História A Bailarina - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 30
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O começo desta história


Fanfic / Fanfiction A Bailarina - Capítulo 2 - O começo desta história

Maria ON

Olá eu sou a Maria e neste momento estou no hospital, a espera de novidades do meu corpo... Calma eu vou explicar.

* a 2 anos atrás*

Bem eu sou a Maria e sou Bailarina desde os meus 3 ou 4 anos se não estou enganada... Eu estava a treinar com a minha melhor amiga ( Que amiga diga se de passagem - Phoebe... Todos:cala te- ) , bem como eu estava a dizer, eu estava a treinar com a minha melhor amiga, a professora Maria, chegou perto de nos e deu nos mais alguns passos da coreografia que iríamos apresentar para a elite. Cada uma ensaiou a sua. Quando acabou o treino eu foi para o balneário e vi a Matilda a falar com algumas pessoas... Eu nem liguei muito, ela era a minha melhor amiga, porque os mais outros amigos estão na minha terra natal, onde eu tenha imensas saudades, muitas saudades. Do Liam, do Niall, da Phoebe, da Sienna, da Charlotty, Rebecca, são meus amigos que eu já nem me lembro direito, nao nos vemos desde que vim para aqui, tinha eu 8 anos, e agora tenho 15 anos, passou se muito tempo e eu contínuo a sofrer com isto tudo, comecei a dançar e a minha mãe antes de se tornar alcoólica disse me para seguir os meus sonhos, então CA estou eu.... Foi me embora, para casa, e nesse mesmo dia, não tinha aulas no disse a seguir por isso, fiquei um pouco mais na NET, estava eu, e 6 Pessoas que com nomes conhecidos pediram me amizade no Fac, claro que aceita, começamos a conversar, e claro que sim eram os meus amigos, trocamos tudo, whatsapp, instagram, twitter, tudo conrinuavam iguais, ficamos a falar até ficamos sem sonho. Que foi depois de 2 horas. Adormeci e depois acordei no dia seguinte ao meio dia. Comi, depois fiquei a ver filmes, vI o meu pai a sair para o trabalho, despedi me e voltei a fazer... Nada ... Completamente nada! 

Alguns semanas depois

Bem já havia se passado alguns meses e a competição já estava a aproximar se e eu estava anciosa, o meu pai trabalhava muito, por isso nao tinha muito tempo para mim e para a minha pequena irma, de 5 anos. nem sei se ele ia ver ao Não o campeonato, mas não não iria. Eu estava anciosa demais porque seria a minha grande oportunidade de ganhar mais medalhas, e ficar na equipa da Elite. 

......



Se quiser que eu continue comentem! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...