1. Spirit Fanfics >
  2. A baby for a hybrid >
  3. Terça-feira

História A baby for a hybrid - Terça-feira


Escrita por: LolitaLoka26

Notas do Autor


GENTE EU TÔ MUITO FELIZ VIADOOOOO

Capítulo 3 - Terça-feira


Terça-feira, 6:50

— Por que vocês estão me olhando desse jeito estranho? — Jeon perguntou aos mais velhos. 

— Talvez porque sua cara esteja todo suja de pasta de dente? Esqueceu onde fica a boca? Ou está querendo deixar sua cara mais branca? — Taehyung disse fazendo com que os outros dois presentes soltassem uma gargalhada alta.

— Aish... Eu não tenho culpa. Foi o Jimin — Ditou ao puxar uma cadeira para sentar enquanto limpava o rosto com as costas da mão.

— Como assim o Jimin? — Hoseok perguntou.

— Ele estava no banheiro e eu estava atrasado, no caso estou, mas enfim. Eu fui entrar no banheiro enquanto ele tomava banho para ir adiantando e ele me tacou uma escova de dente, no caso a dele, porque um certo alguém — Olhou para Yoongi aumentando o tom de voz — Achou que seria uma boa ideia dizer que escovar os dentes no banho economiza a água. — Yoongi deu de ombros.

— Menos gasto para o seu bolso. Me agradece depois. — Piscou um olho.

— Bem feito. Queria ver nudes do menino. — Taehyung disse enquanto servia suco no seu copo e no do namorado.

— Que nudes? Eu só queria tomar banho...

— Mas ele já estava lá dentro, animal! — Yoongi atingiu um tapa na nuca de Jeon.

— ... Com ele. — Completou.

— Pervertido! Tem uma coisa, não sei se você conhece, mas o nome é privacidade. — Taehyung disse. 

— Eu chamaria isso de frescura... — Yoongi pronunciou baixo. — A não ser...

— A não ser o quê? — Jeon perguntou curioso, tirando sua atenção do cereal que comia para Yoongi.

— Yoongi... — Taehyung repreendeu.

— A não ser que ele esteja escondendo alguma co... 

— Bom dia, hyungs! — Jimin apareceu e logo sentou-se na mesa. — Sobre o que estavam falando? 

— Nada não. — Taehyung disse. — Isso aí é um sinal de Deus. Temos que esperar o momento certo... Ouviu bem, Yoongi? — Encarou ele com raiva, esse deu de ombros e voltou a comer tranquilamente.

— Tempo certo para que, gente? — Jeon, ou podemos dizer o excluído, perguntou baixinho, tanto que ninguém ouviu.

[...]

— Tem certeza? Você não quer esperar minha aula acabar? Falta pouco... — Jeon insistia.

— Não, hyung. Jimin vai com o TaeTae, ele já está na porta do colégio.

— Jiminnie... O Taehyung não é seu namorado! Eu que sou! — Ditou Jeon emburrado, batendo o pé no chão com força. 

— Ya, pare com isso, Jungkookie. Volte para aula, logo o Jimin te vê em casa, ok? O Jimin promete que vai ficar bastante tempo com o Jungkookie. — Estendeu o dedo mindinho para o namorado, esse que não pensou duas vezes antes de enlaçar ao seu.

— Amo você, gatinho. — Selou carinhosamente a testa de Jimin.

— Jimin também ama você, hyung. — Jeon sorriu e logo entrou na sala.

Jimin observou Jeon sentar em sua cadeira através da porta, essa que tinha um quadradinho de vidro. Ao se sentar, Jeon encarou Jimin e sorriu lhe dando um aceno.

— Você também ama o appa não é, neném? — Acariciou a própria barriga. — Você pode ouvir o Jimin, certo? O Jimin gostaria de dizer ao Jungkookie que você também ama ele, neném, mas ainda não. — Sorriu. — Vamos ver o que o TaeTae quer, ok? — Começou a andar em direção a saída do colégio. 

Taehyung havia mandando uma mensagem para Jimin na hora do intervalo dizendo que o buscaria antes das aulas acabarem. Park estranhou, mas vindo de Taehyung ele nem se surpreende mais. Apenas aceitou e decidiu avisar a Jungkook para que o mesmo não ficasse preocupado caso não encontrasse o híbrido em sala na hora da saída.

[...]

— Porque o Yoongi está aqui? — Jimin perguntou assim que avistou o branquelo junto a Taehyung.

— Eu não tinha nada para fazer em casa. Esse segredo de vocês está me enlouquecendo.

— Você não sabe o que é, hyung? — Jimin perguntou.

— Eu tenho minhas dúvidas... Eu acho que você pegou alguma doença sexualmente transmissível, estou certo? — Usou um tom irônico. A verdade é que Yoongi sabia muito bem o que se passava. Jimin fez uma careta e Taehyung tapeou o braço de Yoongi. — Moleque atrevido! 

— Deixa de ser um banana! Ele só tá prenho. 

 — Caralho viado! — Taehyung o repreendeu com o olhar — Alecrim dourado! — Se corrigiu.

— Prenho? — Jimin perguntou confuso.

— Seu bebê, ChimChim. — Taehyung respondeu calmamente.

— Ahhh

— Eu ainda não... Como? — Yoongi disse depois de um tempo pensando no que falar. Apesar de já desconfiar, tendo agora a confirmação, sua mente deu um curto-circuito.

— Como o quê? — Taehyung perguntou enquanto Jimin prestava atenção em uma borboleta que acabou por pousar na sua blusa.

— O Jimin... Ele é o próprio bebê, como ele pode estar carregando um?

— Por certo ele viu o pinto duro do Jungkook e pensou: "Poxa, por que não sentar?" — Taehyung respondeu ao ver que Jimin estava distraído. — Aí o pinto do Jungkook chorou por causa da dor e BUM! Um neném! Fim. Vamos para casa. — Puxou o braço de Jimin e Yoongi a caminho do carro.

— Tchau, borboletinha... Foi bom brincar com você. — Jimin disse melancólico enquanto era arrastado pelo braço por Taehyung.

[...]

— E agora? Entendeu o que vai fazer? — Taehyung perguntou pela décima terceira vez. Jimin finalmente assentiu. — E a igreja toda se levanta e grita aleluia!

— Mas e se o Jimin não conseguir? 

— Você vai. — Sorriu reconfortante alisando a mãozinha de Jimin.

— TaeTae hyung... — Chamou após algum tempo.

— Hm? 

— Você é o Hobi hyung também vão ter um bebê? — Taehyung se engasgou com a própria saliva. — TaeTae? Está tudo bem? — Jimin perguntou preocupado.

— T-Tá. Jimin, de onde tirou isso? — Jimin deu de ombros.

— Jimin ouviu coisas, hyung. 

— Q-Que tipo de coisas? 

— Jimin acha que não é certo falar. — Taehyung engoliu a seco.

— Acho melhor você subir logo. Jungkook já vai chegar. — Desviou o assunto. Jimin assentiu e subiu até o quarto.

Minutos depois, Jeon chegou em casa absolutamente ensopado. Havia começado a chover. Sem contar que ele fedia a lixo e ainda tinha uma casca de banana na cabeça.

— Mas o q...

— Calado. — Disse visivelmente chateado enquanto batia a porta com força.

— O que aconteceu co...

— Eu disse para ficar calado. — Falou ainda mais rude e começou a subir as escadas com passos pesados.

— Erraram o lixo e acabaram acertando você? — Taehyung gritou do andar de baixo e Jungkook apenas bufou.

Abriu a porta do quarto e jogou a mochila em cima na cama. Escutou um barulho de água vindo do banheiro e supôs que Jimin estivesse tomando banho.

Por mais que quisesse entrar lá e se juntar a ele, evitou o quanto pôde. Jimin andava muito arisco. Era capaz de Jeon entrar lá e não sair nunca mais, Jimin o faria descer pelo ralo ou talvez pela privada, vai saber. 

O mais estranho foi quando ouviu Jimin gritar por si e o chamar para se juntar a ele. Na cabeça de Jungkook ele já havia aceitado que nunca mais banharia o seu gatinho.

Como Jeon não é bobo — Mentira, ele é sim — Logo entrou no banheiro, mas de fininho, vai ver que era uma armadilha da dona morte vindo o buscar mais cedo. 

— Jimin? Você não vai me tacar pasta de dente, vai? — Escutou uma risadinha baixa vindo do box fechado e embaçado por causa do vapor da água quente. 

— Não, Kookie. O Jimin quer que você venha aqui. 

Jungkook deu passos lentos até o chuveiro e o abriu com calma para ter certeza que era o seu namorado ali e não o demônio disfarçado. 

— Você tem certeza disso? Tipo, é sério? Você não vai me arranhar nem nada? — Jimin assentiu. — Eu deveria deixar de ser um bobão apaixonado e desconfiar de você... — Murmurou enquanto tirava suas roupas. — Mas eu não consigo. Que feitiço você usou em mim, seu bruxo?! — Jimin riu ao ver Jeon entrar no box todo desconfiado.

— Kookie... Por que você está fedendo? E essa casca de banana? — Jimin tirou o resto do alimento da cabeça de Jungkook enquanto fazia uma careta. Jungkook suspirou, já havia esquecido do ocorrido. 

Jimin se encostou na parede, dando espaço para Jungkook entrar de baixo do chuveiro, ficando de costas para si. Jimin começou a massagear seus ombros visto que Jeon parecia exausto.

— Eu tive um dia péssimo. — Resumiu. — Ah, isso, bem aí. — Disse ao que Jimin massageou seus ombros o livrando da tensão que sentia.

— Conta para o Jimin.

— Primeiro você foi embora sem mim. — Jimin se sentiu triste por aquilo. — Depois eu tive um teste surpresa... Mais em baixo... — Jimin foi descendo as mãos para as costas do mais velho, continuando a massagem. — Ahh, isso é bom. Onde aprendeu? 

"Na noite que fizemos o nosso neném" — Jimin quis dizer.

— Hoseok hyung me ensinou. Continua. 

— Ah, certo. Depois da prova em comi um lanche estragado na lanchonete. Uma barra de ceral cheia de bichinhos e ovinhos.— Jimin murmurou um "eca" e fez cara de nojo. — Depois começou a chover enquanto em andava para o carro. Então eu escorreguei na lama e fiquei todo sujo. 

— O Jungkook quer roubar o lugar do Petûncio é? — Jungkook riu. 

— Quando em levantei, um carro passou em alta velocidade ao meu lado e me jogou água suja. Tem noção que podia ter até xixi naquela água? — Jimin assentiu. — É, acho que foi isso. Um péssimo dia.

— Mas e a casca de banana? — Jimin perguntou.

— Isso foi o Yoongi. Ele jogou em mim quando eu desci do carro. Não é que ele tem uma mira boa? Ele me acertou lá do andar de cima, do quarto dele.

— Por que ele fez isso?

— Ele disse que eu sou um banana. E também porque não o ajudei com o lance da colher de pau que o Taehyung acertou nele. — Jimin riu. — E como foi seu dia, amor?

— Bom. — Jimin se limitou a dizer.

— Isso é ótimo, pelo menos um de nós ficou o dia todo feliz. 

— Não. Jimin não passou o dia todo feliz. — Jeon rapidamente virou para encarar o mais novo.

— O que houve? Por que não? — Jimin o chamou com os dedos para que ficasse mais próximo. Jeon encostou a orelha no ouvido de Jimin.

— Porque o Jimin ficou muito tempo longe do Jungkook. — Sussurrou.

O Jeon não tinha autocontrole e muito menos sanidade para aguentar uma afronta dessa. Prensou Jimin na parede o beijou com desejo.

A água caindo do chuveiro só deixava aquilo muito melhor. A sensação de ter Jimin em seus braços depois de tanto ser rejeitado/levar patada era ótima. 

— Ju-Jungkook... N-não... Olha a água, você não é dono da... 

— Shhhhh... — Pressionou Jimin ainda mais contra a parede e envolveu as pernas curtas do gatinho em sua cintura. — Você sabia que eu te amo? — Disse durante o beijo deixando mordidinhas na bochecha de Jimin, esse que riu enquanto balançava a cabeça assentindo. Jeon voltou a beijá-lo.

— Jungkookie... 

— Hm?

— Jimin tem que assistir o desenho dele — Desenlaçou as pernas da cintura do mais velho e o afastou de si, saindo do box rapidamente e pegando a toalha para secar.

Jeon se desanimou. Nunca ficou triste tão rápido como ficou agora. Poxa, aquilo estava tão bom...

— Mas agora que a brincadeira estava ficando boa? — Perguntou tristonho. Jimin apenas saiu do banheiro e deixou Jeon lá. Com o pau na mão, literalmente

[...]

Jeon saiu do banheiro pronto para pedir satisfações e dizer que não se fazia aquilo com pessoas que tem coração fraco, que deixar o parceiro na mão é quase um crime, mas, ao sair do banheiro e encontrar Jimin na cama, vestindo uma camiseta sua e um short de pijama, ele desistiu.

Jimin tinha a camiseta levantada e acariciava a própria barriga, isso enquanto sorria e falava com ela. Estranho — Foi tudo que Jeon conseguiu pensar. 

Jungkook se aproximou de fininho para que Jimin não percebesse sua presença, pobre Jeon, mal sabia que Jimin queria mais é que ele visse mesmo e que aquilo tudo era proposital. 

— Você cresceu rápido, né? Olha só, o Jimin tá todo inchado. — Jimin murmurou.

— Jimin... Por que você está falando com sua barriga? — Jimim riu fraquinho para que Jeon não percebesse.

A verdedade era que ele estava adorando todo aquele teatro. Era engraçado como Jeon parecia sempre perdido. Ah que quando Jimin contasse sobre a gravidez ele iria esfregar na cara de Jeon que ele foi muito bobo e não percebeu.

— Para digerir o alimento melhor, hyung. — Disse simplista. — Não vê? O Jimin está inchado. 

— É... Faz sentido... — Jeon deu de ombros. Estava casando e frustrado demais para discutir sobre isso. Deitou-se na cama e abraçou Jimin de lado. — Você as vezes me dá medo, gatinho. — Sussurrou.

— Medo?

— É. Você é... Bem, você é peculiar. Porém eu mais tenho medo de te perder do que de você... Então, por favor, pare de agir estranho e me diga o que está acontecendo logo. Antes que eu fique preocupado de verdade.

Jimin engoliu a seco.

— Jungkookie, o Jimin...

— Minha mãe sempre me diz que tudo dá câncer, sabia? Mortadela, desodorante, pipoca de micro-ondas... Não é estranho? — Jeon mudou de assuntou enquanto apertava Jimin ainda mais e tinha a respiração mais calma e de vez em quando bocejava baixinho. — Já parou para pensar o porquê de tudo junto ser separado e separado ser tudo junto? 'Mó viagem, né? — Soltou um supirou mais fraco e se calou. Ele adormeceu.

O dia deve ter sido realmente cansativo para ele. Tudo que Jimin fez foi virar-se e deixar um beijo na testa de Jeon, ajeitando os fios castanhos claro que caíam sobre ela e sorrindo.

— Viu, bebê? Seu appa é meio piradinho, mas ele se importa bastante com a gente, por mais que ele não saiba de você ainda... Você vai ser bom para ele, certo? — Acariciou a barriga. — Ótimo. Boa noite, neném. — Beijou sua própria mão e depois a levou até a barriga.

— Boa noite, Jimin. — Jeon falou e Jimin só pôde rir.

— Boa noite, Kookie bobinho. — Abraçou o namorado e assim adormeceram.


Notas Finais


Esse é meu capítulo favorito até agora rsrsrs

TÃO FOFINHOOO AHHHHH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...