1. Spirit Fanfics >
  2. A Bailarina >
  3. XXII - Conselho de Limario

História A Bailarina - XXII - Conselho de Limario


Escrita por: Son_Jisoo

Notas do Autor


Hehe :3

Capítulo 22 - XXII - Conselho de Limario


Fanfic / Fanfiction A Bailarina - XXII - Conselho de Limario

Depois que a aula acabou aquele dia, Jisoo foi direto ao estúdio de balé. Pretendia falar com Jennie , ver se o humor dela havia melhorado e talvez ela mudasse de ideia sobre o namoro das duas.
Quando chegou ao estúdio, ela se escorou na porta a procura dela, mas, para sua surpresa, ela não se encontrava lá.

- Nem adianta procurar, ela não ta aqui -Nayeon disse sorrindo pra ela.

- Ela faltou à aula? - Jisoo franziu o cenho, aquilo era estranho.

- Eu falei com ela ontem e ela disse que não vinha - deu de ombros.

- Acha que ela ta doente - perguntou preocupada.

- Não. Na verdade, ela disse que desistiu do balé, não vai mais fazer aulas aqui -explicou.

- Desistiu do balé? - Jisoo quase gritou -como assim ?.

- Você não é namorada dela? - fez careta -achei que sabia disso.

  Nayeon esperou que Jisoo dissesse alguma coisa, mas ela apenas lhe deu as costas e saiu andando pra longe, ela não precisava perguntar pra saber onde ela iria.
Em questão de alguns minutos, Jisoo estava parada casa de Jennie. Sabia que ela provavelmente não ficaria feliz com a presença na porta da dela, mas ela não se importava.
Então, apenas tocou a campainha. Ela não demorou pra abrir a porta, Jisoo ficou calada olhando pra ela e conteve um suspiro, estava tão linda.

- O que você faz aqui ?- ela perguntou. Era óbvio que Jennie Sabia que era ela.

- Que história é essa de que você desistiu do balé? - Jisoo perguntou diretamente.

- Isso não é da sua conta - ia fechar a mas Jisoo se pôs na frente, parando a porta.

- Escuta - pediu - sei que você terminou comigo, mas ainda podemos ser amigas, não é?

Jennie suspirou com impaciência.

- Sim.

- Então, como amiga, eu tenho o direito de perguntar - Jisoo disse - por que desistiu do balé?

-Isso não é obvio?-Mina questionou irritada.

Pelo tom de voz dela, estava bem claro Jisoo não conseguia entender como ela podia somente desistir assim, era que deveria ser, ridículo. Aquele era o sonho dela.

- Por que desistiu Jendeukie ? - insistiu.

- Porque estou cansada - Jennie Kim disse - o balé é perda de tempo.

- Como perda de tempo? O balé é a única coisa que te alegra.

- Eu sou cega e estou perdendo meu tempo achando que vou conseguir chegar a algum lugar , quebrei minha cara muitas vezes em com isso . Eu simplesmente cansei - explicou.

- Para de ficar repetindo que você é cega, isso não quer dizer nada. Está cometendo um erro - Jisoo avisou.

- Mais uma vez: isso não é da sua conta - Jennie tentou fechar a porta de novo, mas ela não permitiu.

- Jennie , por favor - Jisoo implorou.

Jennie não queria ser grossa com Jisoo , afinal de contas, ela não fez nada errado. Mas de outro jeito, Jisoo simplesmente não desistiria . Um dos problemas de Jisoo , pelo menos pra Jennie , era o fato dela ser extremamente insistente.

- Jisoo , eu não tenho tempo isso agora - Jennie disse -t enho um compromisso.

-Que compromisso? - ela questionou.

Jennie apenas ficou séria. Certo, aquilo queria dizer: não é da sua conta.

- Curiosidade de amiga - sorriu de lado.

- Vou ver minha tia - ela respondeu.

- Por que ? - Jisoo insistiu - ela não veio aqui antes de ontem ?

- Ela está pretendendo voltar a morar nos Estados Unidos - Jennie disse, mesmo que contra a vontade - e eu vou ter que ir junto.

O sorriso de Jisoo sumiu . Jennie iria embora de Seul? Ela não podia ir assim, deixá-la daquele jeito.

-Você vai se mudar ? -ela não fez questão de esconder sua indignação.

- Ainda não é certo - Jennie disse - mas se minha tia for, eu vou com certeza.

- Você não pode ficar? - perguntou.

- Não posso ficar sozinha, Jisoo. Caso não tenha notado, eu sou cega - respondeu de forma grosseira - sei que independente e que não me vê como precisa de ninguém, mas não é bem assim. Ela é minha única família.

- Mas Jennie ...

- Eu tenho que ir agora, se me da licença.

Ela não deixou que Jisoo terminasse, apenas fechou a porta. Sim, Jennie Kim havia batido a porta na cara dela. Jisoo não podia acreditar naquilo.
Primeiro Jennie terminava com ela, e agora ia embora? Ela não ia permitir que isso acontecesse, não ia abrir mão dela. Não sem motivo.

Quando Jisoo chegou em casa , Lisa estava lá a sua espera.

- Hey bebê - Lisa sorriu - falou com a Jennie ?

- Ela vai se mudar - Jisoo disse, sua voz sem nenhuma vida.

- Mudar ? Pra onde ? - quis saber.

- Estados Unidos - respondeu - a tia dela vai embora e ela tem que ir junto, já que é a única família que tem. Ela vai me deixar.

- Bom, Estados Unidos nem é tão longe - Lisa tentou encorajá-la.

- É longe o bastante pra mim - fechou a cara.

- Quando ela pretendia ir pra Paris, estudar lá, você deu o maior apoio, agora que ela vai mudar pro Estados Unidos você fica histérica ? -Lisa riu.

- Eu não tinha pensando por esse lado -confessou - eu só queria que ela realizasse o sonho dela, mas agora é diferente. Ela terminou comigo e vai embora. Pode ser que eu não a veja mais.

Manoban não soube bem o que dizer pra amiga, nunca viu ela tão envolvida com alguém. Se Jennie Kim fosse embora , Jisoo não seria mais a mesma . Já não era faz tempo.

- Você não vai desistir dela, né? - Lisa questionou.

- O que?

- Sabe, se ela terminasse porque não te aguentava mais, ai eu mandava você partir pra outra - Lisa explicou - ela te ama e só terminou contigo com medo de se magoar e de te magoar também.

- É, eu sei disso - Jisoo suspirou.

- Então, vai lá e prova pra ela que você a ama - ordenou - mostra pra ela que essa ideia que ela pôs na cabeça é totalmente estúpida. Você pode fazer isso pequena - Lisa sorriu - você é Kim Jisoo .

Jisoo sorriu pra amiga. Era isso mesmo, ela era Kim Jisoo e nunca desistia.

- Você tem razão, Limario - sorriu - não vou deixar ela escapar de mim.

- E, agora diga que me ama - Lisa com uma cara convencida.

Jisoo levantou do sofá onde estava sentada e pulou em cima de Lisa , que estava deitada em outro sofá.
A abraçou e deu uma mordida na bochecha dela, lhe roubando um selinho em seguida, tudo isso em meio gargalhadas. Sabia que se ficasse ali Lisa a bateria, então saiu correndo pela a casa.

- ECA! JISOO SUA SAPATA, NÃO FAZ ISSO VIADA - Lisa gritou levantando do sofá e indo correndo atrás de Jisoo com uma almofada nas mãos.

Jisoo nunca abriria mão de sua vida desse jeito. Sim , Jennie era a vida dela e nada mais importava.


Notas Finais


Poxa só queria uma amiga que nem a Lisa 😫💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...