História A babá dos meus filhos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Babá, Crianças, Romance, Tragedia
Visualizações 62
Palavras 191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A babá dos meus filhos - Capítulo 1 - Prólogo

Me chamo Min-Jee tenho 18 anos,perdi minha omma recentemente agora tenho que cuidar da minha irmanzinha Jang-Min de 3 anos,ela é um amorzinho de pessoa,ela está se acostumando com a falta da nossa omma ele vive e perguntando,mas eu sempre falo que ela foi viajar para um lugar especial.Bom agora eu tenho que arrumar um emprego pois amanhã seremos despejadas,sim moramos de aluguel e eu meio que me endividei mas também não é facil para uma garota de 18 que ainda estuda e tem que cuidar da sua irmã mais nova.Realmente eu não sei o que fazer,eu não quero passar o resto da minha vida na rua com uma criança,além de ser perigoso eu não quero esse futuro para minha irmã.

 

Me chamo Park Jimin tenho 20 anos e tenho dois filhos,na verdade um casal a Sun-Hee de 2 e o Park Jiwoo de 1,tive filho muito cedo mais eu os amo.Eu e a mãe dele a Sook tivemos que nós casar,a mesma nem da bola pros filhos e isso me irrita muito quem cuida deles é a Maria a empregada da casa,mais logo encontrarei uma babá qualificada para meus filhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...