História A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Amorteamo
Tags Abarracadobeijo, Barracadobeijo, Lgbt, Love, Romance, Romantic, Sensível, Simplesmenteacontece
Visualizações 27
Palavras 1.324
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Noah 3


Fanfic / Fanfiction A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 11 - Noah 3

Ficamos no quarto do Lee conversamos então ele decidiu levar o vídeo game da sala pro quarto dele ficamos lá jogando vários jogos já que eu não poderia sair andando já iria fazer duas horas que estávamos jogando e Noah já estava demorando. Continuei jogando enquanto Lee desceu pra preparar um lanche pra nós dois, Deu a louca em min decidi liga pro Noah.

Noah- Shelly?

Elle- tá na onde meu amor?

Noah- annnn, tô chegando já.

Nem me falou um tchau e já desligou o telefone o que será que aconteceu com o Noah todo estranho sumiu dias e tá seco comigo.

Lee- Elle adivinha o que eu fiz pra nós?

Elle- suco ?

Lee- um belo Milkshake de morango com chocolate

Elle- o meu preferido ❤

Voltamos a joga depois de uns 20 minutos escuto a voz do Noah conversando com mãe dele quando eu digo pro Lee fingi que foi toma banho e deixa eu fingir que tô dormindo, ele foi voando pro banheiro e fui deitar na cama quando escuto o barulho da porta abrindo.

Noah- Shelly?

Ele me viu dormindo simplesmente se deitou do meu lado e começou a acariciar meus cabelos seu perfume doce cobria o ar do quarto estava morrendo de saudades dele então fingi que estava acordando quando ele olha pra min com aqueles olhos que é impossível não se apaixonar.

Elle- Oi Noah

Noah- Oi Shelly

Elle- estava com saudade de você

Noah- eu mais ainda, quando eu soube que você estava internada com as pressas correndo mesmo que você disse que não estava mais no hospital, faculdade pode esperar minha prioridade agora é você.

Elle- você não pode falta assim se não você vai reprovar eu sei me cuidar não precisa se preocupar.

Sempre digo isso, mais amo quando ele se preocupa comigo, me sinto segura ao lado dele.Do nada ele me dá um beijo calmo o lento e Lee quebra o clima abrindo a porta do quarto gritando meu nome eu e Noah olhamos pra cara dele ele fica meio constrangido mais logo arranja um assunto pra ninguém fica em silêncio ele veio me avisar que iria na casa da Rachel mais voltaria mais tarde. Eu concordei então fui pega a muleta pra ir pro quarto do Noah mais como ele sempre é fofo me levou no colo como eu amo esse Menino. Chegando lá ficamos conversando e beijando que acabo deixando no esquecimento aquela voz que apareceu na chamada do Noah. O clima tava tão bom que deixei isso pra pergunta depois, também não quis conta a novidade da carta da faculdade e já mandei mensagem pro Lee não conta pro Noah também porque queria fazer surpresa pra ele. Já tava meio tarde já com Noah as horas vooa então decidi toma banho não iria entra no banheiro com Noah porque afinal era minha hora de privacidade então peguei minha muleta ele insistiu em fica lá comigo, pra eu não ficar em pé muito tempo ele encheu a banheira que tinha no banheiro do quarto da senhora Flynn.

Ele quis ficar lá dentro caso acontece-se alguma coisa mais disse que não precisava mais tinha certeza que ele estava do outro lado da porta, quando desligo a torneira do chuveiro escuto o Noah falando no telefone com sei lá quem decido ir mais perto da porta pra escutar.

Noah- Está tudo bem ai? Não a Elle não pode saber de nada e nem desconfiar.

Quando eu escuto ele se despedindo da pessoa que esta do outro lado da ligação, vou correndo e mancando pra banheira e acabo caindo no chão e dou um grito sorte que só estava eu e o Noah em casa. Ele abre a porta correndo e da de cara comigo no chão.

Noah- O que aconteceu?

Elle- nada só desequilibrei um pouco

Nunca senti tanta vergonha la estava eu quase nua caída no chão com Noah olhando pra min fiquei toda vermelha cheia de vergonha ele me ajuda a levantar eu agradeço mais peço pra ele se retirar não sabia onde enfiar a cara olha o jeito que ele me viu tudo bem que já tivemos intimidades mais ali era diferente foi uma situação bastante constrangedora. Enquanto estou sentada na banheira vou mexendo no Insta e vou vendo as fotos das pessoas da escola fico até com vontade de tira uma foto com o Noah depois de sair do banho. Amanhã tem aula estou com uma baita preguiça de ir minha cabeças esta cheia de coisas muitas coisas ao mesmo tempo estou enlouquecendo, ligação do Noah, o comportamento dele, a carta da faculdade, o campeonato no final de semana, minha perna no momento as coisas está difícil mais logo melhora. Desligo o celular e vou termina o banho me arrumo e vejo que Noah levou a muleta dou um grito nele mais ele não responde fico sentada no banquinho do banheiro uns 10 minutos e nada do Noah chamo ele milhares de vezes e ele não responde então vou escorando nas paredes quando chego no quarto do Noah lá esta ele desmaiado na cama dormindo e roncando profundamente então deito ao seu lado e cubro nos dois. Acordo depois em torno de umas Duas horas da manhã. Vejo que a muleta esta atrás da porta do quarto e vou em direção ao quarto do Lee e vejo que ele não chegou. Confesso que a casa do Lee me da um pouco de medo é muito grande e da mais medo ainda com quase todo mundo fora de casa Sra Flynn e Sr Flynn estão viajando e Lee na casa da Rachel Noah dormindo e só eu acordada nessa casa precisa de um cachorro a casa é muito quieta, volto pro quarto do Noah. Senti que algo estava atrás de min acelerei o passo e lá vou eu de novo caindo no chão desse jeito a perna não vai se recuperar nunca escuto o Noah tossindo mais acho que ele não acordou levanto com muita dificuldade . Assim que levantei entrei no quarto do Noah e peguei meu celular e fiquei mexendo nas redes sociais e acabei adormecendo.

Lee

Aqui estou eu vagando pela cidade Rachel discutimos de novo porque me estressei de novo, por causa desse preconceito dela, gosto tanto dela mais desse jeito. Vou me acalmar depois converso com ela e falo que entendo ela. Vou fica aqui na praia um pouco pensando na vida, daqui uma hora volto pra casa. Fico pensando na Rachel, na faculdade e sobre eu ter deixado a Elle em casa ela precisa de min. Fico ali bastante tempo pensando olhando pras estrelas e acabo dormindo acordo com meu despertador meu Deus vou dirigindo mais rápido que velozes e furiosos pra casa chegando lá Noah já tinha levado Elle pra escola. Vou toma banho correndo e já vou indo também.

Elle

Já são 05:10am Lee não chegou, acho que vou te que acorda o Noah pra ir me leva pra escola.

Elle- Noah, acorda meu amor vou precisar da sua ajuda.

Noah- Bom dia shelly – Ele fala com uma voz Roca mais fofa ao mesmo tempo.

Elle- preciso que você me leva pra escola Lee não chegou até agora da casa da Rachel.

Noah- Tudo bem vai la se arrumar que eu levo, vou pega o carro da minha mãe pra te levar.

Elle- obrigado- digo beijando sua boca.

Levanto da cama e logo em seguida ele levanta pra ajuda e me levar pro quarto do Lee pra pegar minhas coisas me arrumo lá enquanto ele se troca vou arruma meu cabelo e escova o dento no banheiro do Noah vejo que ele já está la embaixo, acabo de me arrumar então pego minha mochila, acho que Noah esta ocupado, vou descendo os Degraus aos poucos quando Noah vai subir a escada e ve que eu já estou descendo coloca a bandeja no degrau e vai me pega no colo, e me coloca no sofá e me da a bandeja nas minhas pernas, olho pro olho dele e acabamos nos beijando coloco a bandeja na mesa da sala e o clima foi esquentando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...