1. Spirit Fanfics >
  2. A babá do meu irmão mais novo >
  3. O término por mensagens de texto.

História A babá do meu irmão mais novo - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Muito obrigada pelos 50 favoritos . Fiquei muito feliz que estejam gostado da minha história.
Espero que gostem do capítulo de hoje . E o encontro do nosso casal está cada vez mais próximo .
Boa leitura.

Capítulo 11 - O término por mensagens de texto.


Depois que dei uma boa lição na rival que tinha ido embora com raiva e inveja dela. Lila continuou a sua longa maratona de compras, como se nada tivesse acontecido .


 

Após passar por diversas lojas de todos os departamentos possíveis. Carregada de sacolas pelos braços. Exausta do seu longa maratona de compras, porém muito feliz. Lila decidiu que ia lanchar antes de voltar para casa.


 

Ao chegar na praça de alimentação. Lila escolheu uma mesa perto da fonte de água cristalina do shopping. Deixou as suas sacolas e bolsa. Levando apenas a sua carteira. E avistou dois seguranças de shopping, patrulhando a fonte de água cristalina. E decidiu escolher um para ficar de olho nas suas compras.



 

_ Ei, vocês aí. Preciso que um de vocês venha até aqui. - Lila chamou a atenção dos seguranças, estalando os dedos para chamar ainda mais a atenção dos seguranças.



 

E um dos seguranças viu a morena estalando os dedos para chamar a atenção deles, que decidiu em deixar o outro segurança fazendo a ronda da fonte de água cristalina do shopping e indo na direção da morena que estalava os dedos.



 

_ Sim, madame. Em posso te ajudar? - O segurança de shopping chegou perto o bastante, vendo a morena parar de estalar os dedos.



 

_ Pode ficar de olho nas minhas compras?! Vou naquela lanchonete perto daqui. E vi que a fila está um pouco grande. Imagino que vou demorar um pouco tempo. Não deixe ninguém encostar um dedo nas minhas compras.- Lila aponta para as sacolas dela, segurando a carteira na mão.



 

_ Positivo, senhorita. As suas compras estarão seguras comigo.- O segurança de shopping assente ao entender o pedido da morena.



 

_ Perfeito. Agora irei até lá. Estou morrendo de fome. Fiz um longo dia de compras. E ainda tenho que tirar o dinheiro do caixa para pagar um táxi para ir para a minha casa.- Lila fica satisfeita com a prontidão do segurança de shopping, lembrando que ia tirar dinheiro do caixa para pagar o seu táxi. E obrigada por tomar conta das minhas compras - completou para o segurança .

 

 

 

_ Ao seu dispor , madame - O segurança assente educadamente para a morena que se afastou para ir na lanchonete para um bom lanche para ela .

 

 

 

Depois que deixou o segurança de shopping tomando conta das suas compras na fonte do shopping center . No meio do caminho para entrar na fila da lanchonete. Ela recebeu uma mensagem do Cat Noir no seu celular . Ao ouvir o toque do celular anunciando a mensagem do namorado. Lila se apressou a entrar na fila da loja para atender o celular .

 

 

Quando encontrou um bom lugar na fila. Lila abriu a sua bolsa , meteu a mão dentro dela a procura do aparelho móvel . Procurando por um bom tempo até encontra o aparelho móvel no fundo da bolsa , retirando as pressas . Ansiosa para ler a mensagem do namorado. E assim que abriu o aparelho . Lila começou a ler a mensagem do namorado com bastante entusiamo .

 

 

 

-x -

 

 

“ Soube que resolveu visitar a minha mãe para saber quando volto de viagem. Isso virou um péssimo costume seu. Já lhe pedi para não faça novamente . Não é bom para mim. E também preciso falar algo muito sério com você. Voltarei para Nova Iorque depois da minha viagem para Itália . “

 

 

 

Aquela mensagem deixou a morena sem graça ao ler o conteúdo da carta . A mensagem tinha um tom bastante sério nas palavras digitadas pelo namorado . Lila tinha que resolver a situação com o namorado o quanto antes. E começou a digitar a mensagem - resposta . Parecendo muito ansiosa em digitar a mensagem. Com meio de perder o seu namorado famoso. Isso pode causar um grande embate na vida dela.

 

 

 

“ Me desculpe por incomodar a sua mãe . É que estou com saudades de você . Faz um bom tempo que não saímos juntos . O seu pai tinha que ser tão exigente com você, amor ?!

 

 

 

Terminando a mensagem - resposta. Lila releu cada palavra que tinha digitado na mensagem. Considerando que tinha concertado a situação com o namorado dela . A enviando -a de imediato para o namorado que estava viajando pelo mundo.

 

 

 

Lila ficou um pouco surpresa com a rápida mensagem do namorado com a sua . Sabendo que ele poderia estar online. E abriu a nova mensagem do namorado , torcendo para que as coisas tenham melhorado entre ela e o namorado.

 

 

 

‘ Não tem vergonha que está mentindo para mim, Lila ?! Isso é péssimo hábito vindo de você. Está com saudades do meu dinheiro para comprar as suas coisas materiais . Nunca aceitou em passear comigo sem ter o que levar para a sua casa. Mesmo nós sabendo que a sua família é mais rica do que a minha . ‘’

 

 

Lila entrou em estado de choque a ler a resposta do namorado tinha enviado. Isso era um péssimo sinal . Lila começou a suar frio de puro nervoso . E voltou a digitar uma nova resposta para o namorado.

 

 

 

‘’ Desta vez é verdade, meu amor. Estou realmente com saudades . Por favor, acredite em mim.”

 

 

 

Lila tremia que nem vara verde ao digitar cada palavra da sua nova mensagem ao namorado . Começando a passar muito mal com a frieza do namorado. Porém, ela não ia abrir a mão do namorado e do dinheiro dele . E com coragem , apertou o botão de envio para mandar a mensagem .

 

 

 

E poucos minutos depois . A nova mensagem de Cat Noir tinha vindo para a morena , que abriu sem hesitação .

 

 

 

“ Está complicado realmente em acreditar em você , Lila . Não gostei do seu jeito desde que começamos a namorar . Não me deixa falar com outras mulheres devido ao seu ciúme doentio por mim. Sempre vive visitando a minha mãe para pedir dinheiro para as suas amadas compras . Ou será que estou enganado ?”

 

 

 

 

Lila congelou ao ler a mensagem do namorado que continuava a ser frio e rude com ela . Só que a morena não ia desistir do namorado e do dinheiro sem limites para gastar. Mesmo sendo de uma família muito rica . E novamente digitou uma nova mensagem.

 

 

 

“ Não fui pedir dinheiro para a sua mãe . Somente fui para lá para saber quanto volta de viagem. E dei uma boa olhada no seu irmão mais novo. E ele está uma gracinha “

 

 

 

 

 

 

Lila acreditava com a nova mentira em sua nova mensagem para o namorado . Tudo ia voltar ao normal com o namorado . E enviou a mensagem confiante . Andando na fila da lanchonete , vendo a tela do seu celular .


 


 

Só que a morena comemorou antes da hora . Porque a nova mensagem do Cat Noir era mais fria do que as anteriores . Isso a deixou de boca aberta ao ler a nova mensagem.


 


 

“ Acabei de falar com a minha mãe por telefone. E ela havia me dito que tinha aparecido lá para pedir dinheiro . E sabe que a minha mãe é uma pessoa muito ocupada . Diferente de você , que não tem nada a fazer na vida . É uma garota mimada e imatura para mim. Acho que está na hora de terminar com você. Ia fazer isso no meu dia de volta . Só que hoje , você passou de todos os limites , Lila Rossi .”


 


 

Lila não hesitou em soltar um grito de desespero ao ver que o seu namoro com o modelo havia terminado por mensagens . Isso era péssimo para a morena que além de perder um bom namorado devido a sua impaciência e infantilidade .


 


 


 

‘ Por favor, Cat Noir. Me dá uma nova chance . Prometo que vou realmente mudar . ‘’


 


 

Aquela mensagem era crucial para reatar o namoro dela com o modelo o quanto antes . Enviando-a com as suas últimas esperanças . Tremendo que nem uma vara verde no meio da fila da lanchonete . Esperando a nova mensagem do Cat Noir .


 


 

Quando a mensagem chegou . Lila a abriu . E a ler , quase caiu para atrás com a resposta do modelo.


 


 


 

“ Mentiras , mentiras e mais mentiras , Lila. Você não vai mudar mesmo. Estou cansado disto . Pare me mandar mensagens para mim . Vou te bloquear de tudo . E espero que curta bem o dinheiro que a minha mãe te deu hoje. Porque vai ser o último . Ou toma jeito na vida . Arrume um emprego decente . Ou volte a pedir dinheiro aos seus pais . Porque para mim, já dei . Está acabando entre nós ‘’ .


 


 

Lila deu um grito de desespero no meio do restaurante . Provocando que todos os demais clientes tinham parado de conversar entre si . E mirando os seus olhares para a morena que começou a chorar com angústia com a perda de tudo.


 


 

‘ Por favor, Cat Noir . Não faça isso comigo . Te amo muito ‘’


 


 

Lila começou a apelar pelo bom senso do ex- namorado . Só que ao enviar a mensagem desesperadora para o ex- namorado ,vinha a mensagem de bloqueio de contrato . A morena chegou a terrível conclusão que o ex- namorado tinha cumprido com o seu aviso prévio.


 


 

A morena entrou em choque.. Começando a dar chiliques no meio da fila da lanchonete . E desmaiou no meio de todos , provocando um certo tumulto no meio da lanchonete .


 


 

- No céu do mundo – Á caminho da Itália .


 


 


 

Já dentro do avião particular do modelo , que terminava com os bloqueios nos contratos e de redes sociais com a ex- namorada. Mudando o seu status de ‘ Namorando ‘’ para ‘ Solteiro ‘ em todas as mídias sociais . Parecendo aliviado em ter se livrado de um bom peso das suas costas .


 


 

Ao terminar com tudo . Cat Noir bloqueou o seu celular , aguardando de volta . E mirando o seu olhar para o céu através da janela . Vendo a vista do céu por algum tempo. Aproveitando para cruzar os seus braços .


 


 

E algum tempo se passou . E Mayura veio até o modelo para saber se ele está bem .


 


 

_ Estou vendo que está bastante sério , senhor Noir . Estou vendo que está de braços cruzados . E o seu humor não é um dos melhores. Pode me contar o que está acontecendo ? - Mayura indo direito para o assunto .


 

_ Terminei com a Lila . Não aguentava mais ela . Quando estamos juntos, ela somente me faz passar vergonha . E ainda por cima , ela teve a audácia de pedir dinheiro para a minha mãe . Isso para mim foi a gota de água . Para mim, já deu . - Cat Noir pronunciou o término com mau humor.


 


 

_ Bem. Sei que vai ter uma boa explicação para o seu pai . E soube que a sua mãe vai contratar uma babá para cuidar do seu irmão mais novo ? - Mayura olha cética para o modelo que se esqueceu da raiva que tinha da ex- namorada.


 


 

_ É verdade ?! Que bom a minha mãe está ocupada demais para cuidar do meu irmão. Uma babá vai ser de grande ajuda . - Cat Noir fica feliz com a notícia.


 


 

_ Sim, bem. Estamos quase chegando a Itália . Procure melhorar o seu humor – Mayura se retira de perto do modelo.

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.
aguardem os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...