1. Spirit Fanfics >
  2. A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) >
  3. Vamos salva-lo!

História A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) - Vamos salva-lo!


Escrita por: kookie54

Notas do Autor


Oie oie oie
Gente muito obrigada pelos 70 favoritos, muito obrigada mesmo. E eu vou dar o melhor de mim!
Vamos lá?!

Capítulo 11 - Vamos salva-lo!


Fanfic / Fanfiction A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) - Vamos salva-lo!

Jungkook on

E lá estou eu, tentando achar as minhas roupas, ou até mesmo só o meu sapato. Procurei por todo o quarto e nada, até que a senhora tetas caidas entra no quarto.

Riung- Jungkook...como foi a noite hum?

Jk- Aaaaa não foi bom ter que ficar aqui sentado sozinho, eu poderia esta agora com a Sn na cama aaaaa você não sabe o quanto ela é gostos... - me da um tapa.

Riung- Como ousa falar dela na minha frente!!!!???

Jk- Que foi vaca leitera? Se ofenseu foi? Kkkk

Riung- To vendo que vou ter que te ensinar uma lição.

Foi até o guarda-roupa e o abriu, e eu fiquei olhando para ver o que eka iria pegar, até que vejo as minhas coisas la dentro, só que algo chamou minha atenção.

Eita cuzão ela pego o chicote.....fudeu!

Riung- Me diz aqui kookie....o que a Sn é?

Jk- Gostosa! - Riung me deu uma chicotada

Rg- O que a Sn é kookie?

Jk- Maravilhosa! - outra chicotada

E assim foi toda vez ela perguntava o que Sn era, e uma chicotada nova era desferida, eu não estava aguentando mais, todo o meu corpo estava vermelho, e sangrando ela me bateu muito, mas eu não derramei uma lagrima.

Riung- Você é um garoto forte não é??? Kkk não chorou...parabéns kkkkkk.

Falou saindo do quarto.

S/n on

Estava aflita. Não conssguimos achar nada relacionado ao kookie, o dia ja tinha amanhecido e la estavamos nós novamente na sala procurando pistas.

Jin- Sn você ja comeu?

Sn- Não!

Tae- Você precisa comer... se não vai ficar fraca...

Sn- Eu não estou com fome tae... - abaixo a cabeça passando as mãos pela mesma sem animação nenhuma para comer.

Sg- Mais vai comer!

Suga me pega pelo braço e me leva até a cozinha. 

Sg- Ei você... - aponta pra empregada - faça um café da manhã caprichado para Sn...

Suga se sentou ao meu lado e eu estava de cabeça baixa.

(Obs: Sn e suga são muito amigos.)

Sg- Quer desabafar?

Sn- Porque tem que ser assim? Porque eu fui envolver vocês nisso....

Sg- Sn você não tem culpa de nada. Entenda...aquela mulher quer te machucar, te ver fraca, e pelo o que vejo a mesma esta conseguindo. Vamos Sn! Seja forte como sempre foi, para salvar o nosso amigo o seu namorado....ok?!

Apenas assenti com a cabeça e abraçei yoongo, minha comida fica pronta e suga me força a comer. Depois fomos para a sala até que eu escuto a melhor coisa da vida!

Jm- Achei ele!

Rm- Como assim achou ele???

Jm- Ele de alguma forma conseguiu ativar o rastreador que a gente tinha quando usavamos na policía!!!

Jh- Onde ele taaaa?

Jm- Ele está....aqui! - aponta para a tela do computador.

Jh- Ei! Eu sei onde é!

Todos o olhamos com caras confusas e espantadas por ele conhecer um lugar assim.

Tae- Como sabe?

Jh- Uma vez eu fiz negocios ai com um velho... kkkk

Sn- Vamos salva-lo!

Jin- Você ta louca! Vamos chamar a policía!

Sn- Se chamarmos a policía ela me entrega, e eu não vou esperar mais nem um minuto...todos vão se arrumar, preparem armas e os carros, hoje teremos vaca para o jantar!

Jungkook on

Depois de ter pego aquela pisa, eu estava fraco, tonto, com fome, sede. Até que eu percebo que a cadeira onde eu estava tinha uma falha e começei a passar a corda em cima várias vezes, até que a mesma se rompe, solto meus pés e não perco tempo até ir ao guarda-roupa e ativar o rastreado, até que escuto passos vindo ma direção do quarto e rápidamsnte volto para a cadeira, fingo estar amarrado novamente e a porta do quarto é aberta.

Riung- Creio que esteja com fome...Olha eu trouxe um pouco de comida pra voc...

Dou um chute na bandeija que esta nas mãos dela, e a comida voa toda em cima dela e eu começo a rir.

Jk- Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rg- Pare de rir seu idiota!

Jk- Kkkkkkkkkkkkkkkk

Rg- Aish!

A senhora tetuda sai do quarto e eu fico la rindo e esperando que por Deus e por causa do pessoal eu saia daqui logo.

S/n on

Estavamos perto do local até que falo pelo rádio que rinha em cada carro.

Sn- Parem aqui! Vamos andando daqui para não chamar atenção!

Jin- Ok!

Descemos doa carros e fomos seguindo até que chegamos em uma mansão no meio do nada! Andamos atentos até que o Nanjoom bola um plano.

Rm- Olha vamos fazer assim...Jimin, Suga, Jin e J-hope vão por trás pela cozinha e eu Tae e Sn vamo pela frente ok?

Todos- Ok!

(Obs: Lembrando que você estavm armados ta.)

Fomos devagar até a porta da entrada e nos escondemos na mata em frente e tinham três seguranças. Nanjoom carregou a arma e deu três tiros certeiro matando os seguranças. E fomos até a entrada da casa, entramoa e fomo amdando devagar até a sala até que tomo um sustomas o individuo tampa minha boca, quando olho era J-hope.

Sn- Quer me matar???? *susurro*

Jh- Digo o mesmo! *susurro*

Seguimos caminho até chegarmos na escada, subimos a mesma e chegamos em um corredor com várias portas. Fui abrindo de uma por uma e nada até que chego na ultima porta e quando a abro ja entro apontando a arma para a cabeça da vaca tetuda que estava com uma fata no pescoço do Kookie, o mesmo estava só de cueca e vi seu corpo todo machucado, uma raiva subiu oelo meu corpo que quase mato ela ali e agora.

Sn- Riung...solte ele, o que você tem é comigo e não com ele. - falei calma tentando me acalmae também

Rg- kkkkkkkkk até parece que eu vou fazer isso! Você matou a minha FILHA!!!!!!

Sn- E que culpa eu tenho????? Me diga? VOCÊ mandou a SUA PRÓPRIA FILHA ir fazer um trabalho como esses! Ai você vem querer colocar a culoa em mim? E porque tanta inveja? Só porque você foi a falencia? Meu bem o problema é seu se você não sabe controlar as coisas...agora SOLTA ELE!!!!!!!!!!

Rg- Com uma condição...se você vier no lugar dele!

Todos agora estavam em silencio e eu a olhava séria.

Sn- Ok! Você não me quer tanto agora tera! Tire as cordas dele e iremos trocar de lugar na mesma hora!

Todos arregalaram os olhos.

Jk- NÃO!!! Você não vai fazer isso!!!

Jin- Você ta louca????

Sn- CALEM A BOCA!! Eu vou!

Coloquei minha arma no chão e caminhei devagar até o Kookie e Riung, estendi minha mão esquerda pra Jungkook e o puxei e no mesmo instante Riung me puxou me prendendo pelo pescoço.

Jungkook estava afoita e desesperado querendo se soltar e os meninos o seguravam.

Rg- Agora você vai morrer Sn...finalmente vai morrer!

Sn- Not today vadia!

CONTINUAAAA....



Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro.
Um beijão e até o próximo episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...