História A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Amorteamo
Tags Abarracadobeijo, Barracadobeijo, Lgbt, Love, Romance, Romantic, Sensível, Simplesmenteacontece
Visualizações 107
Palavras 717
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - O que eu fiz?


Fanfic / Fanfiction A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 12 - O que eu fiz?

Ele me deitou com muito cuidado no sofá, ele é um amor de pessoa foi me beijando tirando minha blusa lentamente, eu fui beijando-o e tirando sua camiseta não conseguia parar de beija- lo é um beijo muito mágico que não dá vontade de parar. Ele tirou minha saia e logo em seguida sua calça nem subimos para o quarto foi ali mesmo no sofá um momento difícil de esquecer é muito prazeroso quando notamos já estava quase encima da hora de ir pra escola me arrumei de novo e fomos para o carro estava tão atrasada que nem dava tempo de comer, tive que comer no caminho. Chegando na escola fiquei meio preocupada do Lee não ter chegado em casa.

Chegando na porta da escola não iria conseguir chega na sala de aula sozinha, estava de saia e Noah queria me leva no colo não poderia ele foi muito paciente comigo subiu degrau por degrau e me deixo na minha carteira cumprimentou vários meninos e algumas meninas falaram oi com outra intenção mais nem liguei, assim que ele me deixou na sala ele quis me beija fiquei meio com vergonha mais dei um selinho e ele falo que na saída iria me buscar. Concordei e falei para ele ir logo que justo a primeira aula era da professora nova ela era chata e rígida demais. Professora chega e nada do Lee chega quando ela entra veio Lee correndo atrás dela ela levou um leve susto deu uma bronca no Lee ele se sentou no lugar dele meio cansando mais sorriu pra min com aquele belo rostinho fofo.

Elle- onde você estava- digo cochichando

Lee- uma longa historia na hora do intervalo eu te conto

Elle- ok

Passamos manhã toda estudando sobre a segunda guerra mundial minha cabeça já estava cheia de pensamentos tudo bagunçado que nem consegui presta atenção na aula direito. Até que deu a hora do intervalo Lee me ajudou a me sentar em uma das mesas pegou comida pra min já que não conseguia andar e logo em seguida foi buscar a bandeja dele.

Elle- e ai me fala onde você estava

Lee- fui na casa da Rachel chegando lá discutimos por causa daquele assunto novamente.

Elle- Tenta esquecer isso ela talvez esteja insegura de fazer isso agora.

Lee- não sei não ela que me pedi pra min fazer isso com ela quando fui sincero ela desistiu. Acho que tem alguma coisa ai.

Elle- não deve ter nada não, mais você ficou brigando a noite inteira com ela?

Lee- não, nos brigamos, fui embora da casa dela e fiquei na praia olhando pro céu acabei dormindo quando cheguei em casa você já não estava mais lá.

Elle- é que...

Lee- é que o que ?

Elle- sai mais cedo com o Noah, pra evitar que eu me atrasa-se.

Lee- entendi, hoje vamos assistir um filme, Afinal pode me fazer um favor pode mandar mensagem pra Rachel mais não fala que fui eu que pedi pra ver se ela esta bem.

Elle- ok tudo bem deixa eu pega meu celular.

Elle- puts

Lee- o que foi? Sua perna tá doendo?

Elle- não, acabei esquecendo o celular em casa.

Lee –não tem problema quando você chega você resolve isso não tem pressa

Elle- assim que eu chega em casa prometo que mando.

Já acabou a hora do intervalo eu e Lee vamos pra sala de aula devagar mais chegamos lá aula de matemática um matéria complicada mais um pouco legal fico prestando atenção na aula vai me dando um sono que durmo e acordo com Lee me balançando estava em um sonho bastante bom mais não lembro qual era só sei que a sensação que acordei era boa. Quando saio Noah está lá fora avise Lee que iria no carro com Noah que ele poderia ir na frente ele concordou. Noah me ajudou a me colocar no carro mais ele estava estranho parecia frio não me deu nem um sorriso, seu olhos não estava brilhando não iria aguentar essa angustia de não saber o que estava acontecendo. Então pergunto o que esta acontecendo.

Noah- você não sabe o que esta acontecendo Elle? tem certeza Elle Evans

Olho estranho pra cara dele, mais não veio nada na minha mente eu não fiz nada que eu me lembro. Mais ele só poderia está falando de um coisa que tinha quase certeza.

Noah- eu já vi tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...