História A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Amorteamo
Tags Abarracadobeijo, Barracadobeijo, Lgbt, Love, Romance, Romantic, Sensível, Simplesmenteacontece
Visualizações 110
Palavras 496
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Porque sumiu


Fanfic / Fanfiction A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 10 - Porque sumiu

Ficamos no quarto do Lee conversamos então ele decidiu levar o vídeo game da sala pro quarto dele ficamos lá jogando vários jogos já que eu não poderia sair andando já iria fazer duas horas que estávamos jogando e Noah já estava demorando. Continuei jogando enquanto Lee desceu pra preparar um lanche pra nós dois, Deu a louca em min decidi liga pro Noah.

Noah- Shelly?

Elle- tá na onde meu amor?

Noah- annnn, tô chegando já.

Nem me falou um tchau e já desligou o telefone o que será que aconteceu com o Noah todo estranho sumiu dias e tá seco comigo.

Lee- Elle adivinha o que eu fiz pra nós?

Elle- suco ?

Lee- um belo Milkshake de morango com chocolate

Elle- o meu preferido ❤️

Voltamos a joga depois de uns 20 minutos escuto a voz do Noah conversando com mãe dele quando eu digo pro Lee fingi que foi toma banho e deixa eu fingir que tô dormindo, ele foi voando pro banheiro e fui deitar na cama quando escuto o barulho da porta abrindo.

Noah- Shelly?

Ele me viu dormindo simplesmente se deitou do meu lado e começou a acariciar meus cabelos seu perfume doce cobria o ar do quarto estava morrendo de saudades dele então fingi que estava acordando quando ele olha pra min com aqueles olhos que é impossível não se apaixonar.

Elle- Oi Noah

Noah- Oi Shelly

Elle- estava com saudade de você

Noah- eu mais ainda, quando eu soube que você estava internada com as pressas correndo mesmo que você disse que não estava mais no hospital, faculdade pode esperar minha prioridade agora é você.

Elle- você não pode falta assim se não você vai reprovar eu sei me cuidar não precisa de preocupar.

Sempre digo isso, mais amo quando ele se preocupa comigo, me sinto segura ao lado dele.Do nada ele me dá um beijo calmo o lento e Lee quebra o clima abrindo a porta do quarto gritando meu nome eu e Noah olhamos pra cara dele ele fica meio constrangido mais logo arranja um assunto pra ninguém fica em silêncio ele veio me avisar que iria na casa da Rachel mais voltaria mais tarde. Eu concordei então fui pega a muleta pra ir pro quarto do Noah mais como ele sempre é fofo me levou no colo como eu amo esse Menino. Chegando lá ficamos conversando e beijando que acabo deixando no esquecimento aquela voz que apareceu na chamada do Noah. O clima tava tão bom que deixei isso pra pergunta depois, também não quis conta a novidade da carta da faculdade e já mandei mensagem pro Lee não conta pro Noah também porque queria fazer surpresa pra ele. Já tava meio tarde já com Noah as horas vooa então decidi toma banho não iria entra no banheiro com Noah porque afinal era minha hora de privacidade então peguei minha muleta ele insistiu em fica lá comigo, pra eu não ficar em pé muito tempo ele encheu a banheira que tinha no banheiro do quarto da senhora Flynn. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...