1. Spirit Fanfics >
  2. A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) >
  3. Olá...S/n!

História A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) - Olá...S/n!


Escrita por: kookie54

Notas do Autor


Oie armys...me desculpem por não ter postado entem...não postei porque eu estava muito mal...mas aqui estou eu então...
Vamos la?

Capítulo 9 - Olá...S/n!


Fanfic / Fanfiction A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) - Olá...S/n!

S/n on

Então qier dizer que Min Riung Chu usou a própria filha para me matar...a mais você ainda não desistiu!

Eu ainda estava sorrindo, o porque? Pelo simples fato de Min Riung Chu, uma mulher de 25 ano, que fazia os mesmos trabalhos que eu, foi a falência e desde então ela tenta me matar mas nunca conseguiu, e vejo agora que a mesma não desistiu.

Sn- Jeon??!!

Jk- O-oque?

Sn- Chame os meninos aqui...agora!

Jk- Pra que?

Sn- Jeon...quando eles chegarem aqui eu explico...porfavor só faz o que eu pedi - Falei olhando ainda para a tv.

Jungkook saiu da sala, e foi provavelmente no quarto pegar o celular para ligar para os meninos. Peguei o telefone da casa e leguei para meu appa.

Ligação on

Sn- Appa?

Appa- Sim minha filha...

Sn- Min Riung Chu está de volta!

Appa- Oque?!!

Sn- Ela mandou a própria filha para me matar appa, ela ainda não desistiu, e agora que aquela vaca dos peito mucho vai querer me matar mesmo, eu matei aquela bezerra magra que ela chamava de filha!

Appa- Kkkk aiai...você é igual sua omma!

Sn- Liguei para lhe informar para você e omma tomarem cuidado ok?

Appa- Ok filha...agora eu tenho que ir...estou resolvendo algo com sua mãe...

Omma- Amor vem cá...sua baby...

Ligação off

Começei a rir mentalmente porque eu sabia dos assuntos de appa com a omma. Pouco tempo depois Jungkook volta para a sala.

Jk- Pronto amor! Eles já estão vindo.

Sn- Amor?! - olhei o mesmo sorrindo por me chamar daquela maneira.

Jk- Sim...amor! - me deu um selinho e foi beijando meu pescoço.

Sn- K-kookie...

Ele parou e eu o olhei incredula lhe reprovando por ter parado.

Jk- Kookie? Kkk

Sn- É kookie!

Subi no colo do mesmo e começei um beijo calmo que foi aos poucos pegando intencidade, ele passava as mãe em minhas costas descendo para minha bunda e coxas, as alisando e eu com uma mão em seus cabelos e a outra em seu peito. Até que a campainha toca. Nos separamos e ele revira os olhos e eu riu por sua atitude. Ele se levanta e vai abrir a porta quando ele abre o Jimin e o Tae correm até mim e pulam em cima de mim me abraçando.

Tae- Sn!!!!! Sua viada que saudade cachorra!

Sn- Oin aliem! Kkkk

Jimin- Oie pequena!

Sn- Oie Chimchim!

Jin- Sn...tudo bem??? - vem até mim e eu o abraço!

Sn- Tudo sim omma jin.

Rm- Fala baixinha kkk! - vou até ele e dou um abraço no mesmo.

Sn- Fala rei das putaria loka!

Jh- oin docinho! - me abraça

Sn- Oin hobi

Sg- Eai gostosa!

Sn- Oie gostoso kkk - Abraço o mesmo

Eu e os meninos ficamos muito amigos e temos uma boa cinvivencia.

Jk- Ta ta ta. Chega por hoje.

Todos- Ciúmento! Kkkk

Todos nos sentanos no sofá e eu fiquei em pé de frente pra eles. E começei a falar.

Sn- Bom vocês estão aqui porque eu pedi para o Kookie chamar. O motivo é que, hoje de manhã eu e o Jeon vimos uma reportangem da mãe da menina que eu matei, só que a mãe da garota é uma mulher chamada Min Riung Chu.

Jh- Eu conheço ela...já fiz negocios com ela uma vez.

Sn- Então...só que essa mulher tem ódio ao cubo de mim porque quando eu entrei nos negocios da familia eu começei a lucar muito e ela acaboi indo a falência. E ela desde então quer me matar. Só que dessa vez ela usou a própria filha pra fazer isso, e eu não sabia que era filha dela, e agora mais do que nunca aquela vaca quer me matar.

Tae- Então qual o próposito dessa reunião?!

Sn- Eu quero saber se vocês...querem trabalhar comigo, ou seja, os bangtan trabalhando com a tal S/n. O que acham?!

Todos- Fecho chefe! Kkk

Sn- kkkk ok agora vamos fazer alguma coisa que eu não to afim de me preocupar com aquela vaca das teta caida não!

Todos- kkkkkkk

Que o jogo da morte começe! Min Riung Chu!

CONTINUAAA.....



Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado.
Eu quero perguntar denovo para vocês...eu vou fazer outra fic e eu quero saber de quem vocês querem do Tae ou do Jimin.
Bjão e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...