1. Spirit Fanfics >
  2. "A bad girl que sou" - ( imagine Jungkook ft. Stray Kids ) >
  3. . pula-pula... em quem?

História "A bad girl que sou" - ( imagine Jungkook ft. Stray Kids ) - . pula-pula... em quem?


Escrita por: withluvanne57 e louiZ_z

Capítulo 2 - . pula-pula... em quem?


Fanfic / Fanfiction "A bad girl que sou" - ( imagine Jungkook ft. Stray Kids ) - . pula-pula... em quem?

🦢


/ uma semana de amizade já passou.


um mês de amizade então se completou, acontece que os 12 amigos estavam a completar praticamente 2 meses de amizade.


em meio a tanta intimidade, surtos, piadinhas, nóias...


S/n então resolveu convidar na maior tranquilidade e confiança seus 11 amigos para sua então mansão, pois era uma burguesinha safada.


a garota havia alugado uma cama elástica apenas para eles.


festa do pijama, que começou às duas da tarde, que na verdade era apenas para ser uma festinha na piscina da garota.


o sol estava rachando...


os amigos sorriam...


a água estava razoável...




🦢




ㅡSN: podem entrar galera! ㅡ a garota avistou seus amigos em frente de sua casa, admirando a mesma.




ㅡH: vim de sunga, e trouxe uma na reserva, alguém quer? ㅡ apontou as sungas para o povo.




ㅡSM: não vou usar essa bosta! trouxe uma bermuda ㅡ o rapaz sorria ladino enquanto olhava para Ane.




ㅡFX: comprei um par de havaianas pra você... ㅡ olhou para Iza que sorria.




ㅡIza: sério isso? ㅡ a garota colocava seus fios atrás de sua orelha sorrindo.




ㅡFX: se você não gostar... eu tasco essa chinela na tua cara! ㅡ olhou para a garota arregalado, e todos riram.




ㅡIza: calma... amor! ㅡ as palavras da garota, fizeram Felix surtar ㅡ ...eu sempre quis ganhar uma havaianas... ㅡ Felix então sorria; a mesma deu uma breve olhada para Minho que estava com suas sobrancelhas franzidas; a garota julgava ser ciúmes, mas por quem?




ㅡFX: não fala assim que eu gamo! ㅡ foi em direção à garota, que sorria; ambos se abraçavam e se balançavam no abraço.




ㅡSN: TÃO NAMORANDO! ㅡ todos entraram na brincadeira, então riam e batiam palmas.




ㅡBC: TÁ PEGANDO A GATINHA FELIX? ㅡ Chan sorria malicioso e Felix ria de nervoso.




ㅡIza: quem sabe... né? ㅡ Iza que logo olhou para Minho tentando fazer ciúmes; o mesmo que cruzou os braços olhando para Felix, fechou a cara e então saiu do campo de visão de todos, completamente sério e repleto de ciúmes; Iza que sorria por achar que ele estava enfim, gostando da mesma, e toda aquela ceninha que a mesma fez pra cima de Felix, resultou em um Minho ciumento por ela.




ㅡSN: conta aí Felix... você namoraria com a Iza? ㅡ cutucava o rapaz ao seu lado.




ㅡFX: ahn... er... ㅡ o mesmo coçava seu pescoço, e estava claramente nervoso.




ㅡ Amiga Da S/n: JÁ SEI!!!!!!!! ㅡ todos a olhavam ㅡ VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIOOOO??? ㅡ todos sorriam.




ㅡHJ: eu super concordo! ㅡ olhava risonho para Han.




ㅡBC: vamos então? ㅡ um tanto bruto, pegou S/n em seus braços a levando para trás de sua própria casa, e o restante seguia o casal- não-assumido.




ㅡJG: GENTE QUE PISCINA LINDA! ㅡ o mesmo falava repleto de alegria, enquanto Seungmin o cutucava.




ㅡSM: AQUIETA AÍ JORGINHO! CÊ TEM QUE SER GANGSTA! ㅡ Jorginho logo se acalmou; Seungmin logo deu um sorrisinho tímido para Jeongin, o abraçando de ladinho.




ㅡAmiga Da S/n: amiga... ㅡ falou manhosa para S/n ㅡ eu quero me trocar!




ㅡSN: ah verdade! MENINAS ㅡ olhou para Ane e Iza, que logo foram até ela ㅡ vocês querem se trocar? ㅡ ambas afirmaram ㅡ podem ir no meu quarto então! ㅡ sorria toda animada; as três sorriram, e então foram até a direção mencionada.




ㅡH: o que acharam da minha sunga de rãs? ㅡ o mesmo exibia seu traje animado.




ㅡSN: dá pro gasto! ㅡ arqueou as sobrancelhas debochando.




ㅡLK: e aí... ㅡ apareceu em meio a multidão um tanto pensativo.




ㅡFX: e aí, Minho! ㅡ abraçou o mesmo de lado, e logo um sorrisinho surgia nos lábios de Minho, que o olhava em esperança ㅡ preciso te contar um coisinha... ㅡ olhava manhoso para o amigo que então agora o olhava, mas também sorria esperançoso.




ㅡLK: pode contar... ㅡ fez biquinho para Felix, que então o puxou pelo pulso, e o levou para um cantinho mais reservado, para abrir seu coração; Minho estava ansioso, esperava muito por isso.




ㅡFX: eu acho que eu tô começando a gostar... ㅡ Minho sorria todo bobo ㅡ da Iza... ㅡ Minho desfez seu sorriso, e fechou a cara, olhando sério pra Felix que continuava a falar ㅡ sei lá... eu realmente tô me apaixonando por ela... ㅡ Minho apenas concordava com a cabeça, sem expressão alguma.




ㅡLK: fala pra ela, sei lá... ㅡ olhou pro lado; cruzou os braços; e revirava os olhos.




ㅡFX: tá doido?? ㅡ se agarrou nos braços do amigo que então deu um sorrisinho pela o ato de Felix.




ㅡLK: já volto... ㅡ o rapaz que saiu dali um tanto pensativo; ele tinha desconfianças que o amor de Felix por Iza fosse real, pois ele acreditava que tudo era recíproco; esse era o medo de Minho.




ㅡSN: ai graças a Deus alguém que não é preguiçoso! ㅡ S/n que se aproximava de Minho o entregando uma bolsa, e o mesmo a olhava confuso.




ㅡLK: oi? 




ㅡSN: oi! agora leva essa bolsa pra a Amiga Da S/n! ela esqueceu aqui, aquela anta, que queria se trocar mas esqueceu do principal!!




ㅡLK: e porque ela não vem buscar? 




ㅡSN: e eu vou saber? não enche Minho! leva de uma vez! elas tão no meu quarto... a última porta do corredor de cima, e a mais linda, é claro!! ㅡ colocou a bolsa no braço do rapaz e saiu resmugando; sem escolha o garoto foi até o quarto um tanto atordoado pelo o que Felix havia lhe dito, pensou em várias possibilidades, pois não tinha certeza sobre sua sexualidade.




ㅡLK: tem alguém aí? ㅡ o garoto deu batidas na porta; e do outro lado alguém surtava enquanto cochichava.




ㅡIza: gente... é o Minho!! ㅡ ela sorria toda arregalada, as amigas surtavam também.




ㅡAne: e o que a cria quer aqui?




ㅡ Amiga Da S/n: acho que ele quer é te ver pelada amiga! ㅡ olhou para Iza sorrindo maliciosa.




ㅡIza: não... para! 




ㅡ Ane: abre lá a porta Iza... eu ainda tô me trocando! ㅡ a garota ajeitava seu biquíni frontal e então ajeitava seus shorts se olhando no espelho de S/n; Amiga da S/n apenas concordava com Ane toda animada, esperando uma interação.




ㅡIza: tá, tá! ㅡ Iza arrumou brevemente seus fios, e então abrira a porta com as mãos tremendo; que deu de cara com um Minho com o braço escorado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...