa dele? Posso sim

Sn-❤ Nossa leu minha mente foi? Haha obrigado kook 😁

Jk- Não rs, o Tae tinha me pedido pra eu te levar na casa deles e tals

Sn❤- Ah sim entendi agora, bom vou ter que sair do whats agora, tchauu até mais tarde 

Jk- Tchau, até😉

Mensagem off 


Sn P.V.O 

Me levanto e saio do quarto desço lá pra baixo e arrumo as coisas, faço o almoço algumas horas depois  termino bebo água e subo pro quarto da minha mãe bato na porta antes de entrar e ela fala "entra" eu entro e vejo a mesma deitada em sua cama caminho em direção dela e me sento do seu lado.

- Mãe talvez eu consiga um emprego hoje.

Sm- Sério filha? pergunto e me sento na cama

- Sério, hoje às 13:30PM eu irei na casa do senhor Kim pra conversarmos sobre isso, se eu for contratada eu serei babá da filha dele que se eu não me engano se chama Hayun. falo e sorrio toda animada

Sm- Que bom minha querida, com certeza você irá ser contratada meu anjo. sorrio pra mesma

- Tomara mãe, eu já arrumei tudo e fiz o almoço agora eu vou pro meu quarto tomar um banho e me ajeitar que daqui a pouco o Jungkook chega. sorrio boba só de falar o nome dele 

Sm- Jung o que minha filha? Quem é esse Sn? a olho sem entender nada 

- Jungkook mãe, um amigo meu depois eu conto essa história bem contada pra senhora pois agora tenho que me apressar não posso me atrasar mãe. falo dando um beijo em seu rosto me levanto da cama  e vou pro meu quarto, tomo outro banho e me arrumo, passo um perfume e desço pra sala me sento no sofá  fico mexendo no celular olho as horas e já são 13:27 logo ouço uma buzina de carro mãe já estou indo, mais tarde estou de volta e contarei tudo pra senhora grito da sala pra ela poder me ouvir de lá do quarto dela, caminho até a porta assim que abro a mesma me dou de cara com o Kook.

- Oi kook. sorrio e o abraço. 

Jk- Opa. retribuo o seu abraço e logo separamos. vamos? 

- Vamos. fomos até o seu carro ele abre a porta pra mim sorrio e entro no carro ele dá a volta e entra também colocamos o cinto de segurança logo ele deu partida indo pra casa do senhor Kim Taehyung depois de alguns minutos chegamos saímos do carro e caminhamos em direção da porta o Kook tocou a campainha e ficamos esperando o Taehyung vim abrir a porta pra nós logo a porta é aberta revelando um rapaz alto, de cabelo castanho claro, de olhos castanhos escuro o mesmo estava com óculos de grau, pqp que homem perfeito senhor já não bastava o Jungkook agora o Taehyung? Desse jeito eu não aguento não.

Th- Olá. dou espaço e eles entram. 

- Olá senhor Kim Taehyung. sorrio um pouco tímida e entramos fomos até a sala o mais velho me levou até o seu escritório e o Kook ficou na sala mexendo em seu celular, entramos no escritório ele me mandou sentar faço o que ele manda ele faz o mesmo.

Th- Então Lee Sn, você tem quantos anos? a olho, percebo que ela estava sem jeito por eu estar a olhando paro de olhar pra ela ouço ela dar um suspiro meio de alívio rio discreto.

- Tenho 21 anos.

Th- Você faz faculdade ou algo do tipo parecido? 

- Faço faculdade no turno da noite.

Th- Hum certo, você leva jeito com crianças? 

- Levo sim, eu amo crianças e sei que vou adorar cuidar da sua filha, claro se eu for contradada né. sorrio um pouco fechado pro mesmo.

Th- Ótimo, você está contratada. assim que falo ela me olha e abre um sorriso tão lindo e doce, eu não posso negar ela é muito linda.

- Ahhh obrigada senhor Kim, o senhor não faz ideia do quão urgente eu precisava de um  emprego e agora graças ao Jungkook e o senhor eu tenho o meu primeiro emprego. falo e o olho dou um sorriso doce pro mesmo.

(...)

Enquanto isso no quarto da Hayun. 

Hayun P.V.

Estava cansada de ficar brincando sozinha no meu quarto resolvo descer pra sala desço as escadas e vejo o tio Kook no sofá titio kook falo e vou correndo até ele o abraço e ele me pega me sentando em sua perna.

Jk- Oi princesa do tio Kook. sorrio fofo pra ela.

- Cadê meu papai? o olho.

Jk- Está no escritório conversando com a Lee Sn ela vai ser sua babá pequena. falo olhando nos seus olhinhos, logo a Sn e o Tae entram na sala, não sei por quê mais eu fiquei com ciúmes só de vê-los juntos.

Th- Filha vem aqui falar com a Sn, a sua nova babá. sorrio indo em direção deles pego ela do colo do Kook e volto até a Sn.

- Oii Sn. falo e dou um sorriso fofo pra ela.

Sn- Oie princesa, tudo bem? a olho e sorrio. 

- Tudo sim e com você? Você é muito linda. me mexo pro meu papai poder me colocar no chão assim ele faz.

Sn- Que bom sua fofa, tudo sim..ownts você é mais linda princesa. falo sorrindo e a pegando no colo.

Th- Já vi que vão se dar muito bem. falo e me sento do lado do Kook observando as duas, um sorriso bobo escapa dos meus lábios.

- Somo titia Sn. sorrio papai eu e a tia Sn vamos pro meu quarto, pra brincarmos podemos? pergunto e olho pro mesmo toda esperançosa. 

Th- Filha infelizmente não, a Sn tem muitas coisas pra fazer deixa pra ama... sou interrompido pela Sn.

Sn- Não que nada, o que eu tinha que fazer eu já fiz eu posso ficar mais um pouquinho e brincar com essa bonequinha aqui. falo e sorrio pra Hayun. Kook se você tiver com pressa ou com alguma coisa pra fazer pode ir tá? eu me viro pra ir embora. sorrio pro mesmo e a Hayun nos leva até o seu quarto ficamos brincando ali por quase a tarde toda.

Th- Kook não precisa esperar a Sn, quando ela for embora eu irei deixá-la em casa não se preocupe com isso. falo e coloco minha mão no seu ombro ele não fala nada apenas assente se levanta e sai de casa sem ao menos dar um "Tchau". eu hein, o que deu nele? me pergunto isso e subo pro meu quarto, me deito na cama e fico mexendo no celular enquanto a Sn está brincando com a Hayun.

                        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...