História A bandida e o policial ( imagine Suga BTS) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Suga
Visualizações 281
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A....´ͺ^*^͵

Ps: Leiam as notas finaisͺ^*^͵

Capítulo 7 - Capitulo 07- Escape?


Fanfic / Fanfiction A bandida e o policial ( imagine Suga BTS) - Capítulo 7 - Capitulo 07- Escape?

"Uma vez bandida sempre bandida"

          °•S/n P.V.on°•

Uma semana se passou depois daquele maldito beijo, se eu gostei? não posso negar que além de gatinho ele beija bem, mais ele me subestimou muito essa ultima semana, ele troxe uma mulherzinha ridícula, tive que treinar com o V, na verdade o nome dele é Kim Taehyung, só que prefere que o chamem de V.

Sabe até que viramos bons amigos, mas eu não consegui nenhuma informação, além de ter que treinar com V, tive que ficar trancada no quarto e ouvir o gemido dos dois a noite toda, meu quarto fica ao lado do quarto do gatinho do cabelo azul, isso me deixou com raiva. Por isso decidi que vou fugir, sim meu trato está desfeito e além do mais tinha bastante armas na sala de treino, peguei duas emprestadas, preciso bater um papo com o difunto que se chama Jay Bictor, ele se esqueceu de mim e eu não o perdou também to afim de ir ao Brasil quero muito conher.

Quanto ao gatinho do cabelo azul, eu quero que ele se ESPLODA, agora vou contar um pouco do meu plano.

Vocês devem está se perguntando como vou fugir certo. Simples, hoje vai ter uma festa aqui, e na portaria vai ter apenas dois seguranças, eu tenho duas armas, uma pra matar Jay Bictor, a outra pra matar esses seguranças.

           °NOITE°

A noite chegou e já tem bastante gente lá fora, na sala, no escambau. Eu sei que o gatinho do canbelo azul e seus amigos estão muito ocupados, eles me trancaram aqui, então eu já sabia que isso iria acontecer. Abri a janela, amarrei varias cobertas umas na outras, e escalei. Assim que cheguei lá embaixo coloqui meu capus, e peguei as armas tava prestes a fugir.

- Onde você penssa que vai? - Droga, eu conhecia aquela voz, e ainda tinha uma maldita arma apontada pra minha cabeça, eu estava em desvantagem , estava de costas pra ele, sinseramente eu acho que esse cara é um, baita de um filha de uma porca (autora: Desculpa sogrinha ).

-(rir) Gatinho do cabelo azul- Isso me define, ser sarcastica, eu amo provoca as pessoas mesmo sabendo que isso pode ter uma grande consequência daqui alguns minutos, mais ser sarcatica nessas horas é ótimo.

- Você sabe que ta encrencada né? - Fala sério, eu não tenho mais 12 anos, ele ta me tratando como as freiras do orfanato, quando eu quebrava sem querer os dedos das meninas patricinhas, creiam gente tinha muitas patricinhas lá.

-(gargalha) E você me ama e não assume. Mais tenho que adimiti você é esperto. - No fundo eu sabia que existia essa possibilidade dele me descobri, eu estava contando com a sorte na verdade.

- O que, você ainda não percebeu que vai ser dificil ou melhor impossivel fugir daqui a não ser que eu deixe?- Ele tem razão, eu vou subir e fumar, espera ele me dizer o que tenho que fazer.

- Então me leva pro quarto.- Queria muito fumar, e fazer mil nadas no meu quarto.

- (rir) Eu não vou te levar, você não deceu ? Então sobe por onde veio.- Não falei nada apenas subi. Quando cheguei no quarto, guardei as armas, peguei o meu cigarro acendi e fiquei  fumando.

CONTINUA..?



Notas Finais


Oi amoras, descupem a demora é que tava tendo escola, prova, eu tava me esforçando pra passar mais emfim valeu a pena e eu passei direto....Eu quero pedir desculpas...E dizer pra que vcs se preparem pq essa fic ta chegando ao fim ...Eu quero termina ela ainda esse mês...As duas fics que eu tenho por isso qualquer hr eu vou esta postando...Bjjs da Tia Nanda e fui...
#Sederpostooutrocapitulohj^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...