História A Babá Perfeita. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson, Phobos
Tags Annabeth Chase, Filhos, Hentai, Percabeth, Percy Jackson, Romance
Visualizações 79
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oie gente!! Me desculpem pela demora, mas foi porque tive alguns problemas. Mas eu estou de volta. Eu lamento pelos erros ortográficos, e também eu não revisei o cap, por preguiça... Então vamos pra cap...

Capítulo 3 - Capitulo 1


Annabeth Chase

Meus olhos não acreditavam no que viam. Eu tinha sido contratada. Pulei do sofá, e sai correndo, abracei Weston, que riu sem entender, e me olhou. Feliz, eu falei o que havia acontecido, esse que arregalou os olhos, e me abraçou fortemente.

-Que ótima notícia meu amor - beijou meus lábios, e sorriu.

-Agora já podemos marcar a data de nosso casamento, não é mesmo? - perguntei sorrindo, Weston coçou a cabeça, e suspirou fortemente.

-Eu queria um lindo casamento para nós - me olhou com os olhos escuros - E isso precisa de um bom dinheiro.

-Tudo bem. Podemos economizar mais agora que irei trabalhar - murmurei com um sorriso fraco. Anoiteceu e logo fomos dormir. No outro dia acordei 07:30, e não encontrei Weston em lugar algum, respirei frustada. Levantei da cama, e fui tomar um belo banho. Um aperto em meu coração, me fez ter vontade de chorar. mas não o fiz, sai do banho, e coloquei uma simples roupa. Colocando uma blusa florida, e uma calça jeans preto, com meu scarpin preto. Deixei meus cabelo soltos, e uma leve maquiagem. Respirei fundo, e peguei uma maça para comer durante o caminho, peguei minha bolsa com meus documentos. Peguei um ônibus, até a casa de Sr. Jackson. Assim que cheguei, uma das muitas empregada me esperava, com um sorriso enorme.

-Prazer sou Joy - se apresentou - Você deve ser a moça que irá cuidar da nossa Holly não é?

-Holly? - a olhei sem entender - Oh... Sim a menina Holly, serei eu mesma.

-Que ótimo! A outra babá não se importava com a menina, só com o seu pai. Doutor Jackson - sua espontaneidade me fazia querer rir - Oh... Me desculpe deve a estar enchendo.

-Não tem problema algum - ri e entramos na vasta casa. 

-Acredito que o doutor Jackson esteja em seu escritório - me apontou para a porta que havia entrado no dia anterior - Acho melhor ir falar com ele.

-Oh sim - a mulher saiu, me deixando de frente para a porta. Bati nessa, e escudei uma bufada, e logo depois um "entre". Entrei calmamente, vi esse coçar as têmporas.

-Joy lhe deu vosso aviso - murmurou, e se levantou - Bom par deixar claro. Minha filha, ocupara grande parte de sua vida. Quero que chegue 07:00 da manhã, leve minha filha em todas as atividades extracurriculares, que lhe de banho, entre outra coisa, que está nesta lista - me passou uma lista com letra impressas - Irei lhe mostra minha casa - saímos do escritório, e andamos pelo andar de baixo, aonde teria a sala de jantar, sala de estar, a cozinha, um banheiro, e atrás estaria área de piscina. Subimos as escadas indo para o segundo andar. Aonde teria vosso quarto,  o da menina Holly, os quartos de visitas, e só. Fui para o quarto da menina, e arrumei esse. Colocando as bonecas perfeitamente arrumadas, arrumando sua cama e arrumei alguns portar-retratos. 

-Quem é você? - sem me dar conta de que alguém estava atrás de mim, me virei rapidamente, e vi uma menina de uns 9 anos, cabelos ruivos e cacheado, e os olhos verdes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...