1. Spirit Fanfics >
  2. A Barraca do Beijo >
  3. Prólogo

História A Barraca do Beijo - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Resmungando uma série interminável de palavrões, Itachi tornou a bater na porta impacientemente.

—Ino, abre a porta pelo amor de Zeus! — gritava irritadamente. — Eu preciso mijar! — acrescentou envaidecidamente, obtendo como resposta nada além de um vácuo. Aquela peste deveria estar no banheiro há quanto tempo? Uma hora e meia? Duas? Ele não sabia dizer, mas sabia que a cada segundo que passava ali do lado de fora, pulando, a expectativa de vida da sua odiosa meia-irmã diminuía consideravelmente. — Ino! — voltou a gritar, sendo plenamente ignorado pela loira.

Respirando fundo mentalmente, ele murmurou um palavrão antes de forçar a maçaneta da porta até abrir a mesma. Ignorando os gritos de protestos da maluca, escondida através da cortina do Box, ele dirigiu-se até o vaso sanitário.  Ele sabia que ela não ia deixar essa história passar batido, mas não se incomodava, precisava urgentemente esvaziar a bexiga.

—Qual é a droga do seu problema? — ela empurrou o mínimo possível da cortina para encará-lo com uma expressão não muito agradável. — Eu estou ocupada aqui,  se você não percebeu.

—Eu pedi para você abrir a porta e você me ignorou — contra-argumentou Itachi antes de respirar aliviadamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...