1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá- Jung Wooyoung (Ateez) >
  3. Beijo?

História A Babá- Jung Wooyoung (Ateez) - Beijo?


Escrita por: kimchii_ks

Notas do Autor


boa leitura amiguinhos, descupinha por algum erro ortográfico está bem? 🍒❤️

Capítulo 3 - Beijo?


Após adentrarmos na cozinha, coloquei Yuna na cadeira que havia próximo a mesa e me sentei ao seu lado enquanto wooyoung se sentou em minha frente. Sury então, começa a colocar o almoço em mesa, pudia sentir os olhares de Wooyoung sobre mim, porém, quando nossos olhares se entre olharam, ele desviava os olhares , olhando para sua comida e continuava comendo, isso já estava me deixando um tanto desconfortável.

Assim que terminei de comer, peguei o prato e levei até a cozinha, coloquei o prato pia e quando iria começar a lavar, vejo uma mão segurar meu pulso me impedindo de continuar.

Nao precisa fazer isso Senhorita ______ ,pode deixar que esse trabalho eu faço! -Sury então solta meu pulso com delicadeza e me afasta da pia , fazendo com que eu solto um sorriso amigável.

—Que isso... Deixa eu ajudá-la.... Você deve estar com mais coisas para fazer, aposto que nesse momento a Yuna nao precisa de minha ajuda em nada...

—Olha, só... Mal chegou e já está querendo mais trabalho? Até que não é uma má ideia... -Olho para a porta me deparando com o mesmo encostado na porta com seu prato em mãos. Revirei meus olhos e suspirei fundo, não estava afim de discutir com ele para não sair como errada, mas se ele me provocar mais, não responsabilizarei pelos meus atos.

—Wooyoung, não a irrite por favor?-A Sury pede aflita, em seguida se vira para lavar a louça começando a lavar a mesma. Wooyoung então se aproxima com seu prato em mãos, como eu estava em alguns centímetros longe a pia, o maior colocou seu prato na torneira , fazendo assim, espirrar água em minha roupa, mesmo que eu tenho ido para o lado após perceber oque iria acontecer, mas mesmo assim me molhou um pouco.

—Voce tá louco?-Retruco enquanto sentia meu sangue fever sobre minhas veias, essa garoto já está esgotando minha paciência.— O quão infantil você é?

—Seja bem-vinda... Babá... -Ele então solta um riso debochado e caminha até a saída da cozinha. Pego um pano e tentava me secar ao máximo, caminhei até a saída dando de cara com o Wooyoung sentado no Sofá mexendo em seu celular. Bufo e jogo o pano em sua cara, fazendo assim ele me notar com um sorriso ladino.—Terminou seu banho princesa?

—Da pra parar de ser infantil garoto? Oque eu te fiz pra ficar assim comigo em?-Digo confusa e cruzo meus braços ainda o olhando indignada.

—Nao gostei de você...

—Como não gosta de mim, sendo que mal me conhece? —Sorrio debochada ainda o olhando com um sorriso ladino. —Ah, que se dane, não vim pra agradar o seu "padrãozinho" infantil... —Ouço o mesmo bufar e vejo ele desmanchar seu sorriso se lavantando e se aproximando de mim ficando a alguns centímetros de distância.

Voce sabe com quem está se metendo?

—Nao sei, só estou fazendo uma pessoa infantil se tocar...

—Voce está pedindo para ser demitida não é?-Descruzo meus braços me aproximando ainda mais do mesmo deixando um mini espaço entre nossos corpos.

—Se eu quisesse já teria pedido demissão... E eu falaria com a minha patroa por conta disso!-Sinto o mesmo avariar minha bochecha. Porém apenas fiquei o fitando seriamente.

Se você fosse um homem, já estaria te matando de tanta porrada que lhe daria, mas, como não sou covarde para bater em uma mulher, e muito gostosa por sinal...— Dou um tapa em sua mão que estava em meu rosto e me afasto do mesmo, que se mantia com um riso sacana em seus lábios.

—Nojento! -Bufei e subi para o quarto de Yuna, essa garoto não tem nada de importante para fazer da vida não? Aish... Que Ódio. Assim que cheguei no quarto da Yuna, a mesma estava em sua cama brincando com suas bonecas.- Oiê meu anjinho, vamos continuar? —Me aproximo da mesma me sentando em sua frente. A mesma me olha com um sorriso fofo.

—_______.... Posso chamar duas amigas minhas pra dormirem aqui? -Ela diz soltando suas bonecas, ela então se senta em meu coloco com um biquinho pidão em seus lábios.

—Eu não sei anjinho, se sua mãe permitir eu deixo... Quer ligar pra ela? Yuna maneeia a cabeça em forma de sim. Então , retiro meu celular de meu bolso e disco o número da Yoona. Assim que aperto em ligar, dou o meu celular para Yuna.

—Alo? Omma?... Sim, é a Yuna!... Ela tá aqui comigo, Omma... Posso chamar a Sun-hee e a Hee-Jin para dormi aqui?.... Sim, as mães delas deixaram, eu só estou confirmando com você... Está bem, irei avisar as meninas... Tá bom, vou passar pra ela, beijo te amo Omma... ______ A Omma quer falar com você Yuna da o celular para mim, então, coloquei a mesma novamente na cama e me levantei com o celular em meu ouvido.

—Yoona?... Sim, ela me pediu para ligar pra você... Oh, fico sim sem problema, só irei avisar minha tia está bem?... Okay, sem demora.... Tá bom, beijo! —Desligo o telefone enquanto voltava para o quarto da Yuna. Vejo ela falando com suas amigas através pelo seu tablet. Assim que ela chama as duas amiguinhas dela, voltamos a brincar.


Quebra de tempo-

Estava eu, na borda da piscina , sentando , apenas com os pés dentro da piscina enquanto as três meninas estavam se divertindo dentro da piscina. Eu teria que dormir aqui hoje, já que teria a festa do pijama da Yuna com suas amigas. Após brincar mais um pouco com Yuna após ligar para sua mãe,  Fui para minha casa para pegar algumas roupas e outras coisas e aproveitei e avisei minha tia sobre dormir fora.

Eu já havia tomado banho, me encontrava com um shorts e um cropped regata branco, já que era umas 15:30 e estava um tanto calor. Estava tão distraída nós mesmos pensamentos que em questão de segundo foram interrompidos por alguém pular na piscina em minha frente fazendo-me ficar praticamente ensopada.

—Arrrggg que ódio...—Assim que a pessoa vem pra borda da piscina, bufei e joguei agua em sua cara.— Olha oque tu fez! Me molhou toda denovo!

—Pare de drama ______ Qual é a graça de ficar apenas na borda?-Wooyoung diz se apoiando na borda ao meu lado com os braços.

—Eu não estou afim de entrar hoje tá legal?- Bufei, e olhei para o lado o posto do seu. Sinto sua mão ir até minha perna e me puxar com força para a água, fazendo assim eu cair com tudo na piscina.— WOOYOUNG!!!! —começo a jogar bastante água em sua cara, fazendo o mesmo soltar risadas altas... Pude ver o quanto ele é lind.... Oque? Pera, para já com isso_____

Ta legal.... Tá legal .... Já chega.... - Diz o mesmo ainda entre risos. Após ele parar de rir eu me apoio na borda da piscina juntamente com o mesmo.- Você me desculpa por hoje mais cedo? Não estava em uma dia bom... Foi mal...

—Mas isso não é motivo para descontar sua raiva nos outros!.

—Sim, desculpa.... Amigo?—Ele então estende sua mão para mim que em seguida a aperto.

Sim... Amigos! -Sorrimos um para o outro e assim começamos a brincar novamente. Ouço Yuna me chamar para pegar a suco para ela e as meninas. Sai da piscina juntamente com wooyoung, assim que fomos para o corredor do nado de fora da casa, o Maior me prensou na parede com suas mãos fazendo-me se assustar.

Wooyoung... Oque...

—Desculpe por isso _____ -Em questão de segundos, sinto seus lábios nós meus me dando um certo frio na barriga. Ele pede passagem com a língua, não sei porque, mas eu acabo cedendo. Ele envolve seus braços na minha cintura me puxando para si, e eu ponho minhas mãos em sua nuca aprofundando mais o beijo. Assim que a falta de ar fez presente, desgrudando nossos lábios , deixando apenas nossas festas coladas.

—Uau... —O mesmo sorri com seu próprio comentário, fazendo me ficar corada.


Continua ou para??



Notas Finais


tinua ou para??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...