História A babá da minha irmã - Calum Hood - Capítulo 44


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Calum Hood
Tags 5sos, Calum Hood
Visualizações 88
Palavras 1.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 44 - Gravidez


No dia seguinte quando acordei sorri ao ver a minha recém mulher dormindo nua ao meu lado, sem dúvidas ontem foi uma das melhores noites da minha vida, não porque eu passei ela transando, mas sim porque eu tive a certeza que estava com a mulher da minha vida na cama, que me ama e que não vai me deixar nunca. Pois se ela escolheu casar com um louco foi um milagre né. Ri baixo com meu pensamento, ela estava tão meiga dormindo que nem quis acordar a mesma só fiquei adimirando-a. Quando a mesma despertou sorriu largo ao me ver e  me encheu de beijos,  o que me assustou um pouco mas logo ambos caimo na gargalhada.

- bom dia minha mulher - disse arrumando seu cabelo do rosto e a mesma apoio um cotovelo no travesseiro e a cabeça na mao.

- bom dia meu marido - sorri com sua frase e a dei um selinho demorado, não demorou muito  e nós fomos tomar um banho, sem nenhuma malícia por incrível que pareça. Ao sair do motel fomos para a hambúrgueria  em que eu a levei pela primeira vez, como já estava perto da hora do almoço descidimos que era o melhor, comemos, brincamos,demos risada. Foi tudo igual a primeira vez que a trouxa aqui, depois disso decidimos ir a praça onde ficamos.deitados por horas olhando para o céu, sim e bobo e parece coisa de filme mas para mim e para ela, não era um clichê e sim uma vivencia. 

Estava quase dormindo ali na grama quando a mesma se sentou me olhando, a segundos atrás sua expressão estava tranquila mas agora mudou do nada.

-amor pedi pra virmos aqui porque foi o nosso primeiro encontro,acho que você sabe disso.. - falou com o olhar baixo.

- eu sei sim meu amor, mas oque houve?

- e-eu preciso te contar uma coisa - a mesma respirava fundo e parecia contar até mil pelo nervosismo.

- fala minha princesa, e calma você está começando a tremer e fica branca

- eu tô grávida - ela falou derrepente e cobriu o rosto começando a fungar. Me senti ao lado da mesma a olhando e tirei as mãos do seu rosto que agora, escorria lágrimas e estava começando a ganhar um tom avermelhado pelo choro.

- é sério amor? - sorrio pra mesma oque a aliviou e assinntiu, em questão de segunfos ela estava rindo de mim que estava a abraçando e enchendo de beijos até que caímos no chão. 

-ahh meu Deus eu vou ser pai! Eu vou ser pai! - gritei feliz da vida enquanto Alice gargalhava. Aquela foi a melhor notícia do meu dia, tudo estava perfeito. Tinha construído meu primeiro laço com a minha princesa ontem, hoje eu tive a confirmação que não é só um laço e sim um nó bem apertado que é pra não romprer.

- nossa amor, temos que pensar nos nomes, e onde ele vai ficar ou ela né, ahh meu Deus temos que comprar o berço, as roupas, o carrinho, a banheira a... - quando fui continuar a falar Alice me falou com um beijo demorado. - tá... Pode falar

- você é um bobo sabia, amor relaxa ainda temos 8 meses para fazer tudo e planejar as coisas.

- mesmo assim é muito poucos tempo, ahh temos que contar prós outros. E o chá de bebê! Podemos fazer dois né

- amor relaxa calma! - ela disse entre risos.- vamos contar  prós meninos e prós meus pais....depois vemos isso - disse me danos um selinho e logo levantei nos dois juntos. 

- oque estamos esperando aqui? Vamos amor - sai todo contente de lá, primeiramente fomos nos pais da Alice que acietarma a notícia maravilhosamente bem, era só sorrisos e choro da mãe da minha pequena. Quando chegamos na casa dos meninos ficamos um pouco tensos mas fomos sem medo. Eles ficaram felizes da vida também. Mas  como a Emy não estava lá, deixei Alicd que está sendo mimada até de mais pelo Mick e fui contar pra mesma. Ao entrar no quarto sorri vendo a mesma brincar com as Barbies

- oii meu amor

- oi tato

- não vai vim.me dar um abraço? - disse-me abaixando e logo a pequena grudou noeu pescoço e eu fui com ela pra cama de Unicornico da mesma deitando.

- cade a Alice?

- está lá em baixo com os meninos, eu vim.ye contar uma notícia bem legal...

- oque tato oque? - disse animada.

- a Alice tá grávida amor, tem um bebê nosso vindo.. - o sorriso da mesma foi se apagando aos piucos*. - não está feliz princesas?

- claro que tou, eu vou ser titia né tato - a mesma voltou a sorrir. - mas agora vocês vão esquecer de mim 

-minha princesa você é o meu primeiro motivo de vida, eu nunca vou deixar você de lado ou se quer esquecer de você

- mas tem um bebê vindos agora - ela abaixou a cabeça. - vai tirar meu lugar, e a Alice não vai mais me tratar como filha 

- claro que vai meu amor. Ainda vai ser tudo igual, só que agora com mais um integrante pra fazer maluquice, ele vai precisa de bastante atenção sim,mas todos nós nessa casa te amamos muito e nunca vamos deixar você sozinha...ouviu?

- sim tato - a mesma me deu um abraço forte e eu beijei sua cabeça.

-otimo, agora vamos dormir vai, escovado os dentes por o pijama que eu vou cantar pra você.

- tá bom tato - a pequena saiu correndo pro banheiro depois de uns minutinhos quando volto estava com o pijama, também de únicornio como a cama e como de costume eu "chequei" seu alito, era brincadeira claro mas pelo menos fazia ela escovar os dentes. Quando deitamos para dormir ela ficava me olhando e logo perguntou:

- oque você vai cantar pra mim

- hummm vamos pensar, que tal se look só perfect? - a mesma sorrio assentindo e logo capatou nos primeiros versos da frase. Quando terminei me deu conts que estava fazendo cafuné na mesma e quase caíndo no sono junto, estava feliz da vida e quer saber, dane-se o que os outros vão falar eu estou com a felicidade verdadeira. 






Notas Finais


Meninas me desculpem por ser super-curtinho, mas estou com bloqueio de ideias e não podia fazer vocês esperarem mulher. Beijos amos vocês ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...