História A BAD DADDY - IMAGINE J HOPE - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hentai, Romance
Visualizações 251
Palavras 738
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe se esqueci qualquer erro e tenham uma boa leitura.😊

Capítulo 26 - Capítulo 7- TAEHYUNG?


Fanfic / Fanfiction A BAD DADDY - IMAGINE J HOPE - Capítulo 26 - Capítulo 7- TAEHYUNG?

Acordei com o barulho do meu celular era uma ligação. Eu atendi porque não estava reconhecendo o número. Olhei para Hoseok que dormia em um sono profundo peguei o celular e sai do quarto e indo para a escada.
-alô ? -perguntei
-oi pode vim aqui fora ?
-taehyung? Porque me ligou achei que tinha sido bem clara com vc -disse
-por favor me deixa explicar -disse -eu preciso conversar com vc . -sua voz estava estranha certeza que ele tinha bebido. -por favor -disse sussurando. Olhei para o corredor do quarto e vendo que estava em silêncio tirei a conclusão de que Hoseok ainda dormia.
                        
   -Taehyung!-disse. -ahhhhh! -gritei quando senti alguém me sufocava com um pano.  Levantei meu olhar . Mesmo atorduada  vi Tae com uma garrafa de vodka na mão junto com um KIA K5 PRETO e dois homens fortes -taehyung -sussuro enquanto sinto meu corpo amolecer.  Vejo a luz do meu quarto ser acesa e Hoseok gritar meu nome. Já não conseguia dizer nada.
-conversamos em casa amor -diz para mim.
-o que fazemos com ela senhor ?-um dos homens perguntou.
-coloque ela no passageiro -diz e entra no volante.de repente  tudo escurece.

   Acordo com tontura pisco várias vezes  tentando me lembrar do porque eu estava com a cabeça  um pouco dolorida .
Me sentei de repente  estava em uma cama, enorme olhei para o lado e taehyung  dormia agarrado ao meu braço. Me levantei e tentei abrir a porta aquele quarto era muito luxuoso. Ela estava trancada. 
-bom dia amor -disse se levantando e indo em minha direção
-o que vc fez ?-disse
-por que vc não esquece isso e me beija?-ele pergunta.
-eu quero o Hoseok. -disse. Ele fechou os olhos e respirou fundo.
-me deixa voltar!-gritei
-vc não vai voltar-disse com paciência
-como assim ? -perguntei -taehyung  por favor me deixa voltar .-disse-eu preciso...-minha voz falha .abaixo minha cabeça  sentindo meus olhos lacrimejar . Ele fica a minha frente e ergue meu rosto.
-eu nunca vou deixar vc voltar para ele . Vc é minha agora,  é vai ser minha pra sempre.-diz possessivo .o empurro
-me deixa taehyung ! -disse entrando em uma outra porta do quarto e trancando a mesma . Olhei em volta era um closet. E mais para frente avia uma grande janela . Uma saída. Abri a janela e por sorte dava acesso a um telhado baixo . Saí pela janela mas observei que estávamos longe da cidade . A minha frente avia uma piscina enorme um jardim maior ainda mais um portão preto enorme com cerca elétrica.  E depois do portão avia uma estrada e um horizonte sem fim.  Senti Tae me puxar pelo braço.  Ele tinha me prendido em um casarão. -que lugar éesse ?-perguntei
-vamos esquecer isso ? Hum?não quero ser rude e grosso com vc .-diz . Comecei a sentir lágrimas escorrerem sobre meu rosto -oh não chora baby . Eu posso te dar muito mais que aquele babaca.  Ou vc esqueceu da última vez que esteve comigo -disse em tom malicioso . Senti seus lábios beijando meu pescoço . Suas mãos deslisaram sobre minha curvas e apertaram minha bunda.
-não !-gritei tirando suas mãos. -não mais taehyung .  Não caio no seu truque outra vez. Não vou deixar se aproveitar de mim .
-por que resistir quando ambos precisamos da mesma coisa? 
-do que ?-perguntei sem entender nada .
-vc sabe muito bem que estou falando de ...-se aproximou de meu  ouvido -foder. Eu... pelo menos preciso disso .-senti sua mão pegando a minha e colocando em seu abs por baixo da camisa. Senti seu abs me lembrou do dia que tínhamos nos relacionado  pela  primeira vez. Suspirei baixo o olhando. Com seu olhar  cheio de desejo ele  se aproximou  e me beijou eu recusei ele me pegou a força no colo me prensando na parede.
-eu não quero !-disse.
-por que vc é tão difícil no começo? -ele sussurrou entre o pequeno espaço que tinha entre nossos rostos -vc não quer me sentir por dentro que nem da última vez ? Hum ? Foi bom não? poderia ficar melhor agora que vc está com essa langerie. S/N  sei que quer não adianta negar -disse ele - vai ser má comigo ?-disse manhoso erguendo uma de minhas pernas  e imitando   uma estocada forte. Ele pegou minha mão e aproximou a mesma  para a barra de sua calça mas a afastei a tempo .


Notas Finais


Parece que ele não desiste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...