1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá do EXO II >
  3. 15

História A Babá do EXO II - 15


Escrita por: G0d4n

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpa a demora para postar, estava com falta de criatividade para postar e meio ocupada também.

Mas vamos ao capítulo!
Espero que gostem e tenham uma boa leitura 😊

Capítulo 15 - 15


Fanfic / Fanfiction A Babá do EXO II - 15

Capítulo 15

POV (S/N)

Acordo e vejo Suho ao meu lado. Sorrio ao ver que o mesmo dormia igual a uma criança.

- Estava com saudades disso – Disse Suho me olhando sorrindo – Bom dia meu amor.

- Bom dia – Digo o beijando. Suho começa a beijar o meu pescoço, fazendo o meu corpo esquentar.

- Suho, precisamos ir para a empresa – Digo baixo no ouvido do mesmo.

- Ok – Disse se levantando e começando a se arrumar.

[...]

Chegamos na empresa e vejo os funcionários nos olharem e começarem a conversar baixo.

Tento ignorar os comentários e ir em direção a sala de prática dos meninos do NCT, mas ouço uma das funcionárias comentar.

- Ela deve ter dado para ele de novo, brasileiras são vadias naturais – Paro o meu caminhar com Suho ao meu lado e olho a funcionária.

Me aproximo da mesma ouvindo Suho me chamando.

- Ahn desculpe, mas eu ouvi o que disse – Digo olhando o crachá da mesma e vendo o nome "Im Sun Hee" – Sun Hee.

A mesma me olha assustada.

- E... Eu não disse nada demais – Disse a mesma me olhando de cima a baixo.

- Me chamou de vadia – Digo a olhando séria. Me aproximo da mesma que tenta se afastar. – Se você acha que todas as brasileiras são assim, o problema é seu. Mas não me compare, entendeu?

A mesma concorda nervosa. Saio de perto de Sun Hee e me aproximo de Suho que estava me olhando apavorado.

- Quem é você e o que fez com a minha jagiya? – Disse rindo.

- Ela me chamou de vadia – Digo segurando em sua mão – Vamos?

[...]

Nos aproximamos da sala de prática, Suho me dá um beijo doce e me deixa na porta do local.

- Até mais tarde – Disse me beijando.

Entro na sala de prática e vejo todos os integrantes do NCT me olhando.

- Então os boatos são verdadeiros – Disse Lucas me olhando maliciosamente – O MEU CASAL VOLTOU!

O mesmo sorri e me abraça, seguido dos outros integrantes. Yuta ficou apenas me olhando com um olhar indescritível, me deixando meio confusa e com medo.

Ouço a porta bater fortemente, olho e vejo que Yuta e Kun não estavam mais no local.

POV Yuta

- VACA! – Grito chutando tudo o que eu via – MALDITA, VAGABUNDA!

- Ei, pare com isso – Disse Kun me olhando – Você sabia que isso iria acontecer.

Tento não chorar na frente de Kun, mas foi inevitável. O que a (s/n) via nele? O que ele tinha de tão especial?

- Porque o Suho? – Digo batendo fortemente na mesa – Porque que ela não olha para mim?

- Porque ela o ama Yuta, tente entender isso – Disse Kun colocando as mãos em meus ombros e depois saindo do local.

Olho para a porta e vejo (s/n) rindo com os meninos e se divertindo, me deixando mais irritado.

Pego o meu celular e ligo para Joy.

- Eu aceito, o que vamos fazer? – Digo seriamente.

POV (s/n)

Me sento para ver os meninos ensaiarem, mas não consigo ver Yuta no ensaio.

- Jaehyun, aonde está Yuta? – Digo o chamando.

O mesmo olha ao redor e para a música.

- Taeyong, Yuta sumiu de novo – Disse Jaehyun olhando para Taeyong meio nervoso.

Os meninos começaram a sair do local e a procurar por Yuta, até que ouço gritos vindo da sala de prática do EXO.

- Essa não – Digo olhando para Taeyong e Jaehyun.

Me aproximamos da sala e vimos Yuta sendo segurado por Chanyeol e Suho sendo segurado por Lay.

POV Suho

Estávamos a ensaiar quando a porta da sala de prática foi praticamente esmurrada por Yuta.

- Mas que isso? – Disse Xiumin

Yuta me olha com um olhar assassino e se aproxima de mim e começa a me empurrar.

- O que você tem que atrai tanto ela ein? – Disse Yuta me olhando – Aquela vadia deve gostar de apanhar então, já que voltou para você!

Tento ignorar o comentário ridículo de Yuta sobre (s/n) e olho para o mesmo que me olhava superior.

- Yuta, a (s/n) me ama, entenda isso – Digo tentando ficar calmo.

Yuta começa a rir de mim, me fazendo ficar confuso.

- Acho que vou bater nela para ver se ela fica comigo – Disse Yuta debochando.

- Nakamoto pare com isso! – Disse Chanyeol.

- Que foi? Ela é uma vadia bem gostosinha, vai adorar quando eu...

Dou um soco no rosto de Yuta, fazendo com que o mesmo caia. Yuta se levanta rapidamente e me dá um chute no rosto.

- Gente para com isso – Disse Lay me segurando.

- ME SOLTA LAY, ESSE IDIOTA TEM QUE APRENDER QUE PERDEU! – Grito tentando me soltar de Lay, que me segura mais forte ainda.

A porta se abre e vejo a Jagiya com Taeyong ao lado dela.

POV (S/N)

- YUTA O QUE FAZENDO AQUI? – Grito irritada o olhando séria – Vamos voltar agora para a sala de prática e...

- CALA ESSA BOCA SUA VADIA – Grita Yuta me assustando.

O olho assustada, fazendo com que Suho tentasse se aproximar de Yuta.

- Chega Suho – Digo segurando o peito do mesmo – Por favor, já chega.

Peço para que Chanyeol leve Yuta de volta para a sala de prática pois Taeyong não estava conseguindo contê-lo.

Entro na sala e vejo todos os meninos olharem para nós.

- Gente, o que houve? – Disse Jungwoo nos olhando.

- Meninos, por favor continuem o ensaio enquanto eu falo com o Yuta – Digo sorrindo para os meninos, Que continuaram o ensaio.

Puxo Yuta para fora da sala, o mesmo estava me olhando confuso, enquanto eu estava séria.

- O que foi agora? – Disse Yuta entediado

- Yuta eu estou cansada disso tudo – Digo irritada – Deixe a minha vida e a de Suho em PAZ.

Yuta tenta me agarrar, mas dou um tapa em seu rosto.

- Não quero você perto de mim nem do Suho – Digo saindo do local.

POV Yuta

- Ótimo, agora ela me odeia – Digo meio baixo.

- Eu disse que ela iria acabar com a gente – Olho e vejo Joy me olhando.

Respiro fundo e a olho sério.

- Quando vamos começar o plano? – Digo fazendo com que Joy sorrisse.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ortográfico e até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...