História A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Amorteamo
Tags Abarracadobeijo, Barracadobeijo, Lgbt, Love, Romance, Romantic, Sensível, Simplesmenteacontece
Visualizações 157
Palavras 944
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Me desculpa


Fanfic / Fanfiction A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 13 - Me desculpa

Noah- Parece que acidentalmente você acabou esquecendo seu celular em casa. Até ai tudo bem de boa mais estava lá no quarto arrumando a data de recuperar as aulas na faculdade seu celular toca com uma ligação do Bryan, falando que você tinha marcado de se encontrar com ele que você tinha sumido ai perguntei da onde ele responde, da onde você conheceu esse menino Elle? Quero uma explicação boa pra isso.

Elle- calma Noah, vamos conversa não aconteceu nada eu disse pra ele que eu namorava e tudo mais.

Noah- eu vi a mensagem dele dando encima de você, NA ONDE VOCÊ CONHECEU ELE- Noah disse gritando dentro do carro.

Me assustei fiquei calada por uns 2 minutos

Elle- Juro que não aconteceu nada, entre min e o Bryan

Ele simplesmente olhou pra minha cara e não disse mais nada. Fomos a viajem toda sem falar absolutamente nada. Chegando em casa ele me colocou no sofá da sala e subiu pra cima e bateu a porta do quarto. Lee estava na cozinha veio até a sala e ficou olhando pra minha cara.

Lee- o que houve?

Elle- lembra dos meninos que eu estava jogando na praia?

Lee- sim , o que tem eles?

Lee- naquele dia um menino pediu meu numero falei que namorava ele falo que podia ser só amizade, eu concordei ai hoje acabei esquecendo o celular em casa e eu tinha marcado de eu sair com o menino mais você iria comigo porque eu nem conheço, o menino mais, do nada o menino e ligou e falou pro Noah que eu iria sair com ele .Você sabe como Noah é já pensou besteira.

Lee- calma ai já vou conversa com ele.

*LEE*

Termino de limpa a cozinha, afinal sobrou só eu meus pais foram viajar. O que vou falar pro Noah, uma pessoal difícil de explicar as coisas , cabeça dura. Então deixo Elle na sala assistindo televisão, e vejo que a porta do Noah esta fechada, meu coração acelera um pouco porque quando Noah sempre estar bravo ele fica ignorante, mais vamos lá é pela Elle, Bato na porta umas três vezes mais Noah não abre, então decido abrir.

Noah- o que você quer Lee?

Lee- podemos conversa? Acho que nunca conversamos sobre isso.

Noah- podemos mais olha lá o que você fala em.

Fique bastante tempo explicando, o que havia acontecido, não sei se ele se convenceu mais ele estava bem mais calma e disse que depois conversaria com a Elle. Desci lá pra baixo e fiquei assistindo com a Elle.

*ELLE*

Já estava meio aflita, eu não fiz nada fiquei com tanto raiva que já exclui até o Bryan do meu celular. Pedi pra Lee me ajudar a ir pra minha casa queria fica um pouco com meu pai e o Brad, então ele me ajudou a ir pro carro, ele iria me buscar mais tarde afinal minhas coisa estava na casa dele. Nem falei tchau pro Noah e já fui direto pra minha casa chegando lá, ele pergunto que eu queria fica um pouco sozinha, falei que sim então ele me deixou no meu quarto e foi embora, já já era hora do Brad chega da escola, e meu pai não estava em casa deve ter ido buscar o Brad. Enquanto eles não chegavam fui no meu quarto e peguei a caixa que tinha minha foto com minha mãe e alguns pertences que era dela, e fiquei ali pensando nos momentos que tive com ela, cada momento difícil que tive com ela não por briga ou por algo do tipo, nos dávamos bastante bem, mais sim cada sofrimento que ela teve na cama do hospital vários remédios e varias sessões, ela não tinha feito mal a ninguém por isso justo com ela, sinto muito falta da minha mãe. Mas ela me deixou lembranças boas uma pessoa que nunca vou querer esquecer. Fiquei ali bastante tempo, admirando a foto dela no quadro, que escuto o barulho do meu pai chega, acabei esquecendo que minha perna estava machucada e fui tentar andar quase cai mais me segurei na cama. Gritei pra ele subir lá encima que eu não conseguiria descer sozinha ele subiu e me ajudou ir pra sala ficamos a tarde toda conversando e jogando papo fora e no começo na note fiquei assistindo filme com Brad, ele acabou caindo no sono assistimos dois filmes quando me dei conta já era 23:30pm e Lee ainda não tinha chegado .E pra me atrapalhar ainda mais esqueci meu celular lá encima, Brad estava dormindo, e meu pai estava no banho. Escuto alguém chegando deve ser o Lee, bate na porta peço pra entrar já que não poderia levantar só pra abrir a porta, vi a sombra de alguém bem alto quando abriu a porta era o Noah. Fiquei olhando pra ele e a sala ficou num completo silencio ate a televisão parecia que ficou em silencio.

Elle-O que está fazendo aqui?

Noah- queria me desculpar, mais não gostei dessa sua atitude de me esconder as coisas.

Elle- me desculpa ta legal, mais não tinha nem lembrado mais desse garoto.

Elle- falando nisso cadê o Lee?

Noah- ele ficou em casa pediu pra min vim te buscar.

Elle- entendi(Lee é muito inteligente mesmo)

Noah- vamos ?

Elle- tme dois problemas esqueci meu celular lá encima e Brad esta dormindo no sofá não consigo levar ele com essa perna e nem subir a escada. Me sinto muito envergonhada de te pedi as coisas me perdoa mesmo não queria te pedir essas coisas.

Noah- Não tem problema Shelly, pode me pedir pra você eu não nego nada.

Ele foi bem calmo levou o Brad, e pegou o meu celular me despedi do meu pai e fomos pro carro, no meio do caminho ele desviou do caminho da casa dele estranhei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...