1. Spirit Fanfics >
  2. A banshee >
  3. Cap 1

História A banshee - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 🥰🥰🥰🤗🤗😜

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction A banshee - Capítulo 1 - Cap 1

Uma menina que era de uma família normal.UM certo dia ela foi para festa da escola e na quadra avistou um lobisomen, ele Arranhou o corpo dela,Como o arranhão era fundo…… ao passar do tempo ela começou a ouvir vozes e gritos muito alto, ela achou que era normal. E o tempo foi passando quando deu um mês ela começou a ouvir mais fortes e às vezes ela gritava mais alto que todo mundo, Poderia ouvir a longe de distância. E ela tinha dois colegas chamado Stilinski é mccall. Como ela era Popular ela não achava estranho. Mas tudo começou a mudar a voz dela começou a fica mais alto ela tinha uma imensa vontade de gritar. Ela ficava com muita dor de cabeça.

Mas ela achou que era normal, como toda adolescente Mas um dia ela tava com os 2 colegas , E ela falou:

-Estou co vontade de gritar…- e o Maccall falou:

-pode gritar…

quando ela gritou o Stilinski é Mccall falou:

- Lídia para .lidiaaa o que foi isso Lídia?

- Isto está acontecendo comigo a mês.mas não consigo controla ouço grito vozes e não para meu grito está alto.

e ela ficava falando morte .morte .morte , a mãe dela levou para o manicômio e lá conheceu uma mulher chamada Margareth ela era que nem a Lídia e a Margareth era difícil para falar Lídia falou com Margareth:

- fala Margareth fala .-E ela com raiva grito e a janela explodiu todo mundo falo- para Margareth- ai ela se acalmou os homes da sick house (casa dos doentes) e pegou ela, pegou ela com força, o dia foi amanhecendo e quando os Homens da sick house pegou ela estava enforcada Mas como la sick house sempre tinha uma pessoa que se enforcar eles achava normal que não investigava mas a Lídia achou suspeito Como as pessoas falavam que lá era assim então ela nem se importou muito. E deu cinco meses Ela ouviu um grito. Ela foi até lá embaixo escondida. E lá viu a margareth morrendo de fome. Lidia falou:

- como que você está aqui? eu pensava que você tinha se enforcado.!

-eu fingi minha morte por cauda dos médico,eles fizeram um furo no meu crânio e começou a sangrar eles queriam saber por que eu gritava tão alto assim.mas não deu nada Como aqui na sick house tem muito Sobrenaturais, ele acha normal. Mas eu encontrei um veterinário e ele falou uma coisa muito séria. EU sabia que esses gritos nos ouvidos essa voz tão alta que a gente tinha não era normal e ele falou que nós eu e você somos uma banshee.

-E o 99% existe? Tipos de Banshee Mas o que que significa banshee?- Lídia falou

- Tipo almas penadas ou mensageira da morte?- Margareth falou. -As banshee vem das famílias das fadas, e é a forma mais obscura delas. Elas eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo cranio é o que Banshee faz ...

Tradicionalmente, quando uma pessoa de uma aldeia irlandesa morria, uma mulher era designada para chorar no funeral. Nós usamos a palavra carpideira. Mas  banshees só podiam lamentar para as cinco maiores famílias irlandesas: os O'Neills, os O'Briens, os O'Connors, os O'Gradys e os Ferraz no caso, uma fada era responsável por cada família. Essas mulheres(fadas) apareceriam sempre após a morte para chorar no funeral. Conta a lenda que quando um membro de uma dessas famílias morria longe de sua terra, o som da banshee gritando seria o primeiro aviso da morte. Cada Banshee tinha sua ligação com as famílias.

E tambem Existem muitos registros de diversas banshees humanas ou profetizas que atendiam às grandes casas da Irlanda e às cortes dos reis locais. Em algumas partes de Leinster, se referem a elas como bean chaointe (carpideira) cujo lamento podia ser tão agudo que quebrava os vidros ..e carpideira é mulher mercenária que pranteava os mortos durante os funeraisl,mulher que se lamenta, que chora com frequência...mas como eu falei as banshee tem mais uma personalidade banshee também pode aparecer de várias outras formas, como um corvo, um arminho, uma lebre ou uma doninha– animais associados, na Irlanda à bruxaria e essa são as história de cada Banshee você vai ter que se controlar- Margareth disse


Notas Finais


Minha primeira fic então espero que gostem 🥰🥰🤗🤗😜😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...