História A BAD DADDY - IMAGINE J HOPE - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hentai, Romance
Visualizações 276
Palavras 749
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem . Tenham uma boa leitura e ,me desculpem se esqueci algum erro.

Capítulo 29 - Capítulo 10 - FERIDA


Fanfic / Fanfiction A BAD DADDY - IMAGINE J HOPE - Capítulo 29 - Capítulo 10 - FERIDA

" Já se fazia uma semana que estava presa nisso tudo." Pensei. Sentei na cama mais uma vez , e comecei a chorar mais uma vez , pensando em Hoseok pensando em como ele deveria estar desesperado, pensando em como era bom ficar sempre ao seu lado .Era tão difícil ficar longe dele , de quem eu realmente amava .sentia muita falta dele .
-BOM DIA-  diz Taehyung entrando. Me mantive em silêncio. -vc andou chorando ginovo? Isso vai lhe fazer mal. -disse ,se sentando na cama , e tirando a coberta que cobria meu rosto.
-e quando começou a se preocupar assim comigo?  -disse. -vc estragou tudo ! Meu noivado , meu namoro, meu casamento!  Eu ia me casar ,ia constituir uma família, eu iria ser feliz com o homem dos meus sonhos, e você  Simplismente acabou com tudo isso ,por achar ser o melhor em tudo e melhor que todos . Saiba que para mim foi um grande erro eu ter feito aquilo. agora sim reconheço a pessoa que você  é  por mais que vc tente por mais que você me esconda sempre vou ser de Hoseok...SEU DOENTE! E depois vem me dizer que se preocupa comigo. Eu não sou seu troféu Taehyung.
-você não comeu. -disse vendo a bandeija cheia de comida da noite passada.-nem o macarrão.-disse me olhando -vai acabar doente -diz.
-tudo menos vc .-disse me distanciando mais dele.
-se continuar chorando assim vai ficar depressiva.  
-vc não entendi? Tudo  e melhor que vc TAEHYUNG ! droga eu só quero sair daqui, Simplismente não dá para vc me deixar? -parei. Estava muito fraca foi quase uma semana inteira sem comer. Sentia fraqueza e tontura ,dor no estômago e estava pálida . De vez em quando desmaiava. -por que?-disse .
-vc não entende. Vc não vai voltar ... porque ele não está lá...Ele morreu S/N-disse me olhando sério.
-o que? -disse.-eu não acredito em vc.-disse -eu nunca vou acreditar no que vc disser. -disse .
-dois dias antes enviei dois dos meus homens para o serviço.-ele disse sorrindo.
-por que? -perguntei sentindo um enorme nó em minha garganta.
-se você não me amar ,não vai amar a mais ninguém. -disse
- o que vc é? -ele  se aproximou de mim na cama . Eu sem pensar duas vezes lhe dei um tapa bem dado no rosto. -FICA LONGE DE MIM!-gritei.
-JÁ CHEGA-disse ele  me pegando pelo pulso e me levantando da cama. Ele pegou uma cinta , e senti medo do que ele fosse fazer.ele me virou ergueu minha camisola e me deu cintadas fortes a ponto de sangrar.
-AÍ -reclamei mas ele continuou ,com uma raiva inexplicável estampada em seu rosto .-SEU MONSTRO -disse não conseguindo ver nada por conta das lágrimas. -IRÁ SE ARREPENDER! ! ! .-ele parou depois de um tempo. Me ajoelhei no chão. Ele saiu andando para o banheiro e lá começou a se tocar. Ele deixava a porta aberta enquanto gemia .me olhava de vez em quando. "SÁDICO "pensei.
      Tentei sentar na cama mas senti uma forte dor e a cama ser manchada por sangue graças ao que Taehyung avia feito em mim. "Como pode ter tanta força? ". Depois de um 30 minutos ele sai do banheiro . Me olha e vem em minha direção.
-eu não queria ter lhe machucado. Se vc tivesse somente dormido comigo, estaria tudo bem, mas vc quis ser rebelde. -disse apoiando um joelho na cama e se enclinar do  em minha direção. Me afundei mais sobre as almofadas da cabeceira da cama tentando se manter longe o suficiente ,mas mesmo assim ele chegava cada vez mais perto. Ele tentou me beijar. Virei o rosto. -serei mais bonzinho com vc se me der um beijo,  só um .-não respondi e muito mesmo o olhei -é só um beijo que lhe peço ... se me der só um eu prometo te dar um pouco mais de liberdade. É uma promessa - disse sorrindo fechado .virei o rosto o encarando ."seria uma boa isso acontecer, porque aí eu poderia conseguir algum tipo de contato com Hoseok. E informar  do meu paradeiro. " Pensei . Simplismente fiquei parada ,ali o olhando, e ele só se aproximou e começou um beijo  de língua necessitado. Ele começou ficar ofegante e me deitou na cama , o que me fez gemer de dor. Ele parou , e notando minha careta   perguntou.- o que foi? -sentei desconfortável e isso só piorou. Doía como uma queimadura. Ele abaixou o olhar . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...