1. Spirit Fanfics >
  2. A BARRACA DO BEIJO - a volta de Noah >
  3. Confusão

História A BARRACA DO BEIJO - a volta de Noah - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem pela demora de postar mais um capítulo mais ta aii espero que vcs gostem bjus.

Obs: Desculpem pelos erros se tiver .☺

Capítulo 2 - Confusão


Fanfic / Fanfiction A BARRACA DO BEIJO - a volta de Noah - Capítulo 2 - Confusão

Na mesma noite Elle vai para casa triste com o que tinha acontecido . Noah tenta ligar varias vezes para Elle mais ela não atende , então Noah sai do seu quarto desce as escadas e vai falar com sua mãe, que estava com seu pai , Lee e Josh que ainda estava desacordado no sofá por ter apanhado do Noah , Quando Noah vê Josh no sofá já começa a falar para seus pais porque não levaram ele embora e que não  queria ver ele nunca mais na casa deles . Lee chama Noah na cozinha da um calmante pra ele e manda ele dormir para que no dia seguinte fosse calmo conversar com Elle para resolver essa confusão. Depois dos dois conversarem Noah concorda e vai para seu quarto , ao abrir a porta ele vê seu celular tocar e corre  para ver se era a  Elle , quando olha para o celular vê um número desconhecido , ele ao saber quem é Atende.

LIGAÇÃO  ON :

Noah : Alô, pode falar o que você quer comigo .

Beatriz : liguei porque queria te agradecer novamente , mas percebi que uma moça que atendeu seu celular  não gostou muito .

Noah : sim ela é minha namorada e não gostou do que você falou e agora  estamos brigados .

Beatriz : Nossa mil perdões juro que não foi minha intensão , só queria agradecer mais uma vez , mas o que eu disse de tão serio pra ela brigar com você. 

Noah : que você tinha me beijado , mas o que ela não entende é que você me beijou na bochecha e não na boca, e agora terei que me resolver com ela , mas não se preocupa, vai dar tudo certo entre nois .

Beatriz : Espero que vocês se resolvam logo , serio mesmo , então ta bom eu vou ter que desligar , tchau fica com Deus .

Noah : você também, tchau e toma cuidado viu com aquele cara .

Beatriz : pode deixar tchau 

LIGAÇÃO OFF 

Então Noah deixou seu celular em cima da cama e foi tomar banho para se refrescar e dormir . 1 hora  depois a mãe de Noah Sra.Flynn foi ao quarto dele para ver se estava tudo bem , mas ele já estava dormindo , então decidiu não mexer com ele para não acorda-lo . No dia seguinte  Elle Evans acorda olha no relógio era exatamente 10hrs em ponto , ela simplismente não tem coragem de levantar da cama de tão exasta que ela tava do acontecido que ela passou na casa de Noah Flynn ; Elle pega seu celular e vê ligações de Noah Flynn perdidas , então Elle levanta da cama mesmo não querendo levantar , vai ao banheiro faz suas prioridades , e desce para tomar café  , seu pai ao te ver pergunta se esta tudo bem e como foi ontem na casa do Noah Flynn , Elle olhou para seu pai  e falou  :  nem te conto pai foi uma confusão só e agora eu e Noah estamos brigados e eu disse que não queria mas nada com ele . O pai dela virou - se de costas pra ela e disse que era para ela pensar muito bem no que ela ia fazer e conversar com ele direito para resolver o que tinha acontecido entre eles e saiu . Então Elle pensou bem e sobe correndo pro seu quarto , pega seu celular e liga para Noah , o celular dele fica chamando, chamando.....  mas ele atende (graças a Deus né gente kkkk) ...

LIGAÇÃO ON :

Elle :  Noah  precisamos conversar , tenho que entender exatamente o que aconteceu , eu sei que sai de sua casa sem deixar você explicar mas te liguei para te escutar direito , você me entende né. 

Noah : Elle , entre eu e essa moça não aconteceu nada só ajudei ela , porque um cara estava espancando ela no meio da rua , eu ajudei e então ela pediu meu número depois , eu passei e fui embora , e sim ela me deu um beijo mas na bochecha e não na boca para me agradecer , mas esquece tudo isso , você sabe que eu te amo .

Elle : sim eu também te amo Noah , me perdoa sobre ontem ta , eu preciso te ver e ficar com você estou sentindo muito sua falta , não podemos deixar nada desse tipo acontecer de novo entre nois dois  mesmo sabendo de quem é a culpa ta bom meu amor . Vou na sua casa mais tarde ok .

Noah : ok meu amor , vou te esperar , eu também estou sentindo muito sua falta e quase não se falamos pelo acontecido de ontem , mas ta bom, esquece isto né ,bjus meu  amor tchau .

Elle : verdade mas tabom bjus , e o josh como esta ? 

Noah : pra que você quer saber dele , eu nem quero escutar o nome dele que me da uma raiva , falar nisso ja me deu , pra que você foi falar nele Elle meu Deus aff Tchau.

Elle : nossa fica calmo , não falo mais dele , esta melhor assim agora .

Noah : Sim muito melhor assim bjus tchau .


 CONTINUA.......KKKK




Notas Finais


Pra q Elle foi falar no josh né moress kkkk
Até o proximo capitulo bjus 😘.

Amores me sigam no Instagram : biaalvesp16
Irei agradecer muito .💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...