1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá do Meu Filho >
  3. Uma desconfiança...

História A Babá do Meu Filho - Uma desconfiança...


Escrita por: Felicity-Yung

Capítulo 2 - Uma desconfiança...


Fanfic / Fanfiction A Babá do Meu Filho - Uma desconfiança...

Mostro a ela tudo o que ela precisa saber e vou ao meu quarto dormir, pois estou exausto e tenho uma reunião pela manhã.

Acordo e sinto que tem alguma coisa faltando e realmente tem, é um jarro de ouro, lindo e super caro. Corro até o quarto de Yeeun e vejo ela ajeitando suas coisas.

- Me dê o jarro?!! - Ela rapidamente vira e estendo a mão.

- De que jarro o Sr. esta falando? - Mexe a cabeça.

- O jarro que ficava no meu quarto. Um de ouro puro.

- Não sei do que vo... O Sr. esta falando não. 

- Ele fica no meu quarto. Ao lado da minha cama, ele é muito importante para mim, me dê por favor.

- Mas eu nunca vi esse jarro na minha vida Sr Jeon.

- Posso olhar suas coisas?

- Mas não... Haa tá, olha ai. - Da espaço pra mim ir até a bolsa dela e vou, tendo uma surpresa.

- Então, não sabe do que estou falando? - Tiro o jarro e ela faz um “O” com a boca e põe a mão na mesma.

- Como... Como ele foi parar ai??

- Ora como... Você o colocou aqui.

- Mas Seu Jeon, eu juro de pés juntos e separados que não fui eu.

- Desculpa Yeeun, mas eu não posso conviver com uma ladra dentro de casa.

- Então você está me despedindo?? - Coloca uma mão no peito.

- Sim Yeeun, você está despedida. Arrume suas coisas e saia imediatamente.

- Mas... - Não deixo ela terminar e saio furioso e vou para o meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...