História A bailarina e o lutador de rua. - Capítulo 110


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Luta, Marichat, New York, Plakki
Visualizações 26
Palavras 1.387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, obrigada pelos quase 150 favoritos.
Espero que gostem do capítulo de hoje

Capítulo 110 - Os jardins da escola


Enquanto os lutadores de luta grego – romana estavam apoiando o seu amigo que tinha uma prima muito complicada , do outro lado da escola , o casal Plagg e Tikki finalmente chegou aos jardins para que o moreno peça a ruiva em namoro , ao entrarem no jardim , avistaram o senhor Eugene cuidando as plantas como sempre fazia, conversando com elas , nem percebendo a chegada do casal, porque ele estava regando as margaridas com o seu velho regador , conversando com as flores.

 

 

{ … }

 

 

___ Muito bem, minhas amigas , podem tomar toda a água , porque eu quero ver vocês ficando cada dia mais lindas, bem , nem tão lindas como as rosas , mas são lindas do seu jeito mesmo ! - Eugene conversando com as flores , dizendo para que elas tomem a água, sendo sincero com elas , sorrindo ao regar as plantas.

 

 

 

___ Bom dia , senhor Eugene , como vai o senhor ? - Plagg ouvindo a conversa do jardineiro com as plantas , entrando com a ruiva no seu encalço,saudando o jardineiro, vendo ele se virando para cumprimentar eles.

 

 

 

___ Ah , estou bem ,meu caro senhor Agreste Noir , também a senhorita Dupain Cheng, o que eu devo a visita de vocês ? - Eugene vendo a entrada do casal, parando de regar as flores, respondendo a pergunta de Plagg , saudando os dois , perguntando o motivo da visita deles aos jardins da escola.

 

 

 

 

___ Somente viemos passar o resto do intervalo antes de ir embora, estou vendo que está conversando com as plantas como sempre ,elas responderem as suas conversas ? - Plagg mentindo em sua resposta para o senhor, olhando curioso para ele , querendo saber se as plantas respondiam a ele.

 

 

 

__ Senhor Agreste Noir, é claro que as plantas não me respondem , mas elas são boas ouvintes ! - Eugene sorrindo para o rapaz

, respondendo a pergunta dele , dizendo que as plantas eram boas ouvintes, voltando a regar o jardim das margaridas.

 

 

 

 

___ Ah sim, bem, o senhor não se importa que a gente fique aqui por um tempinho para conversar á sós ? - Plagg compreendendo a resposta do jardineiro , pedindo a permissão do jardineiro para que eles conversem entre si , olhando curioso para ele.

 

 

 

 

___ Sim, meus queridos, aqui são bem – vindos , também eu soube da suspensão da Mônica , assim como a expulsão dela do time de líderes de torcida, o que a mãe dela fez foi um grande erro mesmo , subornando a treinadora para que ela vote a favor da filha dela , também a senhora Camargo teve o castigo que merecia , o conselho de pais e mestres não precisa de ninguém como a senhora Camargo ! - Eugene aceitando o pedido de Plagg , ciente dos acontecimentos da escola, regando as margaridas enquanto comentava sobre a expulsão das Camargo nos grupos delas.

 

 

 

___ Obrigada, senhor Eugene, eu também concordo com você, eu cheguei a ver como a Mônica tratava as colegas dela ,elas eram mais as suas assistentes , assim como as duas que demitiu , por causa que elas não a ajudaram a me enfrentar ! - Tikki concordando com o jardim, contando sobre o que tinha passado com a rival , contando sobre a demissão das assistentes da rival.

 

 

 

___ Bem, eu não estou aqui para julgar ninguém , bem, podem entrar no meu jardim , se sintam em casa, eu vou encher o meu regador com mais água para regar as minhas rosas ! - O jardineiro sendo sábio naquela hora , terminando de regar as margaridas, avisando que ia encher mais uma vez o seu regador ,falando que ia regar as rosas em seguida , convidando o casal a entrar.

 

 

 

___ Muito obrigada mesmo, senhor Eugene, vamos Tikki, eu tenho algo importante para conversar com você ! - Plagg agradecendo o convite do jardineiro, chamando a ruiva para acompanhar ele , querendo pedir ela em namoro.

 

 

 

___ Por nada, meu jovem, mas não pise na grama , porque vai estragar todas as minhas amigas ! - O jardineiro aceitando os agradecimentos de Plagg , pedindo para o casal não pisem na grama , avisando que isso poderia estragar as suas plantas adoradas.

 

 

 

 

___ Pode deixar , senhor Eugene , não vamos pisar nas suas amigas ! - Tikki aceitando o pedido do jardineiro, dizendo que nenhum dos dois ia pisar nas amigas do jardineiro , sorrindo para ele, vendo ele de costas para os dois.

 

 

 

___ Obrigada, minha querida senhorita Dupain Cheng ,! - O jardineiro terminado o seu trabalho de regar as margaridas , agradecendo a ruiva, começando a deixar o jardim das margaridas para ir buscar a água para as rosas , levando o seu regador em mãos.

 

 

___ Bem, agora podemos ir naquele banco , o que acha , Tikki ? - Plagg vendo a retirada do jardineiro , olhando para o jardim, encontrado um banco perfeito para que conversem , sugerindo o banco para a ruiva que estava retirando a sua carta para ele de sua bolsa, apontando para a direção do banco para mostrar ele a ruiva que estava um pouco distraída para anotar

 

 

 

___ Ah sim, eu concordo com você,! - Tikki finalmente retirando a carta que ia dar para o Plagg de um dos bolsos da bolsa dela , vendo a direção do banco sendo apontada pelo rapaz, aceitando o seu convite , colocando a alça de sua bolsa depois que retirou a carta.

 

 

 

___ Muito bem, por favor, me siga ! - Plagg vendo a carta na mão de Tikki, ficando feliz com a sua sugestão ter sido aceita pela ruiva , começando a guiar a ruiva em direção do banco.

 

 

 

___ Claro, Plagg ! - Tikki segurando a carta em mãos, vendo o moreno indo na direção do banco , começando a seguir ele de perto , caminhando com calma para chegar até o moreno, ficando nervosa em dar a carta para ele.

 

 

{ … }

 

 

O casal se encaminhou para o banco que sido ideia de Plagg , o rapaz moreno ia na frente , confiante em sua declaração para a ruiva que o seguia , levando a sua carta de amor para ele , enquanto o jardineiro estava regando as rosas naquele momento, esperando o casal se sentar no banco para conversar com eles , assim como ele regava as rosas.

 

 

{ … }

 

 

___ Então, Plagg, como está indo o seu irmão Chat , ele anda ganhando muitas lutas de rua ? - O jardineiro regando as plantas , conversando com o moreno , querendo saber do seu irmão mais velho.

 

 

 

___ Ele está bem, sim, a última luta dele contra o Ilustrador do Mal foi adiada devido a entrada de um fã nu na área deles , quando eles estavam no meio da luta ! - Plagg respondeu a pergunta do senhor, esperando a ruiva se sentar no banco, contando do adiamento da luta do irmão dele , olhando para o senhor de costas , vendo também ele regando as rosas.

 

 

 

___ Ah sim , isso acontece em qualquer esporte , não somente em lutas de rua, mas também como o futebol , são apenas pessoas querendo chamar a atenção para elas mesmo ,este tipo de fã , eu considero com a mais sem noção do mundo ! - Eugene aceitando a resposta do Plagg, continuando a regar as suas plantas , dizendo o que achava dos fãs que ficavam apenas chamando a atenção deles.

 

 

 

___ Ah sim , isso eu concordo , espero que isso não aconteça de novo, porque alguns falaram era um dos fãs do meu irmão , mas eu acho que pode ser dele ou do rival dele, dei a maior confusão na reunião de remarcação , que o rival do meu irmão, demitiu o agente dele ! - Plagg concordando com o senhor , contando sobre o resto para o senhor, vendo a ruiva se sentando no banco, depois se sentando ao lado dela.

 

 

 

___ Bem, eu não estou aqui para julgar ninguém ,mas eu estou para cuidar das minhas amigas ! - Eugene sendo sábio em seu conselheiro, cuidando das rosas , ouvindo o casal se sentando no banco para conversar entre si mesmo.


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...