História A Barraca do Beijo. - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Visualizações 238
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 26 - Letreiro


Fanfic / Fanfiction A Barraca do Beijo. - Capítulo 26 - Letreiro

Pov'SkyCooper

Acordei e não vi Noah na cama, já imaginei que ele estaria com aquele projeto de mulher. Desci até a piscina e vi os dois conversando muito próximos. Vadia! Fiquei ouvindo um pouco da conversa, ouvi até a parte que ele perguntava sobre a placa de Hollywood... Isso pode ser um ponto positivo para mim no plano de separar de vez esses dois.

- atrapalho algo?- 

Elle sai e ficamos só eu e Noah.

- muito bonito você me deixar lá sozinha pra ficar de papo com sua ex- falo em tô de arrogância e ironia 

- só estávamos conversando, nada demais. Só estamos namorando Sky, você não é minha dona e conheco Elle bem antes de pensar em ter algo com você.- ele respondeu seco e saiu batendo os pés. Que infantil.

Fui atrás dele e aquela sonsa estava no sofá mexendo no celular, aposto que já esperava essa briga.

- por que tudo isso Noah? Eu sou sua namorada agora, você pode conversar comigo, somos um só agora, lembra?- digo pegando sua mão e levando a minha barriga

-sky, filho não significa que tenho que aturar todos os seus chiliques, ok? Eu adoro você, já te falei trilhões de vezes que a Elle é PASSADO! Se estou com você, é só você e ponto final. Sábado é a festa de aniversário do meu irmão e não quero estragar a felicidade dele, então por favor, menos.-

- me entende cara, eu tô grávida. Meus hormônios estão a flor da pele, eu estou sensível...- forço uma lágrima para ele sentir dó, deu certo! Ele não pode e nem vai me tratar assim, ele não perde por esperar. 

Amanheceu e descemos para tomar café. Elle já tinha ido embora e Lee parecia não estar em casa. Vou por meu novo plano em ação, dessa vez, eles não voltam nem se quiserem.

- amor, vou dar uma saidinha, ok? - disse dando um beijo em seu rosto e saindo

Fui ao mercado e comprei várias coisas: comida, velas, bebidas e tudo mais. Fui até a tal placa e arrumei tudo. Era muito difícil chagar até lá, mas vai valer a pena. 

mensagem
Sky: Noah! Eu estou perdida! Vem me buscar por favor

Demorou alguns minutos e ele respondeu

Noah: liga a localização do celular, estou indo.

Yes! Tudo certo para dar errado! Em poucos minutos ele chegou 

- como veio parar aqui?- perguntou descendo da moto

- não me perdi bobinho! Era só um blefe para você vir até aqui... Vem comigo!- pegando sua mão e fui o levando até o letreiro

- e aí, gostou da surpresa? Esse é nosso lugar especial agora... Só nosso.- ele fez uma cara de quem não havia gostado muito, mas eu já sabia o motivo, estava dando certo

Ele não queria conversar nada, só pedia para ir embora. Mas não tinha acabado ainda 

- você quer mesmo ir?- comecei a desabotoar a minha camisa, ficando com meu sutiã a amostra. Ele olhava fixamente para os meus seios, fui até ele e o beijei e não recuou. Ele começa a beijar meu pescoço desce para o colo dos meus seios e bem no momento certo fotografo sem que ele perceba. Essa foto tem terá um destino perfeito. Não podia simplesmente parar agora, então continuamos e fomos para o carro.

O caminho inteiro Noah ficou pensativo e com a cara fechada, mas não ia falar nada, como disse antes, sei o direitinho o motivo dessa reação, mas não no obriguei a nada, não é mesmo?! Hoje era quinta feira, a festa vai rolar no sábado. Vai ser uma pena bem no dia do aniversário, ver que seu lugar especial com seu grande amor, não é tão seu assim.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...